Turismo de Portugal

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Turismo de Portugal

Mensagempor danibeja » quarta abr 13, 2011 4:20 pm

Boa tarde,

Após ter visualizado no youtube o vídeo da West Coast Campers, apareceu este vídeo e destaque, que me chamou a atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=GgA0zTrA3pg&NR=1

Por momentos até me arrepiei, está magnifico...

Grande abraço,

Danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor cookie » quarta abr 13, 2011 6:48 pm

muito bonito sim senhor...
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Mensagempor c.lima » quarta abr 13, 2011 8:36 pm

Adorei,,,,,,,
C. Lima
Avatar do Utilizador
c.lima
 
Mensagens: 251
Registado: quarta abr 11, 2007 9:44 pm
Localização: Oliveira de Azemeis

Turismo de Portugal

Mensagempor ASantos » quarta abr 13, 2011 8:42 pm

Nos últimos anos tenho privilegiado o “ir para fora cá dentro”. Por ironia as únicas viagens ao estrangeiro têm sido exclusivamente profissionais.

Adquirir uma Autocaravana veio aumentar a minha capacidade de concretizar esse objectivo. Não estou arrependido e agora fiquei ainda mais feliz porque ainda falta descobrir tanto…

Cps
ASantos
ASantos
 
Mensagens: 52
Registado: quarta jun 24, 2009 7:18 pm
Localização: Merceana

Mensagempor Paulo » quarta abr 13, 2011 10:01 pm

Excelente!!
Avatar do Utilizador
Paulo
Moderador
 
Mensagens: 1452
Registado: terça Oct 18, 2005 11:59 pm
Localização: Faro

Mensagempor João Morgado » quarta abr 13, 2011 10:18 pm

Excelente mensagem do turismo de Portugal.
Saudações
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Fernando Dias Silva » quinta abr 14, 2011 8:22 am

Boas

Espectacular!
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Mensagempor txinho » quinta abr 14, 2011 8:30 am

Sem palavras,

:D :D :D :D
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Mensagempor Joel Lourenço » quinta abr 14, 2011 12:33 pm

fiquei deslumbrado com imagens de Portugal, lindo.
Ford
Challenger Genesis 43 2009
Joel Lourenço
 
Mensagens: 118
Registado: segunda jul 13, 2009 3:31 pm
Localização: Povoa Stª Iria

Mensagempor maprista » quinta abr 14, 2011 2:01 pm

Parabens Portugal,nem tudo é mau
"RODA VIVA"
"A Liberdade de viajar e viver"
AHORN CANADA TC
http://catita-on-road-maprista.blogspot.com/[/b][/b]
Socio do CAI,CAS e CPA,ACP
Avatar do Utilizador
maprista
 
Mensagens: 165
Registado: segunda nov 09, 2009 2:38 pm
Localização: Faro,Estoi

Mensagempor Calita » quinta abr 14, 2011 2:02 pm

Fantástico
No fim de contas nem tudo o que temos é mau :lol:
Calita
 
Mensagens: 863
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Mensagempor caraujo » quinta abr 14, 2011 5:30 pm

Boas tardes,

Trabalho numa Multinacional, lado a lado, com muitos estranjeiros (Americanos, Alemães, Franceses, Ingleses, Filandeses, etc, etc.) e todos acham o mesmo..."só nós (portugueses) é que não damos falor ao que cá temos"...e bem razão têm!

Como eu costumo dizer:

"Portugal
Só Visto"

Viva Portugal!
Carlos Araújo
Andrade Rigel 740
Avatar do Utilizador
caraujo
 
Mensagens: 241
Registado: sábado jul 24, 2010 4:21 pm
Localização: Póvoa Santa Iria / Lisboa

Mensagempor RuckFules » quinta abr 14, 2011 5:58 pm

Depois de alguns anos a conhecer um pouco do mundo, desde que tenho a AC dedico-me a explorar os cantinhos de Portugal. E confirmo, Portugal tem coisas magnificas (para além de praias).
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Turismo

Mensagempor josegon_calves » sexta abr 15, 2011 6:40 am

Bom dia Companheiros e Companheiras,

De facto, na sequência dos dois últimos post's em particular, Portugal merece ser visitado e tem muito para ser explorado.

Não apenas o Allgarve, não apenas as praias, não apenas alguns locais!!!

A publicidade é muito linda, de facto, mas não é ela que me leva a procurar estes locais "paradisiacos" onde só nos é mostrado um dos lados da beleza.

Há que procurar outras paragens, embrenhar-se com as populações, sentir e viver o local.

Esta publicidade é apenas para estrangeiro ver e consumir!

Há mais Portugal para além deste "Portugal Turístico", nós é que não lhe damos o devido valor, procuramos antes paragens algures no estrangeiro, sem antes conhecermos as nossas entranhas, as nossas raízes.

Uma opinião.

Um abraço,
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
Avatar do Utilizador
josegon_calves
 
Mensagens: 563
Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm
Localização: Guimarães

Re: Turismo

Mensagempor Fernando Dias Silva » sexta abr 15, 2011 8:09 am

josegon_calves Escreveu:Bom dia Companheiros e Companheiras,

Há que procurar outras paragens, embrenhar-se com as populações, sentir e viver o local.

Esta publicidade é apenas para estrangeiro ver e consumir!
Há mais Portugal para além deste "Portugal Turístico", nós é que não lhe damos o devido valor, procuramos antes paragens algures no estrangeiro, sem antes conhecermos as nossas entranhas, as nossas raízes.

Uma opinião.

Um abraço,


Boas

Estou de acordo. Não é por acaso que eu na secção Quizz coloco sempre fotografias do nosso Portugal. Há muito que ver e descobrir.
Quanto à frase em negrito, ainda bem que há alguma publicidade mesmo para estranjeiro ver, porque contam-se pelos dedos a boa publicidade do nosso Portugal.

Cumprimentos
Fernando Dias Silva
Ovar - Portugal
Pão de Ló de Ovar......único no mundo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fernando Dias Silva
 
Mensagens: 579
Registado: quinta mar 06, 2008 8:25 pm
Localização: Ovar - Portugal

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes