Boa tarde,
Transcrevo o email por mim enviado à Via Verde, esta tarde:
"Boa tarde,
Ao verificar o extracto da minha conta identificador nº 9721696614, verifico que me foi facturada uma portagem Mexilhoeira - Odiuáxere no valor de 1.55€, no dia 30/09/2012 pelas 18h 14 m. Ora esta deslocação ainda estava abrangida pela descriminação positiva, que terminaria no fim desse dia.
Telefonei para a linha de apoio ao cliente da Via Verde, paga, na qual tive que esperar algum tempo para ser atendido.
Colocada a situação à operadora, confirmou o erro, mas que nada poderia fazer para o corrigir. Eu teria que o fazer por escrito .....à Via Verde!
Assim, solicito ser ressarcido do valor da portagem paga, assim como do valor do telefonema, já que o mesmo não serviu para nada!
Sugiro que, para além de informarem os vossos clientes que a linha de apoio é paga, informem também que a mesma não serve para corrigirem os vossos erros, aos quais os clientes são estranhos!"
Portanto, para já, CUIDADO COM A VIA VERDE, pois engana-se! A nosso desfavor obviamente!
Telefonar, não serve de nada, porque resolver situações/erros, não é do especial interesse desta entidade!