CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » segunda set 01, 2014 9:13 am

Luis Agostinho Escreveu:[Imagem
Imagem
Imagem

Bom dia Srº Presidente

A mim aconteceu-me à cerca de 2 meses o rebentamento,mas de forma completamente diferente e passo a explicar.No meu caso, foi o piso que"descolou" da estrutura do pneu junto das telas mantendo todo o ar.Contudo no rescaldo ainda fez um pequeno corte no solo da AC.
Já agora uma curiosidade,este pneu era dos denominados "camping"?

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 01, 2014 9:34 am

Bom dia Carlos,

Calita Escreveu:Já agora uma curiosidade,este pneu era dos denominados "camping"?

Continental Vanco Camper. E sinceramente já começo a duvidar da qualidade destes pneus em relação aos Michelin...no que diz respeito ao "rasto" com apenas 27000Km´s nesta altura já começo a achar que o rasto desaparece mais rápidamente, eventualmente por serem mais macios, não sei.

Calita Escreveu:Contudo no rescaldo ainda fez um pequeno corte no solo da AC.

Foi a parte menos má deste acidente, não tive qualquer problema com a estrutura o que me deixou admirado e receoso logo a seguir ao rebentamento.

Essas férias e alugueres correram bem?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Calita » segunda set 01, 2014 2:09 pm

Luis Agostinho Escreveu:Essas férias e alugueres correram bem?! :wink:

Por vezes com uma coisinha aqui,outra acoli que não se espera,mas nada de muito grave.

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Euroviajante » segunda set 01, 2014 3:32 pm

João Morgado »
Amigo Neves, verifico que o meu amigo anda com a sua peça de artilharia um pouco baixa.

Como sabe amigo Morgado?................................. não lhe acertou?

João Morgado entrincheirado um pouco mais abaixo da dita Coina.

Sem comentários, cada um está onde se julga estar melhor, mas cá para mim ................... :oops:

João Morgado Vamos não, fale lá o meu amigo porque na minha peça não mexe ele.

Não lhe toco nem com pinças.

jfneves Se tiverem o mínimo de consideração e nos enviarem das boas, até as "comemos" todas.
João Morgado Aqui, por muita amizade que possa ter consigo, dispenso a sua colaboração pois se forem boas eu consigo comê-las sòzinho.

Fernando só se forem aos Travesseiros de Coina, que outra coisa só se baba.

João Morgado Escreveu:
Oliventino Escreveu:Boa jogada (desgarrada) Morgado, vai a ganhar isolado este duelo por conhecer melhor o terreno, Coina, que o adversário. (que toca de ouvido) :D

A avançada idade que tanto me apontam tem estas vantagens. São já muitos anos a ir à dita. :oops: :oops: :lol: :wink:
Abraço

DITAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Agora até faz publicidade, este Barman cada vez está pior.
Imagem

LPP Escreveu: Só falta aqui o nosso companheiro e amigo Manel para botar faladura a este respeito dado que é muito mais capacitado nesta área do que eu... :D :D :D

Obrigado companheiro, mas de pinças não percebo nada e de pacotes só alguns me interessam
:oops:

Abraços

Manel IV

Ps Luís o problema de estrutura não são coisas para a nossa idade.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor jfneves » segunda set 01, 2014 10:37 pm

Euroviajante Escreveu:Como sabe amigo Morgado?................................. não lhe acertou?

Caro Manel,

Segundo dizem por aí.............é difícil de lhe acertar, o "home" nunca para quieto. Parece que está sempre com a mosca, mesmo que a peça esteja bem apontada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Oh Manel, como costumas passar muito tempo com ele no bar, poderás tirar isso tudo a limpo. :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor Euroviajante » terça set 02, 2014 10:02 am

jfneves Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Como sabe amigo Morgado?................................. não lhe acertou?

Caro Manel,

Segundo dizem por aí.............é difícil de lhe acertar, o "home" nunca para quieto. Parece que está sempre com a mosca, mesmo que a peça esteja bem apontada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Oh Manel, como costumas passar muito tempo com ele no bar, poderás tirar isso tudo a limpo. :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço,

Caro amigo Fernando, com tanto tiro que destes se não foste capaz de acertar em Coina, e/ou no Barman, então acho melhor ires tratar da vista ou quiçá, o problema seja da tua arma que talvez já não funcione bem. :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Quanto a limpar, permite lembrar-te que eu sou o segurança do CAA não faço limpezas, logo não posso, nem quero :twisted: limpar o Barman. :twisted:
Bem, :shock: :shock: :shock: pensando melhor, :D :D :D :D só se fosse o interior das garrafas que ele manda colocar nas prateleiras para não lhe chegarmos.

Calita Escreveu:Porr vezes com uma coisinha aqui, outra acoli que não se espera,.....mas nada de muito grave.

Abraço

Ora bem :oops: :oops: isso mesmo não divulgues aqui, guarda para ti nunca se sabe quem pode ler, olhe que a esposa pode pensar outra coisa ao ler isto. :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » terça set 02, 2014 10:07 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para os trabalhadores do país que ontem voltaram à suas tarefas um grande abraço e votos de 11 meses muito laboriosos. 8) 8) 8) 8)

FORÇA, :twisted: :twisted: :twisted: já falta pouco para terem um mês de férias. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços de um amigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 02, 2014 10:16 am

Euroviajante Escreveu:Para os trabalhadores do país que ontem voltaram à suas tarefas um grande abraço e votos de 11 meses muito laboriosos.

FORÇA, já falta pouco para terem um mês de férias.

Só o decoro e respeito que pauta a minha participação neste fórum me impede de responder adequadamente a esta reles provocação...mas quiçá se a resposta não irá por outros meios!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, para os restantes... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » terça set 02, 2014 10:33 am

Luis Agostinho Escreveu:Só o decoro e respeito que pauta a minha participação neste fórum me impede de responder adequadamente...:mrgreen: :mrgreen:

Bom dia.
Apreciável, serve de exemplo.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 02, 2014 11:19 am

Oliventino Escreveu:Bom dia.

Obrigado Sr. Director Geral de Desempanagem... :wink: como o Oliventino sabe que a admnistração está a equacionar um novo aumento remuneratório....só lhe ficam bem estes elogios!!! :mrgreen: :mrgreen:
Na póxima reunião de Direcção...tenho de dar uma palavrinha ao Tesoureiro. :wink:

E já agora o Sr. Segurança Manuel 1-1... :mrgreen: :mrgreen: não perde pela demora!!! :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça set 02, 2014 12:48 pm

Oliventino Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Só o decoro e respeito que pauta a minha participação neste fórum me impede de responder adequadamente...:mrgreen: :mrgreen:

Bom dia.

Oliventino não precisa dar tanta
Imagem
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 02, 2014 12:55 pm

Muito boas tardes... :mrgreen: :mrgreen:

É só para a avisar que o nosso segurança simpátio mudou-se...para aqui!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acho que foi depois de domingo passado...saiu ali da segunda circular e "mudoussi"...!!!

Para a Quinta do... :mrgreen: :mrgreen:

http://www.quintadoperu.pt/pt/quintadoperu

eheheheh!!! :mrgreen: :mrgreen:

E vai-se iniciar na arte da criação de galinácios e outras aves!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Euroviajante » terça set 02, 2014 1:07 pm

Luis Agostinho Escreveu:Muito boas tardes... :mrgreen: :mrgreen:

É só para a avisar que o nosso segurança simpátio mudou-se...para aqui!!! :mrgreen: :mrgreen:

E vai-se iniciar na arte da criação de galinácios e outras aves!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Antes que tenha vontade de criar seja o que for, vou-me sentar aqui e pensar nos outros. :mrgreen:
Imagem

Sempre me disseram que a pior dor humana é a dor de cotovelo. :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Mensagempor Euroviajante » terça set 02, 2014 1:08 pm

Luis Agostinho Escreveu:Muito boas tardes... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Sempre me disseram que a pior dor humana é a dor de cotovelo. SENHOR PRESIDENTE DIGA LÁ - 33 E IV NUM ANO :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Manel IV

Ps Queres uma jante 70 r50?
Editado pela última vez por Euroviajante em terça set 02, 2014 5:30 pm, num total de 2 vezes.
Imagem
Euroviajante

Mensagempor João Morgado » terça set 02, 2014 1:57 pm

Luis Agostinho Escreveu:É só para a avisar que o nosso segurança simpátio mudou-se...para a Quinta do... :mrgreen: :mrgreen:

A ser verdade, o nosso segurança deve estar a viver muito bem. Será que está a ser subornado por alguém sabe-se lá para quê? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Devo dizer que um lote de terreno neste condomínio custa mais do que eu gastei na construção da minha casa.
Manel, o que tem a dizer? Sim, porque o ordenado que o clube lhe paga não dá para tanto.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes