Boa tarde companheiro,
Nao percebendo nada de instalaçoes de gaz, mas já tendo passado por algumas alterações de qualidade de produtos, posso aconselhar :
Cada vez que se muda de gaz entre butano e propano tem que se mudar os redutores e afinar os bicos do fogao e do frigorifico.
Lembro-me muito bem de quando em minha casa passei do gaz de bilha para gaz de cidade ter que mudar os bicos do fogao e do esquentador!
E na AC a chama resultante do uso das plumas é bem diferente das bilhas azuis da GALP. A vantagem destas ultimas é a de poder ir para a neve sem que o gaz congele nos tubos.
Atenção que se os tachos ficam sujos os tubos do frogorifico tambem vao ficando entubidos com o mesmo tipo de desperdicio.
Mas atrás de mim virá quem me emende se eu estiver errada e explicará melhor.
Boas viagens com saude
Ana Pressler
Editado pela última vez por
pressler em segunda set 21, 2009 8:44 pm, num total de 1 vez.