CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » segunda dez 23, 2013 11:25 pm

Luismbmp Escreveu:Pelos vistos os seus antepassados tambem tiveram uma alimentação cuidada em fonte de energia molecular milagrosa dos sabios antigos.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Estimado simpatizante deste clube, esta foto é uma provocação a quem não tem acesso a estas doçuras que pelo aspecto só podem ser da Pastelaria O Cego. Já sei que me vão começar a cair encomendas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » terça dez 24, 2013 9:55 pm

João Morgado Escreveu:
Luismbmp Escreveu:Pelos vistos os seus antepassados tambem tiveram uma alimentação cuidada em fonte de energia molecular milagrosa dos sabios antigos.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Estimado simpatizante deste clube, esta foto é uma provocação a quem não tem acesso a estas doçuras que pelo aspecto só podem ser da Pastelaria O Cego. Já sei que me vão começar a cair encomendas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

Companheiro Morgado podia lembrar-se do pobre segurança, aqui no clube, a esta hora a trabalhar.
Pois companheiros nunca se lembram que segurança trabalha mesmo nas horas e dias em que outros festejam.
Bom Natal

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » terça dez 24, 2013 10:51 pm

Euroviajante Escreveu: Companheiro Morgado podia lembrar-se do pobre segurança, aqui no clube, a esta hora a trabalhar.
Pois companheiros nunca se lembram que segurança trabalha mesmo nas horas e dias em que outros festejam.
Bom Natal

Companheiro e amigo segurança, saiba que me lembro de si e para prová-lo envio-lhe este pires de arroz doce especialmente decorado por mim.
Desejo sinceramente que passe um bom Natal.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor luisms » quinta dez 26, 2013 9:19 am

Caros companheiros. Como não só de doces se vive o Natal, aqui deixo uma amostra das minhas amigas(os) que me fizeram companhia na ceia (para alem da família).
Imagem
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » quinta dez 26, 2013 10:40 am

luisms Escreveu:Caros companheiros. Como não só de doces se vive o Natal, aqui deixo uma amostra das minhas amigas(os) que me fizeram companhia na ceia (para alem da família).

Vê-se logo que o companheiro é o director da restauração. Resta saber se elas passaram pela facturação. Aposto que no final essas suas amigas acabaram sendo "comidas". :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor luisms » quinta dez 26, 2013 11:32 am

João Morgado Escreveu:
luisms Escreveu:Caros companheiros. Como não só de doces se vive o Natal, aqui deixo uma amostra das minhas amigas(os) que me fizeram companhia na ceia (para alem da família).

Vê-se logo que o companheiro é o director da restauração. Resta saber se elas passaram pela facturação. Aposto que no final essas suas amigas acabaram sendo "comidas". :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Sr. João Morgado, claro que foi tudo às escondidas. Nem quero imaginar a cara da minha esposa a ver-me "comer" as amigas...... :D :D :D :D :D :D
Imagem

luisms

Mensagempor João Morgado » quinta dez 26, 2013 1:37 pm

luisms Escreveu:
João Morgado Escreveu:Vê-se logo que o companheiro é o director da restauração. Resta saber se elas passaram pela facturação.

Sr. João Morgado, claro que foi tudo às escondidas.

Confirmam-se então as minhas suspeitas. Não sei o que é que o segurança tem andado a fazer. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor luisms » quinta dez 26, 2013 3:44 pm

João Morgado Escreveu:
luisms Escreveu:
João Morgado Escreveu:Vê-se logo que o companheiro é o director da restauração. Resta saber se elas passaram pela facturação.

Sr. João Morgado, claro que foi tudo às escondidas.

Confirmam-se então as minhas suspeitas. Não sei o que é que o segurança tem andado a fazer. :lol: :lol: :lol:

Não sei se deva dizer, mas o segurança deixou passar com uma cota parte....... :D :D :D :D :D :D (fogo a ver se mando umas sapateiras para o Cartaxo antes que o segurança me dê na cabeça)
Imagem

luisms

Mensagempor João Morgado » quinta dez 26, 2013 4:08 pm

luisms Escreveu:Não sei se deva dizer, mas o segurança deixou passar com uma cota parte....... :D :D :D :D :D :D (fogo a ver se mando umas sapateiras para o Cartaxo antes que o segurança me dê na cabeça)

Acho que a direcção do clube deveria abrir uma averiguação destes factos. Parece-me que o meu amigo segurança, apesar de ter um brutal vencimento, se anda a abotoar com mais alguma coisa: são tortas e moscatel, são pastéis de feijão, são francesinhas, são águas do Cartaxo e agora também sapateiras? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Presidente fora dia santo no clube. :lol: :lol: :lol: Pelos vistos só o bar e a restauração é que estão a bulir.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Oliventino » quinta dez 26, 2013 8:06 pm

João Morgado Escreveu:
. :lol: :lol: :lol: Pelos vistos só o bar e a restauração é que estão a bulir.
Abraços

Boa noite.
Também tem trabalhado a desempanagem, discretamente, de noite com chuva. Não há pelouro melhor que o bar e a restauração.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quinta dez 26, 2013 8:43 pm

Oliventino Escreveu:Também tem trabalhado a desempanagem, discretamente, de noite com chuva.

Não compram "topos de gama" depois é o que dá. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Oliventino » quinta dez 26, 2013 9:02 pm

João Morgado Escreveu:
Oliventino Escreveu:Também tem trabalhado a desempanagem, discretamente, de noite com chuva.

Não compram "topos de gama" depois é o que dá. :lol: :lol: :lol:

O que tem dado mais trabalho, são as baterias de segunda.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quinta dez 26, 2013 9:12 pm

Oliventino Escreveu:O que tem dado mais trabalho, são as baterias de segunda.

Esquecem-se que os paineis solares produzem energia é com sol não é com chuva.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sexta dez 27, 2013 9:21 am

Bom dia

Para que fique registado,tambem eu tenho andado a preparar o nosso grande encontro,por isso estou no ativo :lol: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luismbmp » sexta dez 27, 2013 12:14 pm

Depois de tanto pesquisar, lá consegui encontrar registos dos antepassados deste amigo. A foto é de 1933, e ve-se dois amigos dessa epoca a confraternizarem num encontro de autocaravanistas ali pros lados do cartaxo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Luismbmp

Registado: sexta nov 30, 2012 1:19 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes