CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça dez 01, 2015 5:29 pm

João Morgado Escreveu:tudo o que temos é de todos

Para memória futura: As garrafitas de Porta da Ravessa não entram neste..."tudo"!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vamos lá com calma...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » quarta dez 02, 2015 3:51 pm

Boa tarde,

Luis Agostinho Escreveu:Para memória futura: As garrafitas de Porta da Ravessa não entram neste..."tudo"!!!

Isto de generalizar nunca deu bons resultados ...... Este João é cá um mãos largas ........ Isto de dar tudo ......, VÍRGULA..... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen:

Toda a gente sabe, ou pelo menos deveria saber, que as "Porta da Ravessa" já estão prometidas há muito tempo a um pequeno grupo de futuros felizes contemplados.

Estão prometidas ...... mas até a rolha saltar vai uma grande distância...... já houve várias tentativas..., e nada...... parece-me que isto tem a colaboração do Danibeja, já que a bela pinga parece-me que foi engarrafada com as rolhas untadas em Cola & Veda......... e pelos vistos da melhor ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Haja paciência de santo......

Um abraço, de momento a sêco,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta dez 04, 2015 2:35 pm

Imagem

Isto é um recado para o futuro avôzinho...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » sexta dez 04, 2015 7:13 pm

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu:Imagem

Este lindíssimo bébé parece-me que está fortemente chateado com qualquer coisa que observou e não gostou mesmo nada......., adiantaria que talvez seja por alguém não ter dado em devido tempo a provar aos actuais avôs presentes, bem como a um futuro avô, o famigerado "Porta da Ravessa".

Da próxima vez que a rolha não saltar, de certeza que ele não se ficará somente pelo simples olhar de zangado ...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: já que estamos em maré de prendas, para certa pessoa um saca-rolhas viria mesmo a calhar. Seria a prenda ideal.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, que pelos vistos continua a ser a sêco....

P.S.: Quanto à inscrição, espero sinceramente vir a concretizá-la. A acontecer, seria bom em todos os aspectos.
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » sábado dez 05, 2015 12:30 pm

Bom dia,

Para não atafulhar de off-topic's o tópico da Passagem do Ano, quero agradecer aos milhares e milhares... :mrgreen: de companheiros que me enviaram publicamente e por msg privada felicitações pela passagem do meu 10º aniversário de permanência aqui no Fórum do Campingcar com a garantia que vão levar comigo mais uns dez anitos...!!! :mrgreen:
.........
.........
.........
Táva a brincar...pá!!! :mrgreen: :mrgreen: Acham que eu aguentava levar com voçês mais dez anos...?!?! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor calexandre » sábado dez 05, 2015 12:51 pm

Olha o famoso Macaco.......

Ainda o tens Luis ?????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo dez 06, 2015 11:43 am

Bom dia,

calexandre Escreveu:Ainda o tens Luis ??????

Sr. Vice fica a saber que o peludo anda sempre comigo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas não foi para responder a provocações que aqui vim...!! :roll: :roll:

jfneves (51)

Foi para dar um grande abraço ao meu grande Amigo Fernando Neves pelas suas 51 primaveras...!!! :mrgreen: :mrgreen: (eu também sou muito amigo dele!!! :twisted: )

É Natal ninguém leva a mal...pois não!!! :mrgreen:

Só por causa deste aniversário vou abrir uma Porta da Ravessa....que com muita pena minha não podemos beber aí algures numa almoçarada... :wink:

O Sr. Barman anda muito desleixado com os aniversários e postalinho de Natal que já deviam estar afixados aqui na sede do Clube...!!! :twisted: :twisted:

-Oh! Sr. Barman deixe lá o Xarope de Setúbal...!!! :mrgreen: :mrgreen: Falta de atenção à m....do serviço!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo dez 06, 2015 5:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:O Sr. Barman anda muito desleixado com os aniversários e postalinho de Natal que já deviam estar afixados aqui na sede do Clube...!!! :twisted: :twisted:

Sr. presidente, não se trata de desleixo mas apenas de muito trabalho, pois como sabe desde que a menina regressou ao seu país, tenho estado só e desamparado neste antro de bebedores. :lol: :lol:
E como uma ordem é para cumprir, aqui vai primeiro esta por ser a mais importante e aproveito para desejar um feliz aniversário ao meu amigo Fernando (sim, ele também é meu amigo).

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » domingo dez 06, 2015 6:23 pm

Boa noite,

Luis Agostinho Escreveu: ...... grande Amigo Fernando Neves pelas suas 51 primaveras...!!!

Obrigado Luis pelos parabéns e pela plástica de rejuvenescimento. Mas como estou habituado a conviver e a dar-me bem com todas as primaveras, não posso deixar para trás as 10 que não incluiste, sob pena delas se desentenderem entre si e o prejudicado será somente o "je".

João Morgado Escreveu:....... desejar um feliz aniversário ao meu amigo Fernando (sim, ele também é meu amigo) ...

Obrigado João, o que dizes é verdade e sou-o com muito gosto.

Deixemo-nos de blá...blá.... e vamos a coisas mais concretas e de que todos estão ansiosamente à espera......

BAR ABERTO, por conta do "je" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh! João, encomenda já aquele pão de metro ao padeiro, porque a encomenda dos leitões deve de estar mesmo...mesmo a rebentar no bar. Ainda vão quentinhos, encomendei com e sem cabeça, com e sem rabo, para satisfazer todos os gostos. :mrgreen: :mrgreen:

Além do espumante para acompanhar os "bichos", serão entregues 6 caixas de "Porta da Ravessa", reserva do patrão, caso contrário vai chegar o 2016 sem conseguirem provar se é bom ou assim .... assim ..... :mrgreen: :mrgreen: (o "home" nem para comemorar se resolve a abrir as ditas cujas... :mrgreen: :mrgreen: )

Façam todos bom proveito.....

Um abraço,
jfneves

Mensagempor João Morgado » domingo dez 06, 2015 6:49 pm

Dando cumprimento à 2ª ordem, informo que já está colocado no placard na entrada da nossa sede o respectivo postalinho.

Imagem

Também a árvore de natal já está colocada com as prendas para os directores que o nosso presidente mandou comprar (perdeu a cabeça).

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça dez 08, 2015 9:10 pm

Desejo a todos Boas Festas com muitas festinhas. :wink: :wink: :wink:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça dez 08, 2015 11:53 pm

Euroviajante Escreveu:Desejo a todos Boas Festas com muitas festinhas. :wink: :wink: :wink:

E quem te disse que eu queria festinhas tuas? :evil: :evil: :evil:
Fica-te só com um abraço.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor cfilipe » quarta dez 09, 2015 9:15 am

Bons dias

Venho apresentar as minhas mais sinceras desculpas ao companheiro jfneves, mas só hoje é que vi que o companheiro Fernando festejou mais uma primavera no passado Domingo. Aqui vai os meus votos de muitas mais primaveras rodeado de todos aqueles que mais gosta.
Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » quarta dez 09, 2015 9:40 am

cfilipe Escreveu:Aqui vai os meus votos de muitas mais primaveras rodeado de todos aqueles que mais gosta.

Que óbviamente são todos os directores do CAA. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta dez 09, 2015 10:27 am

cfilipe Escreveu:Venho apresentar as minhas mais sinceras desculpas ao companheiro jfneves, mas só hoje é que vi que o companheiro Fernando festejou mais uma primavera no passado Domingo.

Pois...mas quando chega o dia de receber o ordenado do clube...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas vamos lá saber uma coisa...esse namoro nunca mais acaba ou quê?!?! :mrgreen: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes