Tenho este aparelho na AC mas ainda não percebi nem descobri para que serve.
Alguém me pode dizer o que é e para que serve?
Obrigado.

|
||
|
|
|

jgomes Escreveu:Bom dia.
Permita-me discordar. Na autocaravana anterior, tinha esse aparelho, mas estava ligado ao boiler de aquecimento de águas. Luz verde acesa, em funcionamento, luz vermelha anomalia ou não ligou, o botão central para controlar o aquecimento da água, mais quente ou menos. Isto estava instalado no boiler que só servia para aquecer as águas, o calor era através de aquecedor Trumatic.
Boas viagens.
JGomes
jgomes Escreveu:Companheiro time_out, não ponho em causa o que colocou nem tão pouco a sua preciosa ajuda. O aparelho em causa, na Ac anterior célula Sky, da Pluma, era precisamente igual. O boiler era da Truma, capacidade 10 litros, quando precisava de o ligar ou estacionava, tinha que tirar uma tampa exterior, rectangular que tapava a chaminé de saída de gases. Penso que já deve ter visto algumas indênticas. Quanto ao modelo não sei dizer. Sei e tenho a certeza que era para o boiler pois a ligação às bilhas do gás era a tradicional, vulgo redutor, acabava uma tinha que mudá-lo para a outra. JGomes
burrinho 2cv Escreveu:Concordo com o companheiro jgomes , pois a minha primeira "paixoneta" (knaus sun traveler) tambem tinha essa função , indicar anomalia , funcionamento e regular a temperatura da àgua .

Daniel Santos Escreveu:...A foto que eu coloquei deve ser mesmo a função que o Time_out mencionou....
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes