Locais a visitar,pernoita e manutenção em Lagos - Algarve

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Locais a visitar,pernoita e manutenção em Lagos - Algarve

Mensagempor rcruz » segunda jul 28, 2008 10:59 am

Olá Companheiros. Bom dia

Este ano as férias vão ser pequeninas e, vamos ter de ficar por cá. Agradecia que me dessem algumas dicas sobre locais a visitar, praias onde esticar o esqueleto e zonas seguras de pernoita bem como, não poderia deixar de ser, locais onde se possa fazer a manutenção da AC na zona de Lagos - Algarve.

Desde já grato pelas dicas

RC
rcruz

Registado: domingo set 24, 2006 6:21 pm

Mensagempor rcruz » quarta jul 30, 2008 9:09 am

Olá Companheiros. Bom dia

Queria deixar aqui bem patente o meu agradecimento pela solidariedade manifestada por todos os Companheiros e agradecer-vos todas as dicas deixadas até agora a este meu pedido.

Por favor não enviem mais que já não sei onde ir, onde ficar e onde fazer manutenção dada a variedade de locais até agora indicados.

A todos o meu

Muito Obrigado

RC
rcruz

Mensagempor fluis » quarta jul 30, 2008 10:29 am

Bom dia,

Companherio “rcruz” este tipo de indirectas são dispensadas aqui neste fórum, e estará de acordo que ninguém fica a ganhar com elas.

Se há coisa que é apanágio neste fórum é o espírito de entre-ajuda existente.

Com espírito positivo é que se resolvem os problemas.
Esta postura de colocar uma questão num fórum e esperar que apareçam logo N pessoas com conhecimentos a fornecer as respostas que pretendemos, é, infelizmente, comum.
Só que um fórum, é bom lembrar, são os foreiros que o fazem, e lembre-se da regra básica de um fórum: ajudar e ser ajudado.

Já agora poderemos também repensar qual a nossa contribuição no mesmo para as questões que os outros colocam.
Quantas pessoas já ajudámos?
Com quem já partilhamos os conhecimentos que temos de outros locais, a quem aqui os solicitou?
Aqui perto, há mais solicitações de companheiro sobre locais, o companheiro rcruz ajudou algum deles? Não me parece.

Estranho muito esta atitude vindo de quem está registado desde Setembro de 2006 e sendo este apenas o 8º post.

Votos de uma boa reflexão sobre o assunto.

rcruz Escreveu:Olá Companheiros. Bom dia

Queria deixar aqui bem patente o meu agradecimento pela solidariedade manifestada por todos os Companheiros e agradecer-vos todas as dicas deixadas até agora a este meu pedido.

Por favor não enviem mais que já não sei onde ir, onde ficar e onde fazer manutenção dada a variedade de locais até agora indicados.

A todos o meu

Muito Obrigado

RC
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor rcruz » quarta jul 30, 2008 5:02 pm

Olá, boa tarde

Tem toda a razão companheiro fluis. Se calhar o problema é nosso. Esperamos sempre mais dos outros do que aquilo que, talvez, estejamos interessados em dar.

De qualquer forma vou tentar responder-lhe em privado a algumas coisas que diz na sua resposta.

Obrigado

Rcruz
rcruz

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes