CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor cfilipe » sábado jun 21, 2014 11:32 am

Bom dia a todos,
João Morgado Escreveu:Publico também a imagem da nossa sede, onde para se conseguir encaixar o novo director com o mínimo de despesa, se optou por encolher um pouco o bar e o departamento de restauração em vez de, como se tinha pensado, ampliar o edifício. Espero que todos compreendam e aceitem de bom grado este pequeno sacrifício, pois os tempos que correm não nos permitem esses gastos e assim até ficamos todos mais juntinhos no bar e no restaurante.
Um abraço a todos

Agradeço desde já este pequeno sacrifício a todos, principalmente aos companheiros João Morgado e Luisms por terem disponibilizado um bocadinho do vosso espaço para a nova secção. :wink: :wink:

LPP Escreveu:Pelo que estou a ver de certeza que houve conluio entre directores e se calhar ...se calhar não...tenho a certeza que houve luvas... :D :D :D

Houve sim senhor. :shock: Hoje ao inspeccionar o novo espaço encontrei isto:

Imagem
Imagem

Resta saber de quem são. :?: :?: :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:Para o nosso director de alugueres, encontrei mais esta. Não sei se está interessado ou se terá possíveis clientes para ela.

Imagem

Abraços

É claro que estou. Agora coloco duas questões:
1ª - Teremos lugar para guardar isto? É que não quero criar mais atritos com os outros directores devido ao espaço requirido pelo meu departamento. :lol: :lol:
2ª - Visto não ser permitido abrir toldos, será permitido abrir os módulos extensíveis da autocaravana? Talvez o companheiro do Dep. Jurídico possa esclarecer esta questão. Não basta já os toldos.....

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am

Mensagempor João Morgado » sábado jun 21, 2014 11:49 am

cfilipe Escreveu:
LPP Escreveu:Pelo que estou a ver de certeza que houve conluio entre directores e se calhar ...se calhar não...tenho a certeza que houve luvas... :D :D :D

Houve sim senhor. :shock: Hoje ao inspeccionar o novo espaço encontrei isto:

Imagem
Imagem

Resta saber de quem são. :?: :?: :twisted: :twisted:

Companheiro cfilipe
De quem são não sei. O que sei é de quem não são com toda a certeza. Da maneira como estão sujas de certeza não são do segurança. :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » sábado jun 21, 2014 11:59 am

Nem do presidente :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 21, 2014 12:04 pm

Com tanta conversa do Barman devem ser dele. Afinal tem mãos para qualquer coisa. :mrgreen:

Abraços

Manel III
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sábado jun 21, 2014 1:09 pm

spedy Escreveu:Nem do presidente :mrgreen:

Amigo tesoureiro, eu também pensei o mesmo mas não quiz ser tão directo. :lol: :lol: :lol: Mas falando no segurança está tudo ligado (brigada 59). :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:Com tanta conversa do Barman devem ser dele. Afinal tem mãos para qualquer coisa. :mrgreen:

Caro segurança, por acaso não são minhas, mas mesmo só por acaso, pois fartei-me de trabalhar na reestruturação do espaço para que o clube não gastasse mais dinheiro com ampliações e por consequência disso o segurança vir pedir mais dinheiro para as solas dos sapatos. :lol: :lol: :lol:
Abraços aos directores trabalhadores.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Calita » sábado jun 21, 2014 1:34 pm

Minhas também não são.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor cfilipe » sábado jun 21, 2014 2:01 pm

Boas,

Minhas também não. Se olhar-mos bem para as mesmas, parecem que estão sujas de óleo.
Talvez isto dê alguma dica. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem

"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
cfilipe

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 21, 2014 2:29 pm

Bem se as "luvas" não são de ninguém...isto também não deve ser por isso reverte a favor do Presidente!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Então mas o Sr. Tesoureiro não se tinha despedido para ir para as "mocinhas" zucas lá no sertão...?!?! :roll: :twisted: :roll:

Já não percebo nada...toda a gente a duodécimos mas aparece dinheiro para tudo...para uma nova divisão na sede... para ordenados...para as gaijas do Sr. Barman...para alugueres..?!?! Sinceramente que não percebo!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Oliventino » sábado jun 21, 2014 7:33 pm

cfilipe Escreveu:
Minhas também não. Se olhar-mos bem para as mesmas, parecem que estão sujas de óleo.
Talvez isto dê alguma dica. :lol: :lol: :lol:

Um abraço

Isso mesmo, foi a desempanar, mas não foi a do cfilipe, porque ela ainda não empana, está ainda no namoro. :lol:
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Euroviajante » sábado jun 21, 2014 8:26 pm

O presidente é o ultimo a saber?
Este clube cada dia esta melhor.
Barman obrigado pelos abraços, nós os trabalhadores somos poucos mas bons

Abraços

Manel III

Ps Depois de uns docinhos conventuais na Pastelaria Alcoa( Alcobaça) nada melhor que uma ronda às instalações.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 21, 2014 8:32 pm

Oliventino Escreveu:mas não foi a do cfilipe, porque ela ainda não empana,

Este fórum é um poço de informações...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vejam lá que até ficámos a saber que a do cfilipe não empana...!!! Extraordinário, o que sabe neste fórum!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem dá ideia pelo menos que o cfilipe não será da idade do Sr. barman...por isso é bom que não empane mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não sei se o cfilipe quer acrescentar mais alguma informação relevante...ou que ache relevante!!! tamanhos...envergadura...o que quiser sei lá!!! :mrgreen: :mrgreen:

Os cuidados a ter...para ela não empanar!!! :twisted: :twisted:

Só um bocadinho cfilipe... :roll: que o Sr. Barman foi buscar um papel e uma caneta para tomar nota...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » sábado jun 21, 2014 9:26 pm

cfilipe Escreveu:
João Morgado Escreveu:Para o nosso director de alugueres, encontrei mais esta. Não sei se está interessado

Imagem

Abraços

É claro que estou. Agora coloco duas questões:
1ª - Teremos lugar para guardar isto? É que não quero criar mais atritos com os outros directores devido ao espaço requirido pelo meu departamento. :lol: :lol:
2ª - Visto não ser permitido abrir toldos, será permitido abrir os módulos extensíveis da autocaravana? Talvez o companheiro do Dep. Jurídico possa esclarecer esta questão. Não basta já os toldos.....

Um abraço

Não sendo do departamento jurídico e enquanto não chega parecer, digo,pelo menos no pais do gigantismo,de onde ela é natural e há muitas, sem duvida,o lema principal é vive e deixa viver, há até um estado que leva isso a alto nível, por exemplo cinto de segurança só se quiser, capacete igualmente, e por aí fora. Nas Europa, só na orbitur e equivalentes, parques municipais, como o de Peniche, ou então nos meus terrenos com autorização.
Oliventino

Mensagempor cfilipe » sábado jun 21, 2014 9:27 pm

Boa noite a todos
Luis Agostinho Escreveu:
Oliventino Escreveu:mas não foi a do cfilipe, porque ela ainda não empana,

Este fórum é um poço de informações...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Vejam lá que até ficámos a saber que a do cfilipe não empana...!!! Extraordinário, o que sabe neste fórum!!! :mrgreen: :mrgreen:
Bem dá ideia pelo menos que o cfilipe não será da idade do Sr. barman...por isso é bom que não empane mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:

Quero realmente confirma que a minha nunca empanou. :lol: :lol: :lol: Só não sei com o companheiro Oliventino soube disso... :shock:

Luis Agostinho Escreveu:Os cuidados a ter...para ela não empanar!!! :twisted: :twisted:

Não faço a mais pequena ideia. Quando empanar, logo se vê o que se faz. :twisted: :twisted:

Um abraço
Imagem

cfilipe

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jun 21, 2014 9:31 pm

cfilipe Escreveu:Quero realmente confirma que a minha nunca empanou. :lol: :lol: :lol: Só não sei com o companheiro Oliventino soube disso... :roll:

Ui! Ui! que isto promete!!! :mrgreen: :mrgreen:

Se o Oliventino fizer o obséquio...que malta aqui tá-se a roer toda para saber...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado...então essa caneta e papel...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » sábado jun 21, 2014 9:43 pm

cfilipe Escreveu:Quero realmente confirma que a minha nunca empanou. :lol: :lol: :lol: Só não sei com o companheiro Oliventino soube disso... :shock:

Um abraço

É do conhecimento publico e internacional que é ainda futuro companheiro, porque não tem nenhuma, só a namora há distância e sem ela saber, tem sido repetidamente dito pelo próprio e assinado, como se vê no fundo de cada página que escreve, portanto sem mistério.
Oliventino

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes