Podia por este topico no caravanismo, mas trata-se da AS para autocaravanas do parque de campismo CCL do Ferragudo no Algarve.
Tivemos que ir ao Algarve este fim-de-semana, chegou a domingo de manha e a agua não chegava para os banhos matinais. Saimos de Portimão direitinhos a este parque onde chegámos às 8 da matinha.
A empregada indicou por alto o caminho para chegar à AS. Do tipo: desenrasquem-se...
Seguimos as setas de parque 2 e depois a tabuleta "autocaravanas". Comecei a ver árvores tão baixas que fiquei em duvida se estava no caminho certo, pelo que perguntei a um sr que se passeava de mota se estava no caminho certo. Ele disse que sim e siga-me!
Tenho a dizer que fiquei com a capucine toda arranhada e riscada pelos ramos baixos dos pinheiros e oliveiras !!!
Cheguei à zona de descargas e esta estava com correntes, pelo o sr da mota informou que estava fora de uso, que deveria despejar num ralos com tampas de diametro 20cm por 20cm, que estavam nos alveolos destinados a ACs
Sei fazer a marcha atras bem, mas acertar naqueles quadradinhos... Não gozem comigo!!!
Ao sair reclamei na recepção, mas a pessoa de serviço, disse-me que eu não devia ter seguido as setas, mas sim, virar onde estava sentido proibido. E daí lavou as mãos!
Eu já não tinha muitos amores por ir ao Algarve de AC. Teve mesmo que ser! Mas fica a promessa de NUNCA MAIS!!!! A não ser que o Algarve faça umas ASs à maneira! Acrescento que é daqueles parques cheios de alveolos com ocupantes permanentes e que pouco sobra para os que os visitam!!!
Ana Pressler