|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:Companheiro fnunes
Não sendo um entendido na matéria, penso que não é permitido o reboque de um carro, tendo este de ir em cima de um atrelado.
Saudações

João Morgado Escreveu:Não sendo um entendido na matéria,
Luis Agostinho Escreveu:. E com isso por vezes provocava arrastamento dos pneus da frente nalgumas manobras...
Um abraço,

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes