cfilipe Escreveu:Após algumas negociações, esta são as nossas duas mais recentes "aquisições" para aluguer
Vê-se que o nosso novo director se tem esforçado por levar a bom termo a sua missão.
Continue assim e traga os clientes ao bar.
Um abraço.
|
||
|
|
|
cfilipe Escreveu:Após algumas negociações, esta são as nossas duas mais recentes "aquisições" para aluguer
jfneves Escreveu:Como pode ver pelas imagens,que efectivamente valem mais que 1.000 palavras (a 1ª até teve que ser deitada devido ao peso),
cfilipe Escreveu: visto a primeira ser a do companheiro calita, que é uma grande.
cfilipe Escreveu:Agora uma pequena:
Luis Agostinho Escreveu:Mas como é que o cfilipe...(estão a acompanhar o meu raciocinio?!) sabe que a do Calita é grande...será que já a viu?! Pergunta o fórum todo...?!?!
![]()
Luis Agostinho Escreveu:E mais... piadolas de mau gosto para cima do Barman é que não...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Não sei se é o sitio certo para pôr a questão....![]()
![]()
![]()
Mas como é que o cfilipe...(estão a acompanhar o meu raciocinio?!) sabe que a do Calita é grande...será que já a viu?! Pergunta o fórum todo...?!?!
![]()
João Morgado Escreveu: Cabe ao cfilipe dar a devida explicação sob pena de ficar com uma certa conotação no seio do CAA e não só.![]()
![]()
![]()
![]()
Calita Escreveu:A minha está disponível,e com já anteriormente disse é grande(claro que é a AC)![]()
![]()

cfilipe Escreveu:e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção
cfilipe Escreveu:Assim, fica provado que foi o próprio a dizer, e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção já saberiam quando eu apenas reproduzi o que o proprietário da AC disse.
cfilipe Escreveu:Assim, fica provado que foi o próprio a dizer, e se todos estivessem com um bocadinho de mais atenção![]()
já saberiam quando eu apenas reproduzi o que o proprietário da AC disse.
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: Bem se vê que é novato. Acredita em tudo o que lhe dizem (se calhar também acredita no Pai Natal).![]()
![]()
Quer dizer, eu sou o único que assumo que tenho uma pequena e será que todos os outros a têm grande? Companheiro não acredite tanto nos outros directores, vá primeiro vê-las antes de as colocar no stand.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

cfilipe Escreveu:(se o companheiro tem uma pequena, pode aluguer esta para se desenrascar)
Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman...o Sr. vai-me desculpar o atrevimento mas para mim o Sr. Director Geral de Alugueres está a fazer troça de si!!!![]()

Luis Agostinho Escreveu:
Por acaso repararam na msg por baixo das fotografia...!!!![]()
![]()
A imagem acima foi redimensionada para melhorar a sua visualização. Para ver a dimensão verdadeira, clique na imagem acima.
Tá visto que teve de ser redimensionada porque senão não se conseguia ver...passava a petinga!!! O Fernando Neves até parece um rapaz alto e espadaúdo...depois de redimensionada a fotografia...claro!!!![]()
cfilipe Escreveu:se o companheiro tem uma pequena, pode aluguer esta para se desenrascar
Luis Agostinho Escreveu:Vamos ajudar o nosso Director Geral de Alugueres a concretizar o namoro...!!!![]()
![]()
jfneves Escreveu:Um abraço de Bruxelas,
Luis Agostinho Escreveu:...um gajo não querendo que aquilo seja fixo...vai ao IMT e eles resolvem...e passa a deixar dentro de um copo de água na mesa de cabeceira!!!![]()
Bem pensado...!!!
![]()
João Morgado Escreveu:Amigo Fernando, já foi pôr o Manneken-Pis a fazer xi-xi? Um abraço para si.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes