|
||
|
|
|

joaquim Escreveu:Olá!
Há pouco tempo comprei uma G4 de 9 leds para pôr na cozinha para testar e, sinceramente, fiquei decepcionado com a luminosidade daquilo...Será que a opção não foi boa ou é da minha vista que já está fraca...
RuckFules Escreveu:joaquim Escreveu:Olá!
Há pouco tempo comprei uma G4 de 9 leds para pôr na cozinha para testar e, sinceramente, fiquei decepcionado com a luminosidade daquilo...Será que a opção não foi boa ou é da minha vista que já está fraca...
Tudo depende do tipo de LEDs e da temperatura de cor que escolheu.
As que mandei vir são de 21 LEDs, e pelo menos as "Warm White" já chegaram, já as testei e fiquei bastante satisfeito. Embora as que mandei vir são com os pinos de lado, não dá para os focos com encaixe central. Mas também existem para encaixe central.
A lâmpada em questão é esta:
Warm white
21 LED bulbs
Base: G4
DC 12V
Luminous flux: 21LM
Power: 0.8W
Life: more than 50,000 hours
Color temperature: 2800-3000K
cookie Escreveu:
as que usamos para a casa de banho e aplique central são dese género mas têm menos leds. as da casa de banho julgo que têm 4 leds, como são 2 lâmpadas temos 8 leds em warm white e é mais do que suficiente. a luz é muito agradável e o consumo energético muito mais reduzido. nem se compara com as lâmpadas de halogéneo.
caraujo Escreveu:Boas Carlos (RukFules),
E qual é o preço?
Pois é possível que esteja interresado e assim podemos dividir os custos do transporte da importação.
Para o resto logo se via, pois como moro na Póvoa Santa Iria, dava um saltinho a Odivelas.
Um abraço,
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes