CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Teresa » segunda set 07, 2015 8:11 pm

:( :( :( :( :( Ainda não é desta,logo este encontro que fica mesmo aqui ao virar da esquina :cry: .

Data coincidente com a meia maratona do Porto .

Boa pescaria para todos
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » segunda set 07, 2015 11:08 pm

Teresa Escreveu::( :( :( :( :( Ainda não é desta,logo este encontro que fica mesmo aqui ao virar da esquina :cry: .

Data coincidente com a meia maratona do Porto .

Está visto que só vamos poder contar com a presença da nossa directora do departamento de ciclismo nas nossas reuniões de direcção, quando o clube organizar uma prova de ciclismo ou uma maratona, isto claro está se a embarcação não afundar. :cry: :cry: :cry:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » terça set 08, 2015 10:21 am

Bom dia!!

Ja nao se pode ir de ferias que no regresso ve se este "fórróbódó" !!!

Eu so gostava de saber quem paga isto tudo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor jotex » terça set 08, 2015 11:36 am

spedy Escreveu:Bom dia!!

Ja nao se pode ir de ferias que no regresso ve se este "fórróbódó" !!!

Eu so gostava de saber quem paga isto tudo!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já se está a ver porque é que a presença do Tesoureiro é indispensável :twisted: :twisted: :twisted:
Vamos mas é fazer a inscrição para equilibrar o barco e as contas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor calexandre » terça set 08, 2015 11:58 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pois....... estava a esquecer que a minha Cana, mesmo desmontada..... nao
cabe na minha AC...... :mrgreen: :mrgreen:
Caro companheiro Jneves, vai ter que alugar uma cana das suas....... espero
que estejam ensinadas..... nao quero fazer ma figura..... :mrgreen: :mrgreen:
Companheiro Jotex..... sera melhor eu e o Spedy levarmos uns bidons de 200 litros
para ajudar na flutuacao do Titanic.....

Sr. Presidente, leve o equipamento de mergulho e arpao...... :D :D :D
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor Euroviajante » terça set 08, 2015 1:02 pm

Vamos lá a por as canas a jeito, claro quem as tem, já percebi que uns só tem barco, outro nem isso e um é uma cana pequenina que nem se vê. Já sabíamos Barman. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Alguém já nos tinha dito. :roll: :roll: :roll: :roll:

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » terça set 08, 2015 1:44 pm

Boa tarde,

Bla...bla...bla..bla, mas não vejo a lista das inscrições efectivas a aumentar. São sempre os mesmos pescadores.... O Spedy que se deixe de tretas porque desta vez é por conta do partido (assim creio eu!!!). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:Caro companheiro Jneves, vai ter que alugar uma cana das suas....... espero
que estejam ensinadas..... nao quero fazer ma figura.....

Oh! Carlos, isto devia ser por MP como todos os outros fizeram. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Afinal não és o único, muito longe disso, com a cana avariada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas aqui não se pode alugar, nem dar e muito menos vender a cana. Nada de "gigolices" entre a directoria. Quando muito, dizes-me primeiramente qual a pescada que queres fisgar, eu "lanço-lhe" a minha cana e depois posso dizer-te se ela tinha sangue na guelra ou era seca. :D :D :D :D :D

Entretanto, dentro dos meus vastos conhecimentos, vou saber se alguém tem a cana em bom estado e disponível para o período da pescaria. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Euroviajante Escreveu:.... e um é uma cana pequenina que nem se vê. .......

Caro Manel, não desprezes as canas pequeninas, as de brincar, já que também serão benvindos os joaquinzinhos. Nada se pode desperdiçar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou lançar aqui uma advertência, que consiste na necessidade de se estabelecerem antecipadamente quotas máximas de pesca por cada pescador, já que sendo os autocaravanistas muito ciosos da conservação da natureza, não queremos de forma alguma, muito longe disso, delapidar os recursos pesqueiros. Acima as quotas de pesca.....

Um abraço,

P.S.: Ninguém trata de reparar a instalação sonora, por forma a se poder ouvir convenientemente o nosso mestre da piroga, o grande Lobo do Mar Jotex, sobre o programa da pescaria. Local exacto da concentração, horas, equipamento (a boinha com o patinho já está na AC), quotas pesqueiras, etc. etc.... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça set 08, 2015 2:03 pm

Euroviajante Escreveu:... e um é uma cana pequenina que nem se vê. Já sabíamos Barman. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Caro Manel, não desprezes as canas pequeninas, as de brincar

Amigo Neves, o Manel não sabe ou já nem se lembra que as canas também servem para "brincar". Pelos vistos ele só lhe dá o uso estritamente necessário,como quando era criança.

Abraços

P.S. Afinal o Jotex já apareceu mas sobre o importante não disse nada. E o tesoureiro também só veio a terreiro para dizer que esteve de férias (merecidas?) mas quanto a inscrição nada.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » terça set 08, 2015 2:21 pm

calexandre Escreveu:Pois....... estava a esquecer que a minha Cana, mesmo desmontada.....

Oh! Carlos, só agora é que reparei, que estás a dançar fora do tempo certo........

Neste ponto, não se trata de desmontar, mas sim....., de montar........ Primeiro monta-se..., "ós despois" , após o trabalho realizado, é que se desmonta. Sempre foi assim e creio que assim deve continuar......nestas coisas nada de modernices, há milhares de anos que o processo é este. E os resultados estão à vista...... quase que já não cabemos cá todos..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Editado pela última vez por jfneves em terça set 08, 2015 4:15 pm, num total de 2 vezes.
jfneves

Mensagempor jotex » terça set 08, 2015 2:44 pm

Boa tarde

Eis o tão aguardado programa para o grandioso encontro 8)

O alojamento está marcado para o parque de campismo da barra http://www.campingbarra.com/roadmap-pt.htm e a entrada tem que ser feita até ás 10H00, horário de encerramento do parque.

Imagem

Abraços
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor cfilipe » terça set 08, 2015 3:12 pm

Boas

Há uma coisa que não estou a entender no programa e agradecia explicação detalhada como se fosse muito burro:
Se a pesca será dia 19 pela manhãzinha, como é que hoje dia 8 já sabem o que se vai comer ao almoço e ao jantar? :lol:
Será que as canas que todos falam serão daquelas com 4 bicos guardadas numa qualquer gaveta? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor jfneves » terça set 08, 2015 3:39 pm

Caro Jotex,

Finalmente conseguiram reparar a instalação sonora do recinto. Estive mesmo para encomendar um funil a ver se conseguia ouvir alguma coisa. Por fim........compreendido..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se a foto representa a tua piroga, estou descansado, já que o calado é suficientemente alto para não me salpicar com a carga ao mar dos companheiros pescadores. :D :D :D :D :D :D

Só um "piqueno" pedido de esclarecimento........ qual a altura da amurada para eu saber se devo levar ou não o banquito da AC. :mrgreen: :mrgreen:

cfilipe Escreveu: ....agradecia explicação detalhada como se fosse muito burro:
Se a pesca será dia 19 pela manhãzinha, como é que hoje dia 8 já sabem o que se vai comer ao almoço e ao jantar?

Oh! Filipe, realmente já reparei que não tens as orelhas grandes, daí..... não conseguir compreender a tua dúvida :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: "Átão" não tens lido os anteriores posts, em que o problema é limitar as quotas de pescado. :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Não esperava que fizesses um conceito tão fraco das capacidades do nosso Grande Lobo do Mar, o Director JOTEX. Alguma vez ele te deu razões para duvidares dos seus doutos conhecimentos de pesca :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Acho que aqui não parecia mal a apresentação de um pedido de desculpas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Oh! Jorge, eu se fosse a ti, para que não subsistissem mais este tipo de dúvidas, exibia ao Filipe o Certificado do Doutoramento Honoris Causa,em Pesca de Alto Mar, em piroga, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: passado pela conceituada Universidade das Caxinas - Vila do Conde.
Editado pela última vez por jfneves em terça set 08, 2015 3:43 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 08, 2015 3:41 pm

Boa tarde, :evil:

É impressão minha ou aquele gajo no "flyer" que está a mandar "carga ao mar" é muito parecido comigo...?!?! :roll: :evil: :roll:

Deve ser só impressão...!!! :twisted: :twisted:

cfilipe Escreveu:Se a pesca será dia 19 pela manhãzinha, como é que hoje dia 8 já sabem o que se vai comer ao almoço e ao jantar?

No melhor paninho cai a nódoa...!!! :mrgreen: :mrgreen: sempre quero ver como é que vão explicar isso ao cfilipe!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim, quem vai ao mar....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 08, 2015 3:47 pm

calexandre Escreveu:Sr. Presidente, leve o equipamento de mergulho e arpao...... :D :D :D

:oops: :oops: o arpão anda sempre comigo.... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » terça set 08, 2015 3:54 pm

Boa tarde Luis,

Luis Agostinho Escreveu:
É impressão minha ou aquele gajo no "flyer" que está a mandar "carga ao mar" é muito parecido comigo...?!?!
Deve ser só impressão...!!!

Não é impressão, é mesmo verdade. Aliás quem tirou esta foto foi cá o "je", que com a mesma ganhou o grande prémio da foto mais aziumada...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Foi tirada na passagem do Cabo das Tormentas, e quando avistaste aquela baleia...... até os bofes te saltaram .....e caiu mais qualquer coisita que agora não me lembro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Não vou dizer quem, por uma questão de decoro, mas houve colegas directores que tiveram a reacção pelas partes baixas, o que posteriormente tornou o ar irrespirável. Enfim.... é a vida..... nem todos têm como eu o nome de família a terminar em "ões".....

Um abraço e não te esqueças de levar o saco de enjoo, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por jfneves em terça set 08, 2015 3:59 pm, num total de 1 vez.
jfneves

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes