|
||
|
|
|
josegon_calves Escreveu:Bom dia Companheiros e Companheiras,
Há que procurar outras paragens, embrenhar-se com as populações, sentir e viver o local.
Esta publicidade é apenas para estrangeiro ver e consumir!
Há mais Portugal para além deste "Portugal Turístico", nós é que não lhe damos o devido valor, procuramos antes paragens algures no estrangeiro, sem antes conhecermos as nossas entranhas, as nossas raízes.
Uma opinião.
Um abraço,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes