|
||
|
|
|
jfneves Escreveu:Basta aplicar uma "piquena" porção previamente
Luis Agostinho Escreveu:Aliás devo dizer que os adeptos seja qual for o clube, azuis...e encarnados da Abeceira...não se cheguem muito ao bar que o Barman tá-nos com uma sede que ainda comete alguma loucura...!!!![]()

jfneves Escreveu:Agora é que eu não estou a perceber nadica de nada com este tipo de conversa meio abichanada (sic Luis Agostinho)........
João Morgado Escreveu:jfneves Escreveu:Basta aplicar uma "piquena" porção previamente
Falaste em piquena? Isso é alguma piada para alguém?![]()
![]()
![]()
Ainda não há abraços
jfneves Escreveu:Agora, no que às dores diz respeito, não há "nexexidade" de tanto sofrimento (![]()
![]()
), o que não faltam no mercado, são produtos apropriados para o efeito....., quer em pomada, gel, líquidos, etc. etc.
Basta aplicar uma "piquena" porção previamente, ou no dragão, ou na águia ou mesmo no lagarto, que também é apropriado para este tipo de bicho, ou seja, dá para toda a bicharada (![]()
![]()
![]()
), e o "processo" desenvolve-se quase sem dor. Com a continuação dos exercicios, deixa de ser necessária a aplicação do produto, passando-se a veterano, com a mesma experiência daquele que aqui foi referido. Os meus amigos têm que ter um pouco de paciência, já que tal como Roma e Pavia, não se fizeram num dia....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

cfilipe Escreveu:Fala a voz da experiência, ou veterano.
Luis Agostinho Escreveu:Eu ás vezes pergunto para mim mesmo...será que isto é um clube de autocaravanismo?!?!
Fala-se de tudo...parece um almanaque...dá-se palpites de tudo...mas autocaravanismo é que não!!!

João Morgado Escreveu:Com o frio que se faz sentir estão todos encolhidos?
Apareçam e tragam-me as prendas.
João Morgado Escreveu:Apareçam e tragam-me as prendas.![]()
![]()
![]()
LPP Escreveu: Nem sei se a árvore de Natal já estaria feita....![]()
![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes