Não se espante......no início dos anos 90 na maioria dos países europeus era obrigatória a 3ª luz stop, em Portugal era proibida, os concessionários retiravam-nas ou desligavam-nas quando traziam para cá os carros, a meio da década começaram a ser tolerados e só há poucos anos começou a ser obrigatória.....ridículo, para não dizer pior...mas não me espanta, depois de ter estado mais de uma hora, ao telefone, a discutir com o maioral da antiga DGV por causa de uma mitsubishi canter, e atendendo à inteligência que o senhor revelou, nada me espanta.......
só por curiosidade, essa carrinha só com o condutor já estava com excesso de peso, não passando na inspecção, na altura não era possível passar para pesado, embora bombeiros, autarquias e, pasme-se, GNR estivessem nas mesmas condições, tal só acontece porque esses senhores não levantam o rabo das secretárias para verificarem no local as fichas de homologação que assinam........depois de muito ter explicado a situação ( carroçaria com taipais de alumínio) a resposta desse senhor foi de que deveria colocar uma carroçaria mais leve, depois de lhe ter explicado que já havíamos contactado vários carroçadores e que todos disseram que não havia mais leve ele respondeu-me que, imaginem, deveria colocar uma carroçaria mais leve, como achei que ele não havia percebido voltei a dizer-lhe que não havia mais leve ao que ele respondeu......que deveria colocar uma carroçaria mais leve......aqui, se estivesse ao pé dele, tinha perdido a compostura e tinha-lhe ido à cara, uma viatura que custou 30.000€ e que não era possível usar por incompetência deles e ainda gozam com a cara das pessoas..........
