Luis Agostinho Escreveu:..... assumo novamente a Presidência deste clube centenário...tenho dito! .....
Sinceramente, com a pressão a que foste sujeito este fim de semana, com centenas, direi mesmo, milhares de colegas a solicitarem-te que reconsiderasses a impensada decisão que em tempos tomaste, acho mesmo que não tinhas outra alternativa que não fosse a de retomar novamente a presidência deste grande e centenário clube.
Folgo bastante em saber desta tua boa decisão, mas sempre estive convicto de que o bom filho à casa tornaria (convenhamos que para além das mordomias de representação, o ordenadito não é nada de se deitar fora)
Desejo-te a continuação de um bom mandato e a tomada de boas e sábias decisões, a que sempre nos habituaste, e para bem começar, deverias suspender de imediato as audiências de aconselhamento (esses "gajos" só querem protagonismo) e marcares quanto antes o almoço de investidura. O meu fraque já tresanda a naftalina e quer sair quanto antes do armário.
Um abraço,
P.S.: um "piqueno" esclarecimento: com tantos "sic jfNeves", quero informar que não sou nem nunca fui accionista lá para os lados de Carnaxide.