CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » sexta mai 15, 2015 12:52 pm

Chegado dos Açores, onde, a muito custo, :oops: desloquei-me sozinho, representei o CAA nas festas do Senhor Santo Cristo em S Miguel, função que evidenciei as minhas funções com elevado nível de profundidade desde o primeiro dia.
Refiro que no primeiro dia, só me deitei as 4:00 da manhã após uns Whiskeys e de ter de dançar com umas senhoras divorciadas, :oops: bem só foi com uma quarentona divorciada, sozinha .............tão carente. Sou de fato uma boa alma, eu sei, não precisam dizer. :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P
Depois de períodos bem molhados, externos e mais internos, fiz a representação do nosso CAA em vários pontos da ilha, Sete Cidades, Furnas, Lagoa do Fogo, Caldeira Velha e especialmente Ribeira Grande, onde disponho de algumas habitações. Como o objetivo de representar bem o nosso clube, espírito de sacrifício profissional, estive nas barraquinhas da festa do Senhor Santo Cristo, degustando :P umas lapas, ananás com morcela, queijos, presunto, acompanhados com um tinto alentejano, bem vários tintos. Ontem regressei a minha casa a noite cansado para junto da minha esposa e da Lili. O QUE NÃO FAÇO EM NOME DO CAA. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Proximamente publico fotos da minha estadia que segundo contou-me representei muito bem o CAA. Isto dito por alguém especial quem é mais novo que eu. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Abraços retemperados.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta mai 15, 2015 2:27 pm

Fiquei satisfeito ao saber que a pileca não caiu e o nosso director chegou são e salvo junto da sua santa esposa que o revistou logo à chegada para ver se vinha completo, mas que segundo se consta também não encontrou nada. :oops: :oops: :oops: Só tenho pena da divorciada quarentona que se carente estava, carente ficou. Quanto à representação do clube, penso que tirando estes episódios, não terá ficado mal a atender aos comes e bebes que aconteceram. :lol: :lol: :lol:

Abraços e agora toca a trabalhar que o trabalho acumulou.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado mai 16, 2015 12:55 pm

aqui ando a rondar, sempre a trabalhar desde que voltei, já estou a ultimar os preparativos para ir representar o clube na Suiça e na Alemanha.
Esta vida de relações públicas dá mesmo trabalho.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado mai 16, 2015 1:43 pm

Euroviajante Escreveu:aqui ando a rondar, sempre a trabalhar desde que voltei

Este Manel ainda não perdeu o vício. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:já estou a ultimar os preparativos para ir representar o clube na Suiça e na Alemanha.

Cá para mim só aceitaste o cargo para andares a girar. :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:Esta vida de relações públicas dá mesmo trabalho.

Vê lá não te canses muito. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado mai 16, 2015 7:56 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:aqui ando a rondar, sempre a trabalhar desde que voltei

Este Manel ainda não perdeu o vício. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Pois é eu ronda as meninas das relações publicas dos outros clubes e não só- Um bom profissional não descansa, pousa e prova aqui, ali, acolá. :mrgreen: :mrgreen:

BARMAN fica lá com a menina e ..................... BABA-TE. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » sábado mai 16, 2015 8:23 pm

Euroviajante Escreveu:Pois é eu ronda as meninas das relações publicas dos outros clubes e não só

Pois, pois, se fôr como no nosso as meninas das relações públicas é tudo homens. Serve-te à vontade, não me fazes pirraça. :lol: :lol: :lol: Além de que eu em termos de relações não sou muito ou mesmo nada a favor delas públicas, prefiro em privado. :oops: :oops: :oops:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo mai 17, 2015 7:48 pm

Como Relações Públicas do CAA quero, em nome do nosso CLUBE, apresentar aos milhares de nossos sócios BENFIQUISTAS por mais um Campeonato. Não vamos encomendar já OS RELÓGIOS COMEMORATIVOS DOS 34 pois para o ano ficavam já desatualizados. :twisted: :twisted: :twisted:

VIVA O SLB
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » domingo mai 17, 2015 7:54 pm

:oops: :oops: :oops: estava em casa a pensar em alguns casais que não sendo nenhum de gosto encarnado, estão em casa, bem tristes, sem motivo para alegrias. Há futuro, pode ser que ganhem para o ano qualquer coisa.

Abraços

SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo mai 17, 2015 8:17 pm

Euroviajante Escreveu: Há futuro, pode ser que ganhem para o ano qualquer coisa.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » domingo mai 17, 2015 9:46 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: Há futuro, pode ser que ganhem para o ano qualquer coisa.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Se o seu mal é estar triste, tem indisposição clubista, até garganta irritada, insónias, má disposição após um jogo do seu clube, entrevistas do seu presidente, do treinador, então temos a solução para si.
TOME JÁ
Imagem
Este medicamento levanta o que está morto em si, fica bem disposto, sorri e mais que tudo, a sua confiança no futuro.
Encomende já, por apenas uns 34 euros você podeá sorrir e sentir-se outro

Telefone já 700200800, não espere, e se fizer a encomenda nos próximos minutos, receberá no próximo ano o 35
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » domingo mai 17, 2015 11:03 pm

Euroviajante Escreveu:Telefone já 700200800, não espere, e se fizer a encomenda nos próximos minutos, receberá no próximo ano o 35

Caro Manel, segui o teu conselho, apesar de não ter esses problemas que apontas e qual não é o meu espanto quando me atendem do aviário do Freixial. Será que foi aqui que os vermelhos da Abeceira foram buscar aquele pássaro que costumam pôr a voar? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda mai 18, 2015 12:47 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Telefone já 700200800, não espere, e se fizer a encomenda nos próximos minutos, receberá no próximo ano o 35

Caro Manel, segui o teu conselho, apesar de não ter esses problemas que apontas e qual não é o meu espanto quando me atendem do aviário do Freixial. Será que foi aqui que os vermelhos da Abeceira foram buscar aquele pássaro que costumam pôr a voar? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Podes crer principalmente aquele clube da cada de banho de Alvalade, chamada Sporting e o clube de bairro, o Porto que já consegue vender fruta, como fez em muitos campeonatos e provas europeias.

:twisted:
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » segunda mai 18, 2015 4:27 pm

Manel, andas a repetir as mensagens porquê? Nós todos te entendemos logo à primeira. :lol: :lol: :lol:
E já agora, não me digas que também andaste a atirar garrafas na Praça Marquês da Abeceira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » terça mai 19, 2015 1:10 pm

Agradeço à administração o favor de apagarem a duplicação de mensagens, não sei porque isto aparece. Obrigado.

Barman, uma das mensagens é para tu leres outra para os outros diretores e presidente que estão com dificuldade em escrever no fórum. Alguns estão embuchados, com o 34.

Abraços
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça mai 19, 2015 3:14 pm

João Morgado Escreveu:E já agora, não me digas que também andaste a atirar garrafas na Praça Marquês da Abeceira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não respondeste e como quem cala consente, não necessito de mais algum esclarecimento. :lol: :lol: :lol:
E o director de consultadoria também lá esteve contigo? Como não tem aparecido espero bem que não tenha ido a Guimarães e esteja a esta hora com alguma costela partida. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O tesoureiro, esse ainda deve andar a deitar foguetes. :lol: :lol: :lol:
Já nem há respeito pelo presidente. Anda o homem cabisbaixo e ninguém o consola. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante