CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » domingo mar 01, 2015 8:03 pm

Boa noite,

Em principio já está escolhido o local para o encontro " Ao Encontro do Vice". Ao contrário dos encontros anteriores este será limitado a 10 Autocaravanas. Assim como as confirmações terão de ser dadas com alguma antecedência para pelo menos garantirem o lugar.

A data será no fim de semana de 11 e 12 de Abril de 2015.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 02, 2015 10:29 am

Imagem

Opsssss!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda mar 02, 2015 11:46 am

Por motivos imprevistos hoje não há bar.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 02, 2015 12:47 pm

João Morgado Escreveu:Por motivos imprevistos hoje não há bar.

danibeja Escreveu: já para não falar que uma ....... que não é excitada começa a sulfatar, que também a leva a perder força e a degenerar-se.

Um mal nunca vem só... :mrgreen: :mrgreen: Tá mal...o nosso técnico de bricolage a mandar bocas aí pelo forum ao nosso barman...tá mal!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu se fosse o Barman respondia...ai respondia, respondia!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço ao Barman, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor danibeja » segunda mar 02, 2015 1:13 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu:Por motivos imprevistos hoje não há bar.

danibeja Escreveu: já para não falar que uma ....... que não é excitada começa a sulfatar, que também a leva a perder força e a degenerar-se.

Um mal nunca vem só... :mrgreen: :mrgreen: Tá mal...o nosso técnico de bricolage a mandar bocas aí pelo forum ao nosso barman...tá mal!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço ao Barman, :wink:

Ó Sr. presidente!!! está com inbeja da excitação cardíaca..... :roll: :mrgreen: :mrgreen:
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda mar 02, 2015 2:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:

Como não fui eu que me piquei, deixo o caminho aberto para o nosso presidente responder.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda mar 02, 2015 8:11 pm

isto vai dar muito que falar...mais que as dividas do outro à SS... :mrgreen: :mrgreen: :roll:

Sr. barman é capaz de explicar aos cuscos em geral e ao nosso Técnico de Bricolage, em particular, porquê é que eu sei que a sua já deve ter sulfatado... :mrgreen: :mrgreen: pelo facto de não ser excitada e consequentemente degenerar-se..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Enquanto a minha está ali sem uma ponta de sulfato...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor danibeja » segunda mar 02, 2015 8:56 pm

Luis Agostinho Escreveu:Enquanto a minha está ali sem uma ponta ............ :mrgreen: :mrgreen:

Jesus credo, mas não é que a do nosso Presidente ficou sem uma ponta!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então não é que ficou só com as pontas dos dedos!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda mar 02, 2015 9:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:Sr. barman é capaz de explicar aos cuscos em geral e ao nosso Técnico de Bricolage, em particular, porquê é que eu sei que a sua já deve ter sulfatado... :mrgreen: :mrgreen:

Vamos lá ver se eu entendi. Estamos a falar da vinha? Se sim, devo dizer que não tenho vinha, o moscatel compro no supermercado. Depois como pode saber que eu sei que você sabe tanto de sulfato? Devo também dizer que não faço a mais pequena ideia dos seus conhecimentos de vinicultura.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » terça mar 03, 2015 10:26 am

Bom dia,

danibeja Escreveu:Jesus credo, mas não é que a do nosso Presidente ficou sem uma ponta!!!!

Então não é que ficou só com as pontas dos dedos!!!!

Vem um gajo aqui ao forum para ser enxovalhado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Vamos lá ver se eu entendi. Estamos a falar da vinha?

Claro que estamos a falar da vinha...do mildio...e do sulfato!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Esta gente só pensa na má criação...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça mar 03, 2015 10:38 am

Luis Agostinho Escreveu:Vem um gajo aqui ao forum para ser enxovalhado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

"Quem anda à chuva molha-se".
"Não digas o que não queres ouvir".
"Quem se chega ao lume, pode-se queimar"

São ditados populares com muita sabedoria, que se podem aplicar a este caso.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta mar 04, 2015 1:05 pm

Luis Agostinho Escreveu:Em principio já está escolhido o local para o encontro " Ao Encontro do Vice". Ao contrário dos encontros anteriores este será limitado a 10 Autocaravanas.

Apesar de desconhecer onde será o "mini" local do encontro, e sendo ele onde fôr, para não correr o risco de já não ter lugar dada, como é costume a grande aderência a estes encontros, e também porque para comer e conviver gosto de ser o primeiro, aqui fica para já a minha inscrição.
_ João Morgado - 2 pessoas + 1 cadela + 1 pequenina.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta mar 04, 2015 7:52 pm

Morgado, a pequenina não precisas inscrever, já todos sabemos que a tens.
Vamos lili, vamos rondar
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quarta mar 04, 2015 11:51 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Vem um gajo aqui ao forum para ser enxovalhado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

"Quem anda à chuva molha-se".
"Não digas o que não queres ouvir".
"Quem se chega ao lume, pode-se queimar"

São ditados populares com muita sabedoria, que se podem aplicar a este caso.

Boa noite,

Estou a ver que estando o patrão fora da loja, todos os dias passaram a ser dias santos.!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

As "comadres" que esqueçam por uns tempos as zangas, para que as verdades não venham ao de cima como o azeite (este espaço está interditado a azeiteiros !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ) e a baixela se acabe por partir toda, bem como o verniz comece a estalar. Haja contenção meus caros senhores............. e principalmente nada de "enxovalhadelas", principalmente tratando-se das altas hierarquias.... :D :D :D :D :D

Para não aparecer de repente e os meus amigos acabarem por não saberem em que buraco se hão-de meter (atenção à conjunção "se", não se a pode omitir. Não estou a dizer que os companheiros podem começar a meter em qualquer buraco, ....... haja no mínimo, critério na selecção), informo que no início da semana conto estar no meu gabinete e continuar a consultar os meus amigos.

Assuntos mais sérios.....

Para a devida informação, as credenciais do CAA foram apresentadas a Sua Alteza a Rainha, que no jantar de boas vindas oferecido em honra do representante do CAA, admitiu a hipótese, caso a agenda o permita, de em meados do próximo ano, efectuar uma visita oficial à sede do nosso Clube, que embora de momento desconhecesse a sua real dimensão, ficou deveras impressionada com a descrição que no decorrer do jantar lhe foi apresentada pelo Director Geral da Consultadoria.
Solicitou ao representante do CAA, que fosse portador dos seus cumprimentos, para o nosso caro Presidente Luis Agostinho, expressando o seu grande interesse em o conhecer pessoalmente, e principalmente ouvir as suas doutas opiniões em matéria de tão transcendente importância e de grande potencial futuro para o destino dos europeus (principalmente para os que estão retraités (não na retrete, bem entendido :D :D :D ), retired ou seja reformados.

See you later,

Best regards

Fernando Neves (UK)

P.S.: E o tema parece inesgotável .... "minina", finas, grossas, grandes, "piquenas" e até mesmo "piquininas", há para todos os gostos............ a minha é maior ca tua.... etc. .... etc. .... etc. ... e tal...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: visto de fora ..... é um "fartote"...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » quinta mar 05, 2015 1:04 am

O nosso director de consultadoria interrompeu as cerimónias em honra do CAA, em terras de sua Majestade para dizer de sua justiça. :lol: :lol: :lol:

Abraços e beijos à rainha
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes