CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta fev 10, 2016 9:35 pm

Para os mais curiosos e impacientes, podem ver as fotos do 3º aniversário do clube aqui:

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 367&type=3
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jotex » quinta fev 11, 2016 9:34 am

Bom dia,

Só para avisar para estarem atentos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Neste momento o video está a ser visionado pela policia secreta (censura) do clube :evil:

Estou a fazer figas para que seja aprovado ... a música claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 11, 2016 10:48 am

Ora muito bons dias, :mrgreen:

jotex Escreveu:Neste momento o video está a ser visionado pela policia secreta (censura) do clube

A Comissão de Censura dos estúdios da Abeceira recomenda que ali no minuto 20,05 mandem os putos buscar um copo de água que há ali cenas "de mãos" pouco edificantes... :mrgreen: :mrgreen: ainda por cima com Senhoras...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Quanto ao resto...é só qualidade de vida!!! A sonoplastia...o costume!!! :evil: :evil:

Povo...vejam bem o que é encontro organizado pelo o Clube Autocaravanista da Abeceira

Um grande Obrigado ao Steven Jotex Spielberg pela qualidade do video. :wink:

Agora ficamos à espera que chegue às salas de cinema de todo o país...por isso Jorge podes colocar o video sff. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 11, 2016 10:57 am

João Morgado Escreveu:Para os mais curiosos e impacientes, podem ver as fotos do 3º aniversário do clube aqui:

Óh! Sr. Barman nas fotografias há ali muita "selfie" mais a sobrinha do Sr. General...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado João pelo trabalho e paciência. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 11, 2016 1:52 pm

Boa tarde,

A partir de uma certa idade somos invadidos por uma nostalgia que nos leva a dar muito valor a estas imagens, que vemos nos videos e fotografias que fazemos por altura destes encontros. Muitas vezes olho para estas imagens e imagino o que seria se não nos tivéssemos conhecido e criado laços de amizade que se Deus quiser vão perdurar no tempo. Mas ao mesmo e porque, infelizmente :roll: , não somos eternos...estas imagens serão as recordações dos bons momentos que passámos juntos...
Recordações que serão porventura aquilo que nos vai "aquecer" a alma daqui a muitos anos...e recordar aqueles que faltarem à chamada... :cry:
Bem hajam pela vossa companhia pela vossa disponibilidade mas acima de tudo pela vossa boa disposição...
Um abraço,

Dito isto... :mrgreen: :mrgreen:

Atão voçês sabiam...que a do João não é a mais "piquinina"...que ainda há alguém que ainda a tem mais "piquinina"...e que mesmo depois de comprar uma maquina de café daquelas...ela continua "piquinina"...!!!

E mais.. andou a tirar medidas à dele e à do João...!!! :mrgreen: :mrgreen: ...mas essa parte já não conto porque senão tinha de pôr bolinha vermelha!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tadito do João até suava quando o outro Sr. estava a tirar-lhe as medidas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Hóme nunca mais pôe o "bideo"...!!! :roll: Aqui vai então...!! :wink:

https://www.youtube.com/watch?v=tsl7tUoyUGc
Abraços,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jotex » quinta fev 11, 2016 2:23 pm

Bolas o Sr. presidente já se antecipou, nem deixou o "bideo" arrefecer :evil: :evil: :evil:

Espero que gostem.... da música :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: e não se esqueçam do likezito (é a mãozita com o polegar para cima que aparece no canto inferior direito), pois só assim temos direito a vídeos mais compridos e chatos :mrgreen: :mrgreen:

deixo aqui o link mais uma vez
https://www.youtube.com/watch?v=tsl7tUoyUGc

Um abraço aos que foram e os que não foram, mas que enviaram o alvarinho, o crf e o bom queijo da ilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jotex

Mensagempor Luis Agostinho » quinta fev 11, 2016 7:21 pm

jotex Escreveu:Bolas o Sr. presidente já se antecipou, nem deixou o "bideo" arrefecer

:oops: :oops: :oops: tem toda a razão Sr. Director...mas eu estava a ser pressionado por msg anónimas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Do género... :roll: :roll:

e passo a citar... :mrgreen: :mrgreen:

-Mostrem lá seus calaceiros se quando eu não vou... se também bebem CRF...?!
:roll: :roll:

Assim à primeira vista não estou a ver :roll: :roll: quem me pressionou... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço...pressionado!! :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quinta fev 11, 2016 11:32 pm

Boa noite,
jotex Escreveu:Espero que gostem....

Caro Jorge, está espectacular!!!!!!!!!!, os meus parabéns.

Pelos vistos a "pomada" era da melhor qualidade, já que os participantes estão nitidamente bem dispostos.

Um abraço,

P.S.: Só um "piqueno" reparo para o Jorge ...... então a grande angular não é assim tão grande .... já que não se consegue ver uma tal Dethleffs branca :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: Há coisas que não dá para perceber.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor jotex » sábado fev 13, 2016 12:17 pm

Luis Agostinho Escreveu:
jotex Escreveu:Bolas o Sr. presidente já se antecipou, nem deixou o "bideo" arrefecer

:oops: :oops: :oops: tem toda a razão Sr. Director...mas eu estava a ser pressionado por msg anónimas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pois pois, mas por isso é que todo o pessoal (gazeteiro) :evil: , não aparece aqui no bar, estão há 24h a visionar o video para depois virem contar os defeitos... (não da música claro) :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Boa noite,
já que não se consegue ver uma tal Dethleffs branca :!: :!: :!: :!: :?: :?: :?: :?: :?: Há coisas que não dá para perceber.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pelos vistos a "pomada" era da melhor qualidade

É que ela é tão pequenina (a tal Dethleffs) , que por maior que seja a grande angular não a consegue ver :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quanto à dita "pomada" eu não comento :roll: :roll: deixo isso para o nosso Vice e o Diretor do Bricolage :twisted: :wink:

Abraço,
jotex

Mensagempor João Morgado » sábado fev 13, 2016 1:49 pm

jotex Escreveu:É que ela é tão pequenina (a tal Dethleffs) , que por maior que seja a grande angular não a consegue ver :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E a minha difamada pequenina afinal não é tão pequenina assim, que até consegue ser vista a partir do espaço.
Luis Agostinho Escreveu:Atão voçês sabiam...que a do João não é a mais "piquinina"...que ainda há alguém que ainda a tem mais "piquinina"...

Pois é, a verdade vem sempre ao de cimo. Difamam, difamam, gozam que nem uns perdidos mas afinal a minha está dentro da média e os que a têm realmente pequenina estavam calados que nem uns ratos. :P :P Estes nossos encontros têm esta grande vantagem, que é as comparações das ditas com ou sem fita métrica.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor danibeja » sábado fev 13, 2016 6:48 pm

João Morgado Escreveu:
jotex Escreveu:É que ela é tão pequenina (a tal Dethleffs) , que por maior que seja a grande angular não a consegue ver :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E a minha difamada pequenina afinal não é tão pequenina assim, que até consegue ser vista a partir do espaço.
Luis Agostinho Escreveu:Atão voçês sabiam...que a do João não é a mais "piquinina"...que ainda há alguém que ainda a tem mais "piquinina"...

Pois é, a verdade vem sempre ao de cimo. Difamam, difamam, gozam que nem uns perdidos mas afinal a minha está dentro da média e os que a têm realmente pequenina estavam calados que nem uns ratos. :P :P Estes nossos encontros têm esta grande vantagem, que é as comparações das ditas com ou sem fita métrica.

Abraços

boas para os azuis e para os verdes, mas ate ao lavar dos cestos e vindima....

quanto as infames calunias, a knaus e a mais pequenina mas ficou provado pela fita metrica, e antes do jantar :lol: :lol: que a capucine e a maior, tem 90 altura, 180 largura e 2,15comprido, portanto a que deixa crescer mais e a dita......

alem do tamanho, tambem e preciso dar uso a ac :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nem quero medir outras coisas... senao ficam todos entorpecidos de tanto desconforto....

grande abraço,

danibeja
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja

Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado fev 13, 2016 6:59 pm

danibeja Escreveu:nem quero medir outras coisas... senao ficam todos entorpecidos de tanto desconforto....

Mas apercebi-me que também andaram a tirar medidas aos pneus. :lol: :lol: :lol:

Abraços verdes (pelo menos até mais logo).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo fev 14, 2016 9:31 pm

Boa noite.
Depois de ler os post, não fiquei tão triste de não poder ter ido. :mrgreen: :mrgreen:
Andaram a medirem a dos outros :evil: e fazer comparações. :oops: :oops: :oops:

Pois........... :shock: :shock: :shock: :shock: assim já percebi porque as meninas não ficam muito tempo no Bar.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda fev 15, 2016 1:02 am

Euroviajante Escreveu:Andaram a medirem a dos outros :evil: e fazer comparações. :oops: :oops: :oops:

Manel, às vezes tem de ser para tirar dúvidas e como vês há mais pequeninas que a minha. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » segunda fev 15, 2016 10:30 am

Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

danibeja Escreveu:quanto as infames calunias, a knaus e a mais pequenina mas ficou provado pela fita metrica, e antes do jantar que a capucine e a maior, tem 90 altura, 180 largura e 2,15comprido, portanto a que deixa crescer mais e a dita......

Apoiado 100%...!!!! O Danibeja tem toda a razão...cambada de infames!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Danibeja avisou... :twisted: agora não se admirem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Pois é, a verdade vem sempre ao de cimo. Difamam, difamam, gozam que nem uns perdidos mas afinal a minha está dentro da média e os que a têm realmente pequenina estavam calados que nem uns ratos.

Sr. João Morgado já sabe...se vai ali para os lados da Amadora...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um grande abraço ao nosso Técnico de Bricolage...!!! :wink: :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes