|
||
|
|
|
CampingCar Portugal Escreveu:Caríssimo ANTRES,
Agradecemos que deixe mais algum conteúdo na sua mensagem, pelo menos uma introdução, de modo que o “roteamento” dos utilizadores para o link fornecido seja verificado se na realidade estiverem interessados no aprofundamento do tema.
Desde já agradecemos a compreensão.
decarvalho Escreveu:Ora vivam...
Mesmo sem procuraçao do ACP e por deformaçao de formação, procurei informar-me na fonte, - ACP, e recebi esclarecimentos por escrito elucidativos sobre duvidas que este e outro forums e tambem em blogs e fizeram eco.
assim:
1) esta em fase final de estrturação a secção de autocaravanismo do ACP. Prevêm-se por isso a partir do 2 semestre de 2010 novas medidas ja em estudo, e que dizem directamente respeito a autocaravanistas sócios do ACP
2) está em fase final de acabamento a nova web page de autocaravanismo-ACP provavelmente a divulgar ate ao fim do 1º semestre deste ano.
3) Ha uma garagem para autocaravanas do ACP no Porto com altura (só) até 3 metros.
4) a participaçao de custos em reboques no estrangeiro passou de 100 para 150 euros
5) os custos de repatriamento são cobertos e ilimitados por parte do ACP
6) os descontos sobre pneud são aplicaveis sobre o melhor preço feito em loja
7) o seguro de autocaravanas contra "todos" ja tem preços muito favoraveis e esta a ser estudo um novos seguros para autocaravanas.
Mais informações poderão ser solicitadas pelos interessados directamente a rosa.fernandes@acp.pt do nascente secretariado da nova secçao de autocaravanismo do ACP, ainda em formação.
E boaa voltas e reviravoltas, com ou sem ACP!
decarvalho Escreveu:meus caros companheiros de forum,
Decerto que todos compreenderão que depois do meu ultimo post têm todos o caminho aberto ( e sinalizado) do endereço do ACP para onde podem colocar todas as questões que entendam...
Por mim desempenhei-me apenas da missao que a mim mesmo me impuz, como disse, por deformação de..formaçao, e concluida esta, (pois por mim estou esclarecido) resta-me voltar a minha banca de trabalho e aos meus hobbies... Ou comodiria o Eça, às minhas devoções...
e boas voltas, com ou sem ACP,mas sempre de autocaravana,acrescento agora!
[b]Meu caro Luis De Carvalho.decarvalho Escreveu:Carissimo ANTRES (Antonio Resende)
e demais amigos do forum
Com o respeito que todos me merecem, certamente reconhecem que não me cabe nem especular, nem falar em nome do ACP.
Aliás, quem é socio tem o direito, tal como quem não é e por ventura deseja informar-se para ser eventualmente socio, de questionar e pedir todos os esclarecimentos que deseje.
Na verdade, que melhor solução que inquirir na fonte, antes de se fazerem quaisquer juizos de interpretação ?
sempre com amigos votos de boas voltas e reviravoltas, inclusive de neurónios!
decarvalho Escreveu:Viva Antres....
Sera possivel transcrever a informaçao que obteve na fonte aqui no forum?
todos nos, socios do ACP, ou candidatos a socios, precisamos dela!
Decarvalho, simplesmente
decarvalho Escreveu:Meu caro Antonio Resende,
Provavelmente dois olhos diferentes lêem duas coisas diferntes em relaçao ao mesmo texto que aqui fica sujeito ao escrutinio dos leitores deste forum:
-o que eu encontro e leio são duas situações distintas:
1) reboque ate garagem no estrangeiro para reparaçao possivel (antes comparticipaçao de 100 euros e hoje comparticipaçao de 150 euros)
2) repatriamento (sem sujeiçao ao esquema anterior)
1.5. ASSISTÊNCIA A VEÍCULOS NO ESTRANGEIRO1.5.1. Desempanagem e/ou Reboque
Em caso de avaria ou acidente do veículo com direito a assistência que o impeça de circular pelos seus
próprios meios, a Assistência em Viagem ACP organiza a intervenção de um perito mecânico, suportando
as respectivas despesas de deslocação. Se a reparação não puder ser efectuada localmente, garante o
reboque desde o local da imobilização até à oficina escolhida, dentro dos seguintes limites:
Desempanagem ou Reboque .................................................. até 150,00€
Remoção/Extracção ................................................................. até 100,00€
1.5.2. Transporte ou Repatriamento do Veículo
Quando o veículo assistido, em consequência de avaria ou acidente, precise de uma reparação que
implique mais de 5 dias de imobilização ou, em caso de roubo, se só for recuperado depois do regresso
dos ocupantes e antes de decorridos 6 meses a contar da data do roubo, e não esteja em condições de se
deslocar pelos próprios meios, a Assistência em Viagem ACP suportará as despesas de transporte do
veículo até uma oficina próxima do seu domicílio ou outra em distância equivalente, organizando e
encarregando-se desse repatriamento através de transporte em grupagem.
A Assistência em Viagem ACP não será obrigada a efectuar o repatriamento do veículo quando o valor da
reparação no local exceda o seu valor venal em Portugal, suportando, nestes casos, apenas as despesas com o seu abandono legal.
Cabe à Assistência em Viagem ACP, a decisão e organização dos meios de transporte a utilizar.
PS: como costume, não estou a teimar,mas apenas a tentar perceber!!!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes