CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta jan 28, 2015 12:13 pm

João Morgado Escreveu: tomei a liberdade de colocar um anúncio na imprensa diária nacional e internacional, com o intuito de muito rápidamente ocuparmos o lugar agora deixado vago pelo nosso grande amigo e já saudoso Sr. Manuel Pereira.

Estou perplexo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: o CAA tornou-se como a casa da mãe Joana, em que cada um faz o que quer e lhe dá na real gana........... :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Agora o departamento de recursos humanos está sediado no bar. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: É o tasqueiro que contrata o pessoal....., onde já chegamos. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: Não pode ir mais moscatel para a mesa do barman. :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Presidente do clube é ultrapassado desta maneira e não tem nada a dizer :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

No entanto, o que mais me surpreende, é que se refira ao nosso companheiro Sr. Manuel Pereira, já com terminologia de defunto "o já saudoso Sr. Manuel Pereira". Que eu saiba, ele felizmente ainda não se finou, e para alegria de todos, está de muito boa saúde e rijo, preparado pelo menos para mais meio século de autocaravanadas. :D :D :D :D :D :D

Abraços,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor spedy » quarta jan 28, 2015 12:40 pm

jfneves Escreveu:

No entanto, o que mais me surpreende, é que se refira ao nosso companheiro Sr. Manuel Pereira, já com terminologia de defunto "o já saudoso Sr. Manuel Pereira". Que eu saiba, ele felizmente ainda não se finou, e para alegria de todos, está de muito boa saúde e rijo, preparado pelo menos para mais meio século de autocaravanadas. :D :D :D :D :D :D

Abraços,

Ai sim? O que sabe o Sr diretor sobre o assunto que os restantes não sabem??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 28, 2015 1:43 pm

jfneves Escreveu:No entanto, o que mais me surpreende, é que se refira ao nosso companheiro Sr. Manuel Pereira, já com terminologia de defunto "o já saudoso Sr. Manuel Pereira".

Colega (bem sei que colegas são as ...) e amigo Fernando Neves, o termo foi aplicado não com esse sentido, mas com o sentido de a sua ausência já ser sentida com bastante saudade aqui no clube. Com tantas afinidades e proximidades :oops: :oops: que aparentas ter com ele, não sentes saudades? Ou isso é só para despistar? :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Que eu saiba, ele felizmente ainda não se finou, e para alegria de todos, está de muito boa saúde e rijo

Caro companheiro Neves, Nandinho para os mais próximos, sobre esta tua afirmação não me vou pronunciar pois o nosso caríssimo tesoureiro já disse tudo. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » quarta jan 28, 2015 2:11 pm

Ex mº Sr. Presidente do Clube Autocaravanista da Abeceira

Em resposta ao anuncio do lugar de Diretor de Segurança do vosso prestigiado Clube junto envio o meu curriculum, certo que estou dentro das exigências requeridas para o cargo.

Atentamente

Manuel Sousa Pereira

url=http://postimage.org/]Imagem[/url]
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » quarta jan 28, 2015 3:22 pm

spedy Escreveu: O que sabe o Sr diretor sobre o assunto que os restantes não sabem???

Caro Tesoureiro,

Certamente que ainda não conhece bem a minha frontalidade, uma vez que não nos temos encontrado faz longos meses, dado que anda constantemente muito fugidio, tentando prorrogar "ad eternum" o pagamento dos ordenados. Mas está completamente enganado neste particular, já que não é fugindo aos credores que resolve esta grave situação de incumprimento. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas voltando ao assunto em concreto, veio a terreiro insinuar que a minha pessoa era sabedora de algo que os outros membros desconheciam. Está profundamente enganado, caro colega tesoureiro....., não sou pessoa de me ficar pelos entretantos nem pelos diz que disse, bem como fazer intrigas de caserna. Só e tão só, afirmei que o nosso estimado colega Sr. Manuel Pereira, tanto quanto era do meu conhecimento e creio que também do conhecimento geral, tem sido felizmente pessoa de férrea saúde e por tal facto todos nos devemos congratular.

Veja se finalmente arranja a massa, já que a situação está a ficar insustentável. Ainda gostaria de perceber o que o levou a colocar umas bolas pretas, e das grandes, no seu amigo presidente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

As que ele tinha não o satisfaziam :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Há razões que a própria razão desconhece......................
jfneves

Mensagempor jfneves » quarta jan 28, 2015 3:42 pm

Euroviajante Escreveu:Em resposta ao anuncio do lugar de Diretor de Segurança do vosso prestigiado Clube junto envio o meu curriculum, certo que estou dentro das exigências requeridas para o cargo.

Caro Manel,

Por favor não me desiludas. Tu nunca deixaste de ser sócio de pleno direito do CAA. Não venhas de chapéu na mão mendigar um lugar que por direito sempre te pertenceu. Os pelouros atribuídos a cada um dos Directores Gerais, são estatutáriamente vitalícios. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Deixa de andar de chapéu na mão, coloca-o entretanto no sítio certo, que é como quem diz na cabeça, já que estás a apanhar muito sol algarvio na moleirinha, e isso está-te manifestamente a estorricar a mioleira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aquele pedido teu de renúncia ao cargo de segurança, foi, conforme é do conhecimento geral, efectuado sob os efeitos dos vapores do moscatel, deliberadamente adulterado pelo tasqueiro, que, acometido de um súbito e agudo ataque de ciumeira, se quis livrar da tua presença no bar, pelos motivos por todos sobejamente conhecidos. Não te deixes enganar por este tipo de manobras e recolhe de imediato a tua candidatura extemporânea. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, e não digo "cabeça bem levantada", caso contrário tenho as comadres bisbilhoteiras e intriguistas à perna,
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 28, 2015 6:16 pm

Euroviajante Escreveu:Ex mº Sr. Presidente do Clube Autocaravanista da AbeceiraEm resposta ao anuncio do lugar de Diretor de Segurança do vosso prestigiado Clube junto envio o meu curriculum, certo que estou dentro das exigências requeridas para o cargo.AtentamenteManuel Sousa Pereira

Vou pensar...!!! :mrgreen: :mrgreen:...depois logo digo!!! :roll: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 28, 2015 6:23 pm

jfneves Escreveu:Um abraço, e não digo "cabeça bem levantada",

Já lá vai o tempo...em que o Sr. Director Geral a levantava...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Estou perplexo :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: o CAA tornou-se como a casa da mãe Joana, em que cada um faz o que quer e lhe dá na real gana........... :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

jfneves Escreveu:O Sr. Presidente do clube é ultrapassado desta maneira e não tem nada a dizer :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

De facto fui ultrapassado pelos acontecimentos...é um sai e entra!!!! :roll: :roll: :roll:

jfneves Escreveu:Veja se finalmente arranja a massa, já que a situação está a ficar insustentável. Ainda gostaria de perceber o que o levou a colocar umas bolas pretas, e das grandes, no seu amigo presidente. As que ele tinha não o satisfaziam

Agora esteve mal Sr. Director Geral...o Sr. Tesoureiro referia-se ás bolas grandes, pretas e esguias do Sr. Técnico de Bricolage...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta jan 28, 2015 7:08 pm

Luis Agostinho Escreveu:De facto fui ultrapassado pelos acontecimentos...é um sai e entra!!!! :roll: :roll: :roll:

Sr. presidente, eu ao longo da vida fui-me sempre apercebendo e constatando que para sair tem de entrar primeiro :oops: :lol: :oops: :lol: o que se torna um movimento constante de entra sai, entra sai. :oops: :lol: Então aqui no bar nem queira saber, é durante todo o dia. :wink: :wink: :wink:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » quarta jan 28, 2015 8:38 pm

Luis Agostinho Escreveu:Já lá vai o tempo...em que o Sr. Director Geral a levantava...!!!

Engana-se Sr. Presidente, o "je" faz muita ginástica diária específica, principalmente direccionada aos músculos do "piscoço", para poder levantar sempre bem a cabeça. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Aliás, vou-lhe dar um conselho de amigo: não confie muito nos seus palpites e por conseguinte nunca se exponha demasiado na frente do "bicho", porque poderá ter muitos sérios dissabores. Tome nota de que, cautelas e caldos de galinha, nunca fizeram mal a ninguém. :D :D :D :D :D

Luis Agostinho Escreveu: Agora esteve mal Sr. Director Geral...o Sr. Tesoureiro referia-se ás bolas grandes, pretas e esguias do Sr. Técnico de Bricolage...!!!

Neste particular, reconheço que não estive nos meus melhores dias. :!: :!: :!: :!: :!: Mas atenção, errei por defeito de avaliação, logo, mais surpreso me encontro. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Então o nosso tesoureiro, não satisfeito por colocar umas bolas pretas das grandes, na do presidente do clube, ainda vai colocar outras igualmente pretas, grandes e agora também esguias, na do técnico da bricolage. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Estou completamente atónito :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: o "hóme" é mesmo totalmente obcecado por bolas pretas, grandes e esguias.... :!: :!: :!: :!: :!: :!: quem diria :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

As mais das vezes, as coisas mais mirabolantes surgem de quem menos esperaríamos. Enfim...., é a vida..... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

O ditado é bem certo, andamos sempre a aprender e morremos com as orelhas grandes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Sr. presidente, eu ao longo da vida fui-me sempre apercebendo e constatando que para sair tem de entrar primeiro :oops: :lol: :oops: :lol: o que se torna um movimento constante de entra sai, entra sai.

Este é mais um dos nossos casos patológicos no clube, entra mas nunca sai do tema......... e sente-se feliz e contente por isso.. :D :D :D :D :D :D :D Quando já não se pode, fica-se confortado por falar sistematicamente daquilo que outrora nos trouxe grandes alegrias e satisfação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sempre é melhor um presumido contente do que um esperto aborrecido. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e cuidado que os tempos não estão para distracções,
jfneves

Mensagempor João Morgado » quinta jan 29, 2015 1:47 pm

Novidade 2015 no bar do clube

O Barman está disponível. As interessadas deverão fazer a sua inscrição e a escolha recai sobre quem pagar mais.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta jan 29, 2015 7:11 pm

João Morgado Escreveu:Novidade 2015 no bar do clube

O Barman está disponível. As interessadas deverão fazer a sua inscrição e a escolha recai sobre quem pagar mais.

Imagem

Abraços

Ainda bem que o Presidente não me admitiu, já nem sei se quero fazer parte novamente de um clube em que o Barman é Tasqueiro e pior que isso gigolo. :oops: Ao que o CAA chegou.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta jan 29, 2015 7:55 pm

Euroviajante Escreveu: Ainda bem que o Presidente não me admitiu, já nem sei se quero fazer parte novamente de um clube em que o Barman é Tasqueiro e pior que isso gigolo. :oops: Ao que o CAA chegou.

Amigo sr. Manuel Pereira, nada diz que não foste admitido, o presidente é que demora muito a pensar. O resto não comento. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 29, 2015 8:51 pm

Boa noite,

spedy Escreveu:Bem só tenho a dizer que não há indemnização para ninguém, portanto o melhor é o Sr Segurança voltar as funções que sempre vai levando algum... :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Por favor não me desiludas. Tu nunca deixaste de ser sócio de pleno direito do CAA. Não venhas de chapéu na mão mendigar um lugar que por direito sempre te pertenceu. Os pelouros atribuídos a cada um dos Directores Gerais, são estatutáriamente vitalícios.

Sr. Manuel Pereira, definitivamente vai ter mesmo de ocupar novamente o seu lugar de segurança. :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor spedy » quinta jan 29, 2015 9:41 pm

jfneves Escreveu:

Então o nosso tesoureiro, não satisfeito por colocar umas bolas pretas das grandes, na do presidente do clube, ainda vai colocar outras igualmente pretas, grandes e agora também esguias, na do técnico da bricolage. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Estou completamente atónito :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: o "hóme" é mesmo totalmente obcecado por bolas pretas, grandes e esguias.... :!: :!: :!: :!: :!: :!: quem diria :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

O amigo Diretor Geral faz me lembrar uma pessoa bem conhecida do clube, que quando a conversa não agrada começa a desviar atenções ...

Clarificar duas questões:

- Na tesouraria ninguém mexe em bolas sejam elas que cor forem e pertençam a quem pertencerem... Ao contrário da consultoria que até sabe quem anda rijo.... :oops: :oops: :oops:

- Deixe se de lamúrias com o ordenado que aqui não há dívidas, as continhas estão auditadas, ninguém tem culpa que vá visitar aqueles sites manhosos como faz o Sr Segurança e gaste a massa toda, aliás só vocês é que se queixam!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:As mais das vezes, as coisas mais mirabolantes surgem de quem menos esperaríamos. Enfim...., é a vida..... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

,

Tenho de concordar, tinha o Sr diretor em melhor conta... :twisted: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes