CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 03, 2015 11:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boas noites... :wink:

Vamos lá animar isto...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,

Euroviajante Escreveu: LUÌSSSSSSSSSSS, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: isso não se mostra, :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: coitado do Morgado ter de ficar mais uma vez na rua. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Meus caros amigos, como vêem não têm de se preocupar. Estou em casa, no quentinho e muito mas mesmo muito animado. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » domingo jan 04, 2015 10:02 pm

Morgado, fico feliz, estava preocupado, já imaginava-te na rua, deitado numa folha de alface, muito murcha.
Pronto afinal estás feliz, a garrafita de Moscatel pode avançar.

Abraço

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda jan 05, 2015 12:51 am

Euroviajante Escreveu:Pronto afinal estás feliz, a garrafita de Moscatel pode avançar.

Manel, o moscatel nestas alturas está sempre ao meu lado.

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 05, 2015 9:42 am

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Pronto afinal estás feliz, a garrafita de Moscatel pode avançar.

Manel, o moscatel nestas alturas está sempre ao meu lado.

Abraço

Pois, percebo-te, :mrgreen: :mrgreen: pobre senhora :oops: :oops: :oops: lá tem de ir fazer tapetes de arraiolos. :twisted:

Fernando, há um ano que nem apareces, deves estar em conluio com o tesoureiro, fazer balanço ao cofre e dividir as notas, nem ligam aos trabalhadores.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor jfneves » terça jan 06, 2015 12:18 am

Euroviajante Escreveu:
Fernando, há um ano que nem apareces, deves estar em conluio com o tesoureiro, fazer balanço ao cofre e dividir as notas, nem ligam aos trabalhadores.

Antes estivesse com a mão na massa, mas infelizmente estou de "molho"..... e cá com uma pedrada..... :!: :!: :!: :!: :!:

Hoje não há abraços para a gripe não se transmitir,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 06, 2015 12:40 am

jfneves Escreveu:Antes estivesse com a mão na massa, mas infelizmente estou de "molho"..... e cá com uma pedrada..... :!: :!: :!: :!: :!:

É o que faz dormir com os pés de fora. :lol: :lol: As melhoras e põe-te fino que o dia D aproxima-se.

Abraços ( eu posso abraçar que estou vacinado ).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça jan 06, 2015 9:58 am

Haddock Escreveu:Também só agora vi que a minha humilde pessoa teria sido sugerida para substituir o actual Excelentíssimo Senhor Presidente do Clube. Sugestão que muito me honra.
No entanto, a minha actual ocupação como Técnico Superior de Lazer, nunca me permitiria desempenhar correctamente tão alto e trabalhoso cargo.
Caso me queiram honrar com "tachito" na vossa elaborada estrutura directiva teria que ser algo compatível com as minhas habilitações, algo semelhante com a Dona Inércia.

Transcrevi para os orgãos sociais do clube a declaração de intenções do nosso companheiro Haddock, publicada na página do 2º Aniversário do clube. Cabe agora ao presidente a resposta a tão ilustre companheiro (capitão de mar e guerra).

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça jan 06, 2015 2:37 pm

Olá Morgado,

João Morgado Escreveu:É o que faz dormir com os pés de fora. :lol: :lol: As melhoras e põe-te fino que o dia D aproxima-se.

Obrigado pelos votos formulados.

Quanto ao por-me fino, deves compreender que é pedir-me um esforço desmesurado para ficar fino em tão pouco tempo. :D :D :D Estou há vários meses a trabalhar para esse objectivo, mas os resultados, como sabes, não têm sido os melhores. :D :D :D :D Acima de tudo espero não me finar antes do tempo. :D :D :D :D

Quanto ao dormir com os pés de fora, isso é uma luta muito antiga. Dada a minha elevada estatura, não consigo encontrar camas no mercado, que me permitam acomodar as pernas dentro do seu normal cumprimento, daí ficar com os pés de fora com muita frequência. Se no verão este aspecto se torna vantajoso (para todos), dado permitir durante a noite uma salutar ventilação interdigital :D :D :D , já no inverno, corre-se o risco de um resfriamento e consequente adoecimento. Foi o que aconteceu.

Mas como podes verificar, lá vou ganhando o pio pouco a pouco, esperando estar completamente operacional no grande dia D.

Hoje, com a permissão do senhor doutor, já posso mandar um abraçozito,
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça jan 06, 2015 2:46 pm

jfneves Escreveu:Quanto ao dormir com os pés de fora, isso é uma luta muito antiga. Dada a minha elevada estatura, não consigo encontrar camas no mercado, que me permitam acomodar as pernas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Mas como podes verificar, lá vou ganhando o pio pouco a pouco, esperando estar completamente operacional no grande dia D.

Mas neste caso o pio é manual (espero que só o pio) :oops: :oops: e desejo sinceramente rápidas melhoras.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça jan 06, 2015 3:02 pm

João Morgado Escreveu:Mas neste caso o pio é manual (espero que só o pio)

Dado o estado de convalescença em que me encontro, e somente por esse facto, os meus neurónios ainda não estão a processar normalmente, pelo que não consegui decifrar o sentido do "pio manual" :!: :!: :!: :!:

Pedia por isso o obséquio ao meu amigo, para que se possível, explicitar a afirmação.

Tens que ter um pouquinho de paciência, mas espero recuperar com rapidez a "astúcia" habitual :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O senhor doutor já me permitiu enviar um abraço normal :D :D :D
jfneves

Mensagempor João Morgado » terça jan 06, 2015 6:37 pm

jfneves Escreveu:Dado o estado de convalescença em que me encontro, e somente por esse facto, os meus neurónios ainda não estão a processar normalmente, pelo que não consegui decifrar o sentido do "pio manual" :!: :!: :!: :!:

Pedia por isso o obséquio ao meu amigo, para que se possível, explicitar a afirmação.

Sei perfeitamente que és bastante perspicaz e que só o facto de te encontrares diminuído neuróniamente não te permite decifrar o sentido da minha afirmação. Assim sendo e atendendo com todo o gosto o teu pedido, passo a explicar: queria eu dizer que quando pias manualmente, é quando fazes à mão. Espero que com esta explicação tenhas ficado esclarecido. Também fiquei satisfeito de saber que o teu médico já te permite dar abraços, quanto ao resto vais ter de ter paciência e esperar que ele to permita. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » terça jan 06, 2015 6:51 pm

Companheiro e amigo Neves

Acabei de constactar que realmente os teus neurónios ainda se encontram um pouco paralisados, pelo teu piar manual num outro tópico.

jfneves Escreveu:Primeiramente quero felicitar a Câmara Municipal de Sines pela excelente iniciativa levada a cabo e congratular-me com a sua breve inauguração.

Esta iniciativa foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Silves e não de Sines. Pelo facto, já enderecei em teu nome um pedido de desculpas à Cãmara Municipal de Silves, alegando o teu frágil estado de saúde.

Um abraço e sempre ao dispôr.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » terça jan 06, 2015 7:17 pm

João Morgado Escreveu:Esta iniciativa foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Silves e não de Sines...........

Caro Morgado,

Muito obrigado pela correcção e pelo cuidado no envio das desculpas em neu nome. Antes de vir aqui à Sala de Convívio, ainda corri (embora com limitações) à secção de Autocaravanismo e aprecei-me a corrigir o erro. Sempre pensei e visualizei Silves, aliás já estive por duas vezes naquele estacionamento, mas como "isto" ainda rola a caroços de azeitonas, nem consigo explicar como fui escrever Sines em vez de Silves. As minhas desculpas.

Isto é o que dá, sempre que não te envio previamente o texto a publicar para revisão, mas tu nunca dormes, nem mesmo sob os efeitos dos vapores do moscatel. :!: :!: :!: :!: :!: :!: :D :D :D :D :D

Quanto aos assuntos "relevantes", tanto quanto penso ter percebido, isto não pia nem manual, nem mecânicamente ou por utilização de qualquer outra tipo de força motriz. Meteu baixa temporariamente ............, agora só me resta que o senhor doutor lhe dê a alta o mais depressa possível. Vamos ter que aguardar que volte à sua actividade normal diária............... :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

P.S.: Um esclarecimento: dado não ser um "hóme" de modas, isto não entrou em insolvência como seria o mais provável para muito boa gente. Assim, fica demonstrado que nem tudo o que é novo é necessariamente bom. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por jfneves em terça jan 06, 2015 7:40 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor Euroviajante » terça jan 06, 2015 7:21 pm

João Morgado Escreveu:Companheiro e amigo Neves

Acabei de constactar que realmente os teus neurónios ainda se encontram um pouco paralisados, pelo teu piar manual num outro tópico.

jfneves Escreveu:Primeiramente quero felicitar a Câmara Municipal de Sines pela excelente iniciativa levada a cabo e congratular-me com a sua breve inauguração.

Esta iniciativa foi levada a cabo pela Câmara Municipal de Silves e não de Sines. Pelo facto, já enderecei em teu nome um pedido de desculpas à Cãmara Municipal de Silves, alegando o teu frágil estado de saúde.

Um abraço e sempre ao dispôr.

Se foi inaugurado não parece, breve quer dizer lá para o Verão.
Fernando as gripes não se curam evitam-se, tinhas ido até ao Algarve e não te constipavas. :mrgreen:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça jan 06, 2015 11:04 pm

jfneves Escreveu:Quanto aos assuntos "relevantes", tanto quanto penso ter percebido, isto não pia nem manual, nem mecânicamente ou por utilização de qualquer outra tipo de força motriz. Meteu baixa temporariamente ............,

O nosso amigo Manel também deve andar com a moral muito em baixo. Sempre pensei que ele ía pegar nisto e arranjar-te um 31. :lol: :lol: :lol: Enfim...

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes