|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:P.S. Pelos vistos só cá estamos os dois. Para quando está a pensar eu ficar sòzinho?
LPP Escreveu: Acredito, isto é, suspeito até que haja por aí alguém a fazer algum relatório ...![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Oh diabo!!! Mas sabe de alguma coisa? Estou a ver que tenho de ter mais cautelas.
Euroviajante Escreveu:Já vou descansado de férias, sempre vão haver 4 mãos a segurar no escadote
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu:Já vou descansado de férias, sempre vão haver 4 mãos a segurar no escadote
4 mãos? Mas por acaso eu já pedi ajuda?![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: .........a menina assim não cai.![]()
João Morgado Escreveu: [ E que melhor maneira de cair pode ela ter?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:ela sabe como e onde cai e com quem.![]()
![]()
.... mas isso são outras histórias e não tem escadotes.
![]()
![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:
Mas é claro que sabe onde cai e digo mais, sabe onde cai e onde se deita e mais não digo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Vá diga lá em que praia a menina costuma ir, cai na areia e deita-se na toalha, vá Morgado diga qual a praia que ela frequenta.
João Morgado Escreveu:
Quem não o conhecer que o compre![]()
![]()
![]()
Euroviajante Escreveu:Morgado, Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuu, olhe que ainda pensam que sou um tipo bera.
Euroviajante Escreveu:Vá diga lá em que praia a menina costuma ir, cai na areia e deita-se na toalha, vá Morgado diga qual a praia que ela frequenta. O companheiro Filipeestá ansioso por ir lá.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Manel III

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes