CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça jan 14, 2014 11:48 am

Luis Agostinho Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Luís qual é o nome do doce típico da linha de Cascais?

"Tias" da linha de Cascais...daquelas que aparecem na Caras!!!! :mrgreen: :mrgreen:

[É que se não houver dinheiro para pagar ordenados...entramos em insolvência...recebe cada um uma cartinha para o fundo de desemprego...!!! e acaba-se o clube!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraçinho para quem leva docinhos...(até pareço o Calita!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Tias de cascais, hummmmmmm das fresquinhas............. Quantas levas? :mrgreen:
bem se não houver ordenados passem lá a cartinha para o fundo de desemprego pois cortes no ordenado já vou ter mais este mês. A economia diz que está melhor, mas eu não vejo nem sinto nada, antes pelo contrário. :( :(

Abracinhos para quem leva doces.

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 1:23 pm

Euroviajante Escreveu: A economia diz que está melhor, mas eu não vejo nem sinto nada, antes pelo contrário. :( :(

Já somos dois. Este mês já recebi menos 25 € e nem sei de quê, não dão recibo nem explicações, mas também já enviei um mail a exigir os meus direitos.
Um abraço para quem levar ou não levar doces.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 1:53 pm

Euroviajante Escreveu: pois cortes no ordenado já vou ter mais este mês. A economia diz que está melhor, mas eu não vejo nem sinto nada, antes pelo contrário.

João Morgado Escreveu:Já somos dois. Este mês já recebi menos 25 € e nem sei de quê, não dão recibo nem explicações, mas também já enviei um mail a exigir os meus direitos.

Não venham para cá com pedinchisses que o Clube está sem saber do Sr. Tesoureiro e começo a ficar preocupado "ca" massa...!!! :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 3:07 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu: A economia diz que está melhor, mas eu não vejo nem sinto nada, antes pelo contrário. :( :(

Já somos dois. Este mês já recebi menos 25 € e nem sei de quê, não dão recibo nem explicações, mas também já enviei um mail a exigir os meus direitos.
Um abraço para quem levar ou não levar doces.

Eu estou pior que voces,pois ainda não recebi os extras do mês de Janeiro :evil:

Abraço aos que não receberam
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 5:56 pm

Fernando Neves
Director Geral da Consultadoria do Clube Autacaravanista da Abeceira

Sr. Barman se puder fazer uma actualização do organograma do clube agradeço. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 5:58 pm

Calita Escreveu:Eu estou pior que voces,pois ainda não recebi os extras do mês de Janeiro :evil:

Ah! Mas tem extras? E o presidente sabe disso? :lol: :lol: :lol:
Abraços aos espoliados
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça jan 14, 2014 8:15 pm

João Morgado Escreveu:
Calita Escreveu:Eu estou pior que voces,pois ainda não recebi os extras do mês de Janeiro :evil:

Abraços aos espoliados

O certo é que já me reduziram umas centenas de euros e não falo em extras, não estou a brincar, falo de ordenado. Já tenho o recibo de Janeiro e mais um acréscimo de corte. Com isso reduzo no consumo, menos despesa, alguém deixa de vender, logo menos impostos paga. Outros ( produtores) também vendem menos, baixam a produção, logo menos impostos pagam e ficam com trabalhadores a mais (desemprego).
No final todos perdemos. Enfim decisões "inteligentes" dos nossos governantes.

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 9:21 pm

Vamos lá para não pensarem em tristezas... :wink:

http://www.youtube.com/watch?v=QoDb4t9N3c8

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Oliventino » terça jan 14, 2014 9:59 pm

Boa noite.
Assim também gosto de ver futebol, não se vê as coisas feias. Alto rendimento.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 15, 2014 1:36 am

Caros companheiros de direcção

Hoje o nosso colega director do departamento de sócios é pequenino e quero dar-lhe publicamente os Parabéns e dedicar-lhe o quadro abaixo.

Imagem

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » quarta jan 15, 2014 8:59 am

João Morgado Escreveu:

Abraços aos espoliados

Os meus, segundo me disseram são mais pequenos que os do nosso presidente,mas só ele e o tesoureiro o podem confirmar se assim entenderem :lol:

Abraços para todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor João Morgado » quarta jan 15, 2014 10:02 am

Calita Escreveu:Os meus, segundo me disseram são mais pequenos que os do nosso presidente,mas só ele e o tesoureiro o podem confirmar se assim entenderem :lol:

Mau Maria. Mas estamos exactamente a falar de quê? E o tesoureiro também está metido nisso? :oops: :oops: :oops:
Já nem dou abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 15, 2014 10:24 am

Ora muito bons dias... :roll: :roll:

Ora vamos lá dissecar esta afirmação do Sr. Director Geral de Eventos... :roll: :roll:

Calita Escreveu:
Os meus, segundo me disseram são mais pequenos que os do nosso presidente

Óbviamente que tinham de ser, sendo eu Presidente tinha de OS ter maiores :mrgreen: que o Director Geral de Eventos... :roll: :roll:

Agora sinceramente... :oops: :oops: eu não me recordo de OS ter andado a mostrar a alguém... mas enfim!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:,mas só ele e o tesoureiro o podem confirmar se assim entenderem

E então quando leio isto ainda fico mais intrigado...porque se o Tesoureiro os viu eu juro que não vi nada...!!! :oops: :oops: E mais...o Tesoureiro parecia uma pessoa tão séria...não o estou a ver metido nestes amostranços!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Director de Eventos que esclareça...está o meu bom nome em causa!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço...com reservas mas mesmo muitas reservas..!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta jan 15, 2014 10:47 am

Luis Agostinho Escreveu:Agora sinceramente... :oops: :oops: eu não me recordo de OS ter andado a mostrar a alguém... mas enfim!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Não se recorda ou quer esconder? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:,mas só ele e o tesoureiro o podem confirmar se assim entenderem

E então quando leio isto ainda fico mais intrigado...porque se o Tesoureiro os viu eu juro que não vi nada...!!! :oops: :oops: E mais...o Tesoureiro parecia uma pessoa tão séria...não o estou a ver metido nestes amostranços!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim, para o presidente não se lembrar e não ter visto nada (apesar de ter olhado) esta amostragem deve ter acontecido no outro encontro em Bostelim e a seguir ao almoço depois de bem regados. Do que eles se haviam de ter lembrado, andarem a fazer comparações. Agora fico na dúvida, teriam ficado só por aí? :oops: :oops: :oops: E o tesoureiro caladinho que nem um rato. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Palavra que já estou a perder a vontade de ir a este encontro. Falam em suecas, mas para mim deve ser só para disfarçar. :lol: :lol: :lol:
Sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quinta jan 16, 2014 12:37 am

Luis Agostinho Escreveu:Sr. Barman se puder fazer uma actualização do organograma do clube agradeço. :wink:

Boa noite
Como as ordens do sr. presidente são para cumprir e depois de ele ter ordenado de uma maneira tão subtil, aqui deixo então o organograma já actualizado, bem assim como a distribuição dos departamentos pela sede. Para se conseguir encaixar o novo director, tivemos de fazer algumas obras e conseguimos no 4º piso criar mais um gabinete. O director de consultadoria ficará assim instalado entre a tesouraria e a supervisão.

Imagem
Imagem

Não sei se com este aumento das despesas, com um novo salário e as obras que se tiveram de fazer, não teremos de aumentar as quotas, mas isso fica para a próxima assembleia geral.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes