O CAA está de parabéns
Quando é o próximo encontro ???
Cumprimentos a todos
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:5º Existência de mais encontros- 10 votos com nota 5 e 2 com nota 6
spedy Escreveu:Parece que por vezes se esquece que neste Clube é tudo à grande (excepto a do barman...)![]()

spedy Escreveu:Sr diretor da segurança, não fique ciumento porque eu não vi nada, é o próprio barman que apregoa que a Ac dele é pequena...
De resto se não recebeu o mês de dezembro é porque não mereceu e enquanto assim for vai continuar sem receber!
Calita Escreveu:P.S-No espaço destinado às sugestões destacou-se a seguinte mensagem:mudança de presidente 3 votos
jotex Escreveu:O CAA está de parabéns excelente organização com um fantástico apoio logístico (não faltou moscatel) e acima de tudo muita segurança e o futuro diretor de meteorologia controlou o tempo,
spedy Escreveu:Sr diretor da segurança, não fique ciumento porque eu não vi nada, é o próprio barman que apregoa que a dele é pequena...
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia Consócios...![]()
Calita Escreveu:P.S-No espaço destinado às sugestões destacou-se a seguinte mensagem:mudança de presidente 3 votos
Estes 3 votos fazem-me lembrar esta frase..."Até tu, Brutus..."
E um voto de confiança...dos restantes?! até que ficava bem!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:jotex Escreveu:O CAA está de parabéns ...1 folha de papel de 35 linhas dirigido ao Presidente (excelência...convinha dá outro brilho!!) para dar deferimento..

spedy Escreveu:Sr Presidente, a folha costuma ser de 25 linhas...

spedy Escreveu:Sr Presidente Geral, tomei a liberdade de estabelecer algumas relações no Brasil
Óbvio que não me estou a candidatar a nenhum cargo mesmo estando o meu mandato no fim...

spedy Escreveu:E já agora de quem é a primeira língua?![]()

spedy Escreveu: tomei a liberdade de estabelecer algumas relações no Brasil![]()
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Tratando-se de "línguas", à que definir muito bem qual é a primeira a ser utilizada.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante