CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta abr 22, 2016 8:42 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Sai um café senhor barman,

Mais um que sabe onde beber café bom.

Abraços

Somos os únicos, além da Joana, a frequentar o bar.
Não há interesse por parte de outros diretores no Clube. Será porque o tesoureiro não paga o ordenado, ou o presidente estar triste pelo seu clube?
Joana, faz favor de me trazer um café , já que o barman já dorme. :mrgreen:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 22, 2016 11:30 pm

Euroviajante Escreveu:Somos os únicos, além da Joana, a frequentar o bar.

Até parece que os senhores directores estão atolhados em trabalho, coisa rara neste clube. :| :|
E por muito que me custe até já pensei em dispensar a nossa Joaninha. :cry: :cry: :cry:

Só tenho um abraço para dar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado abr 23, 2016 12:18 pm

Barman, espero logo a noite vir tomar um café servido, ainda, pela mão da Joana. :mrgreen: :mrgreen:

Ai Joana Joana, o barman quer te dispensar mas eu :roll: :roll: :roll: não.

Abraço ao barman
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado abr 23, 2016 1:48 pm

Euroviajante Escreveu:Ai Joana Joana, o barman quer te dispensar mas eu :roll: :roll: :roll: não.

Caro Manel eu só a dispenso aqui do bar, quanto ao resto... a nossa amizade sobrepõe-se ao trabalho. :oops: :oops: :oops:

Abraço ao director de :?: :?: :?: Relações Públicas (agora assim de repente tinha-me esquecido).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado abr 23, 2016 7:26 pm

Morgado deixa de olhar para as garrafas cheias do Bar e lê o meu perfil.
Irra que nem pode, beber, nem sai de cima da Joana.

Abraço Barman
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado abr 23, 2016 11:01 pm

Euroviajante Escreveu:Morgado deixa de olhar para as garrafas cheias do Bar e lê o meu perfil.

Peço desculpa ao nosso estimado director de Relações mas realmente andava com a vista um pouco toldada.
Já agora esclareço que as relações são públicas, sim, que o nosso director não faz nada à porta fechada.

Abraço Sr. Director.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo abr 24, 2016 7:53 pm

Senhor Barman assim, já gosto do tratamento. Além disso tudo as claras, nada as escuras, Joana gosta assim. :oops: :oops:
Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo abr 24, 2016 10:25 pm

Euroviajante Escreveu:Além disso tudo as claras, nada as escuras, Joana gosta assim. :oops: :oops:

Só para esclarecer uma coisa, quando eu disse:
João Morgado Escreveu: que o nosso director não faz nada à porta fechada.

O que eu queria mesmo dizer era que o nosso director não faz nada, ponto.
Abraços a quem aceitar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda abr 25, 2016 12:28 pm

João Morgado Escreveu:[
O que eu queria mesmo dizer era que o nosso director não faz nada, ponto.
Abraços a quem aceitar.

Qual deles barman?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A Joana diz que eu sou tão aplicado. :oops: :oops: :oops:

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda abr 25, 2016 12:59 pm

Euroviajante Escreveu:Qual deles barman?

O único do diálogo. :shock: :shock:
Euroviajante Escreveu:A Joana diz que eu sou tão aplicado. :oops: :oops: :oops:

Tretas. São tretas senhor! :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda abr 25, 2016 7:52 pm

Amigo Morgado, cuidado, olha que o homem do diálogo fica ofendido. Falo do Fernando como é óbvio.

Onde andará a passear? Será que comeu tanto queijo que se esqueceu de regressar a este cantinho da europa?

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda abr 25, 2016 8:34 pm

Euroviajante Escreveu: Falo do Fernando como é óbvio.

Sabes perfeitamente que não é do Fernando que estamos a falar. :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:Onde andará a passear? Será que comeu tanto queijo que se esqueceu de regressar a este cantinho da europa?

Através dos serviços de espionagem do nosso clube sei que já regressou mas também sei que enquanto não comer todo o bacalhau que pescou não regressa ao seu posto de trabalho.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça abr 26, 2016 2:24 pm

Boa tarde,

João Morgado Escreveu: .........sei que já regressou ..........

Afirmativo ....... efectivamente já me encontro desde o passado dia 20 em solo luso.....

João Morgado Escreveu:.........mas também sei que enquanto não comer todo o bacalhau que pescou não regressa ao seu posto de trabalho.

Não afirmativo .........., direi mesmo negativo ..... o bacalhau pescado, e muito, foi, para além do consumido em proveito próprio, para satisfazer as encomendas que os companheiros efectuaram na sequência da comunicação que fiz neste local em tempo oportuno, aquando da abertura oficial da safra de pesca do fiel amigo.

Quem procedeu às respectivas encomendas, foi amplamente satisfeito e creio que lhe fez bom proveito. Quanto aos companheiros que por diversas razões, que só aos próprios diz respeito, acharam por bem nada encomendar, lamento, mas terão que esperar por nova oportunidade, já que não estará fora de programação uma nova deslocação ao país do sol da meia noite.

Alerta o amigo Manel, e bem, para o risco que comporta o consumo de queijo no que á memória diz respeito, mas apesar de tudo, aconselha visitar o respectivo mercado na bela cidade holandesa de Alkmaar, que é mesmo um evento a não perder.

Este mercado realiza-se na linda praça de Waagplein (praça da pesagem), todas as sextas feiras de manhã, de Abril a Setembro e é um espectáculo muito interessante, já que o queijo é comercializado da mesma forma que o faziam há vários séculos, com os carregadores dos queijos vestidos a rigor e correndo com as padiolas de uma forma peculiar.

Seguindo os seus conselhos, fui efectivamente ao mercado dos queijos na linda cidade de Alkmaar, onde acabei mesmo por pernoitar, já que estava na rota planeada para visitar a zona das tulipas (zona de Haarlem) e a Keukenhof, que nesta época do ano são rigorosamente a não perder, já que são eventos sazonais e únicos a nível mundial, quer pelas grandes extensões de campos de diversas cores que podemos admirar, bem como pela variedade e beleza de flores expostas.

Do que me foi dado observar no referido mercado, existe efectivamente uma grande variedade de queijos, com diversos sabores, capazes de satisfazerem todos os gostos.

Do conjunto formado pelos queijos que estão sendo comercializados, estes de forma redonda e achatada, bem como pelos restantes que estão fora do mercado à volta da praça, estes últimos de formas mais variadas, uns maiores que outros, de formatos mais ou menos arredondados, uns mais escorridos que outros.... mais arrebitados....... menos "balofos" , uns aparentando estarem já mais que furados, outros com furos mais apertadinhos onde nem sequer entra um feijão ......, enfim ...., existem queijos para todos os gostos, para todas as bocas e não só..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Após todo este show que envolve o mercado dos queijos, estarei em dizer, esclarecendo desde já que não foi o caso concreto, que os visitantes mais empolgados com a variedade de queijos observada, rumarão de imediato para Amesterdão, a pouquíssimos quilómetros de distância, para visitar o tão famoso "Red Light District" , onde irão certamente encontrar as antigas companheiras da Joaninha do bar, nas "queijarias" que por ali abundam, onde poderão igualmente admirar outros tipos de queijos, que também por tradição são um pouco menos embrulhados, estes mais "prêt-à-porter". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Devo informar que por razões completamente alheias à minha vontade, este ano infelizmente nem sequer entrei em Amesterdão, para, na pior das hipóteses, dar pelo menos um passeio de barco pelos canais.

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça abr 26, 2016 4:27 pm

Ora o nosso director de consultadoria deu à costa e aparece com uns comentários que me deixaram a pensar.
Diz ele:
jfneves Escreveu: o bacalhau foi para satisfazer os companheiros neste local em tempo oportuno.

Então o nosso amigo andou a dar o bacalhau enquanto andou fora? :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu: Quem foi amplamente satisfeito creio que lhe fez bom proveito.

A quem servir a carapuça que se pronuncie. :roll: :roll: :roll:
jfneves Escreveu: Quanto aos companheiros lamento, mas terão que esperar por nova oportunidade, já que estará fora da meia noite.

Pelos vistos o nosso amigo só ataca à meia noite. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Alerta o amigo Manel, e bem, para o risco que comporta mas apesar de tudo, aconselha a não perder.

Realmente pode ser um risco, mas o Manel para estas ocasiões vai de camisa e deixa o casaco na AC. :wink: :wink: :wink:
jfneves Escreveu: todas as sextas feiras de manhã é um espectáculo já que é da mesma forma que o faziam há vários séculos, com os vestidos a rigor e correndo de uma forma peculiar.

Mas é só à 6ª feira? Compreendo, uma vez por semana também não se pode esperar mais de ti. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu: Seguindo os seus conselhos, acabei mesmo por pernoitar.

Pois, calculo que uma vez por semana te deixe um pouco cansado. :lol: :lol:
jfneves Escreveu: Do que me foi dado observar, existe efectivamente uma grande variedade, com diversos sabores, capazes de satisfazerem todos os gostos.

Sim e parece que também há de várias cores. :oops: :oops:
jfneves Escreveu: Do conjunto formado pelos de forma redonda e achatada, uns maiores que outros, uns mais escorridos que outros.... mais arrebitados....... menos "balofos" , uns aparentando estarem já mais que furados, outros com furos mais apertadinhos onde nem sequer entra um feijão ......, enfim ...., existem para todos os gostos, para todas as bocas e não só..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora é que o caldo entornou. Amigo Neves, há coisas que não devias vir para aqui contar. Ninguém tem precisão de saber. :oops: :lol: :wink: :oops:
jfneves Escreveu: estarei em dizer, esclarecendo desde já que não foi o caso concreto, que os mais empolgados com a variedade observada, rumarão de imediato para Amesterdão, a pouquíssimos quilómetros de distância, para visitar o tão famoso "Red Light District" , onde irão certamente encontrar as antigas companheiras da Joaninha do bar

Então amigo, não foste porque não te deixaram ou porque não estavas empolgado? :| :|
jfneves Escreveu: Devo informar que por razões completamente alheias à minha vontade, este ano infelizmente nem sequer entrei em Amesterdão.

Ah! Mas tinhas vontade!?

Abraços e mais não digo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça abr 26, 2016 5:44 pm

Ao João Morgado,

João Morgado Escreveu: ........ Ora o nosso director de consultadoria deu à costa e aparece com uns comentários que me deixaram a pensar .......

....... e mais não digo.

É melhor desembuchares tudo enquanto é tempo....................

Já te disse uma vez que irias passar a director do lápis azul e a decisão estará para ser tomada mais cedo do que pensas...... o que te safa é que o nosso presidente anda de momento demasiado absorvido em prevenir as possíveis intrusões que se possam vir a verificar pelas traseiras do seu gabinete, pelo que ainda não teve a disponibilidade nem a serenidade suficientes para efectuar o respectivo despacho. Mas felizmente tudo se vai resolver a contento, pelo que dentro em breve assumirás a nova directoria do lápis azul, mesmo sabendo que a cor não é muito do teu agrado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Essa tua recente paranóia de andares a ouvir conversas de bar, feito alcoviteiro e a truncar e por conseguinte deturpar, aquilo que os teus pares escrevem, pode um dia, quando menos o esperas, virar-se o feitiço contra o feiticeiro ...... a vontade sórdida que tens de querer que as comadres se zanguem para que tu venhas a descobrir as "verdades", implica riscos muitíssimo elevados, que eu, como teu amigo, não te aconselho a correr.

Morgado, Morgado ........ toma cautelas, ou um dia destes, segundo rumores que pairam no ar, alguém acaba por te comer o queijo todo no bar....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ........ e se tiveres o azar desse alguém ser porventura um bocado para o abrutalhado (tipo KingKong, gross long size), vais ficar com o queijo de tal modo esburacado, que dificilmente consegues que algum dos frequentadores do bar tenha alguma vez mais, vontade de o comer novamente..... além de que, é uma verdade indesmentível que o dito cujo de novo nada tem...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Hoje não há abraços, dado que o cheiro a queijo esburacado já é demasiado pestilento .........
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes