Luis Agostinho Escreveu:jfneves Escreveu:Após muitos esforços e tendo corrido sérios riscos, aqui vão as receitas:
Imagino...!!!

Caro Presidente:
Não pretendi entrar em detalhes no processo da obtenção das receitas, mas face às insinuações feitas pelo Luis, não me resta outa alternativa a não sera a de relatar na íntegra, toda a verdade dos factos.
Com efeito, logo que me foram aqui solicitadas as receitas, entendi que as deveria disponibilizar e para tal me comprometi.
Solicitei junto da "pessoa" que as tinha (as receitas), e senti que havia uma certa (muita) relutância em partilhar tamanhos segredos que provinham de gerações e gerações e que tinham sido escrupulosamente guardadas ao longo dos séculos. Segredos ancestrais de família.
Como é óbvio, comecei por as solicitar com boas maneiras e coisa e tal ...... até que ..... um "home" acaba por perder toda a paciência. Á que engrossar a voz (desta vez foi com a ginja que o n/ Vice me agraciou) "et voilá" ..... tudo se simplificou.
Para bom entendedor ........................
Aí estão, para todos usufruirem, as tão secretas e ancestrais receitas, obtidas com voz de comando!!!!!!!!!!!!!!!.
Deste meu acto, poderás deduzir, em como tenho em tal alta consideração este N/ grandioso Clube.
Agora, o assunto da Associação dos Maridos Mandados pelas Mulheres, isso sim, já é outra história............
Com que então, o meu amigo, para além de presidir a este grande Clube, também faz parte, ou quem sabe, até também preside a outra associação, esta última com propósitos aparentemente menos nobres.!!!!!!!!!!!!!!!!
Inclusivé, está tão empenhado nessa dita Associação que até já dispõe da respectiva camisola, ou farda, uma vez que tal me é permitido afirmar, dado a mesma se encontrar dependurada no estendal de
tua casa.
Nunca esperei que tal fosse possível.
Mas dado que estamos perante um facto consumado, e indesmentível, não me resta outra solução que não seja a de promover junto dos restantes sócios deste grandioso Clube, a realização de uma Assembleia Geral, no mais curto espaço de tempo possível, para entre todos, podermos discutir a incompatibilidade ou não, desta lamentável situação.
Tenho dito,
Fernando Neves