Bom dia,
Companherio “rcruz” este tipo de indirectas são dispensadas aqui neste fórum, e estará de acordo que ninguém fica a ganhar com elas.
Se há coisa que é apanágio neste fórum é o espírito de entre-ajuda existente.
Com espírito positivo é que se resolvem os problemas.
Esta postura de colocar uma questão num fórum e esperar que apareçam logo N pessoas com conhecimentos a fornecer as respostas que pretendemos, é, infelizmente, comum.
Só que um fórum, é bom lembrar, são os foreiros que o fazem, e lembre-se da regra básica de um fórum:
ajudar e ser ajudado.
Já agora poderemos também repensar qual a nossa contribuição no mesmo para as questões que os outros colocam.
Quantas pessoas já ajudámos?
Com quem já partilhamos os conhecimentos que temos de outros locais, a quem aqui os solicitou?
Aqui perto, há mais solicitações de companheiro sobre locais, o companheiro rcruz ajudou algum deles? Não me parece.
Estranho muito esta atitude vindo de quem está registado desde Setembro de 2006 e sendo este apenas o 8º post.
Votos de uma boa reflexão sobre o assunto.
rcruz Escreveu:Olá Companheiros. Bom dia
Queria deixar aqui bem patente o meu agradecimento pela solidariedade manifestada por todos os Companheiros e agradecer-vos todas as dicas deixadas até agora a este meu pedido.
Por favor não enviem mais que já não sei onde ir, onde ficar e onde fazer manutenção dada a variedade de locais até agora indicados.
A todos o meu
Muito Obrigado
RC