CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 16, 2015 8:49 am

Bom dia,

Estou a ver que as minhas cores clubisticas só trazem paz e harmonia a este clube....!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora vamos ao que interessa e repor a verdade verdadinha....que eu não pactuo com falsidades!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Imagem
foto João Morgado

Não foi só o Vice que esteve às alavancas do grelhador como aqui já foi dito...e mais, sendo o Barman tão amigo do Segurança não foi capaz de desvendar esta foto...?!?! :roll: :roll: :roll:
Reposta a verdade...o Sr. Segurança trabalhou, além da ronda...do grelhador...e de relações púbicas...(perdão, :oops: :oops: públicas!!!) :roll: :mrgreen: :roll:

Em relação ao novo posicionamento do organograma do clube vou estar dentro de momentos em video conferência com o Sr. Barman para tratarmos do assunto.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » quinta abr 16, 2015 9:12 am

Euroviajante Escreveu: Morgado destes o ano no fim de semana, ficaste todo feliz.

Manel, podes crer que fiquei feliz, mas ... por ter estado na vossa companhia. Só senti a falta do nosso grande amigo Nandinho.
Euroviajante Escreveu:Nacionalidade, todos contentes só porque uma equipa de futebol ganhou 3- 1 a outra que jogou com os reservas.

Sobre este assunto eu dei o meu contributo durante os 90 minutos do jogo, agora os azuis que se defendam dos ataques venenosos dos vermelhos da Abeceira. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 16, 2015 9:21 am

Imagem

Manel...quando é que voltas cá...?!?! :cry: :cry: :cry:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta abr 16, 2015 9:29 am

Luis Agostinho Escreveu:Não foi só o Vice que esteve às alavancas do grelhador como aqui já foi dito...e mais, sendo o Barman tão amigo do Segurança não foi capaz de desvendar esta foto...?!?! :roll: :roll: :roll:

Já que estamos numa de reposição da verdade, vamos então à verdadeira verdade e porque fui eu que tirei a foto só eu estou em condições de esclarecer. Só depois do sr. segurança me ter pedido tão insistentemente que lhe tirasse uma foto naquela posição e porque sou "tão amigo" dele, não suportando as suas quase lágrimas, condescendi em tirá-la mas devo dizer que só se chegou ao grelhador para a fotografia. Se repararem bem verão que ele tem umas certas tendências para as poses fotográficas: pediu-me para lhe tirar uma com a mão na chouriça (já publicada) e agora esta onde é que ele colocou a mão? na pega da grelha. Tem ou não tem tendência para as coisas roliças? :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 16, 2015 9:32 am

João Morgado Escreveu:Tem ou não tem tendência para as coisas roliças?

Estejam elas moles...ou rijas!!! Extraordinário este Manel...que polivalência!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 16, 2015 9:46 am

E mais... :oops: :oops: :oops:

João Morgado Escreveu: Só depois do sr. segurança me ter pedido tão insistentemente que lhe tirasse uma foto naquela posição e porque sou "tão amigo" dele, não suportando as suas quase lágrimas, condescendi em tirá-la...

Epá...isto é que não!!! bem razão tinha o Sr. Director Geral de Eventos...nas fotos que não aparecem!!! :mrgreen: :mrgreen:

Distância destes dois é o que eu quero!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quinta abr 16, 2015 3:48 pm

Luis Agostinho Escreveu:Em relação ao novo posicionamento do organograma do clube vou estar dentro de momentos em video conferência com o Sr. Barman para tratarmos do assunto.

A todos os directores, sócios, simpatizantes, amigos e todos os outros que não cabem nesta definição, informo que a video conferência realizada entre mim e sua Exª o Sr. Presidente Geral deste clube decorreu na hora do nosso almoço por ser o único tempo disponível sem afectar o bom funcionamento do clube e assim estamos aqui sem almoçar mas felizes por contribuir para resolver um problema que já se vinha sentindo no seio do clube.
Nessa video conferência foi analisada a posição dos diversos departamentos e seus respectivos directores e chegámos à conclusão que passo a citar.
1. Conseguimos uma secretária para o nosso vice-presidente, pois dadas as suas cansativas funções por terras de além-mar, estava bastante necessitado.
2. Atribuímos a directoria de Relações Públicas ao nosso distinto director Euroviajante, conhecido na intimidade por Manel, por se coadunar mais com as suas qualidades demonstradas ao longo do tempo em que tem vindo a trabalhar connosco.
3. Ficou assim em aberto o lugar de director de segurança, até agora ocupado por ele.
4. Criámos e atribuímos a direcção dos Estúdios Cinematográficos ao nosso director Jotex, função essa que ele já vinha desempenhando voluntáriamente.
5. Ficou assim em aberto o lugar de director de meteorologia, até agora ocupado por ele.
6. Está também em aberto o lugar de director jurídico, que deverá ser ocupado o mais rápido possível.
7. Além destes três lugares e porque queremos combater o desemprego em Portugal, temos abertas inscrições para lugares a designar pelos interessados, pelo que os mesmos deverão fazer chegar ao nosso presidente as suas intenções.
Segue abaixo o novo organograma.

Imagem

A bem do clube
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quinta abr 16, 2015 5:21 pm

Como naturalmente consegui o lugar de Relações Públicas, quero desde já avisar que no próximo encontro vou efetuar esforços para que a divulgação do encontro seja efetuada na rádio e TV nacionais como estrangeiras.
As relações públicas do CAA estão sempre ao dispor dos autocaravanistas para prestar os esclarecimentos julgados pertinentes com o funcionamento do nosso Clube.

Manuel Sousa Pereira
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » quinta abr 16, 2015 8:05 pm

Agora que assumiu o cargo já nem manda abraços. Manel, desce à terra isso não foi nenhuma promoção, foi apenas ajustamento de funções.

Abraços para todos, incluindo o novo relações públicas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quinta abr 16, 2015 8:08 pm

Euroviajante Escreveu:Como naturalmente consegui o lugar de Relações Públicas

Como naturalmente...?!?!...ora essa!!! :roll: :roll: :roll:

Então e as caixinhas de laranjas...os torresmos...a tarte de noz...quando é que cá chegam?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Bem... havendo lugares em aberto ficamos à espera de novas adesões ao clube.

Aproveito para dar os Parabéns ao Sr. Manuel pelas novas funções e pedir ao Jotex se pode mudar na assinatura dele a função no clube.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jotex » sexta abr 17, 2015 9:49 am

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:
Então e as caixinhas de laranjas...os torresmos...a tarte de noz...quando é que cá chegam?!?! :mrgreen: :mrgreen:

E o mais importante o queijinho Sr. Manel, o queijinho :?: :?: :?: , é preciso lembrar de quem é que foi a cunhazita ?????... :twisted: :mrgreen: :twisted:

Um abraço ao novo Diretor de Relações Públicas
jotex

Registado: terça abr 20, 2010 11:06 pm

Mensagempor João Morgado » sexta abr 17, 2015 10:10 am

Luis Agostinho Escreveu:Aproveito para dar os Parabéns ao Sr. Manuel pelas novas funções e pedir ao Jotex se pode mudar na assinatura dele a função no clube.

O nosso director Jotex anda distraído com as filmagens e depois não "ouve" os pedidos do nosso presidente.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sexta abr 17, 2015 10:11 am

Luis Agostinho Escreveu:
Idem.... :mrgreen: :mrgreen:
Calita Escreveu:O Presidente de certo que não.............tratou das andorinhas
O Sr. Director Geral de Eventos tem provas do que acabou de afirmar...?!?! :evil: :mrgreen: :evil:

Sem qualquer dúvida a julgar pelas fotos postadas :D

Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Calita » sexta abr 17, 2015 10:20 am

Luis Agostinho Escreveu:E mais... :oops: :oops: :oops:

João Morgado Escreveu: Só depois do sr. segurança me ter pedido tão insistentemente que lhe tirasse uma foto naquela posição e porque sou "tão amigo" dele, não suportando as suas quase lágrimas, condescendi em tirá-la...

Epá...isto é que não!!! bem razão tinha o Sr. Director Geral de Eventos...nas fotos que não aparecem!!! :mrgreen: :mrgreen:

Distância destes dois é o que eu quero!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Penso que em breve iremos ter mais novidades :P :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta abr 17, 2015 10:27 am

Bom dia Jaqueline, :wink:

Os meus sinceros parabéns à nossa *Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira* Jarosa, em meu nome pessoal e em nome do CAA.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes