O Sr pode encarregar-se da grelha, ou doem-lhe os joelhos???
Abraço
|
||
|
|
|

Oliventino Escreveu:Boa noite Sr.Barman.
A minha farda não é igual a essa, foi a ASAE que o fez passar esses maus momentos ?
Oliventino Escreveu:E suspeita de algum Judas ?
woodsduarte Escreveu:Boa noite,
Agora mais a sério, mas ninguém no clube costuma pescar?
Cumprimentos.
danibeja Escreveu:Gosto de ir à pesca, mas como não percebo nada daquilo, venho sempre de "mãos à abanar"....
danibeja Escreveu:Gosto de ir à pesca, mas como não percebo nada daquilo, venho sempre de "mãos à abanar"....
...danibeja Escreveu: sempre de "mãos à abanar"....
Euroviajante Escreveu: É um desporto violento, mas faz bem à saúde, Luís também podes praticar.
João Morgado Escreveu:Creio que foram umas denúncias que fizeram sobre actividades ilícitas que eu estaria a fazer em paralelo
Luis Agostinho Escreveu:João Morgado Escreveu:Creio que foram umas denúncias que fizeram sobre actividades ilícitas que eu estaria a fazer em paralelo
Quem o Sr. Barman...?!?! que ideia...!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:danibeja Escreveu:Gosto de ir à pesca, mas como não percebo nada daquilo, venho sempre de "mãos à abanar"....
Caro director da bricolage, um pescador que se preze nunca vem de mãos a abanar. Mesmo quando não pesca nada, passa pelo mercado e chega a casa carregadinho de peixe. Veja o caso do woodsduarte, caso contrário para a próxima que queira ir pescar a "menina" com quem está casado não o deixa ir.![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Oliventino Escreveu:Quando eu era novo e tinha patrão, ele era caçador de sucesso habitual, chegou a casa bem fornecido de caça e disse, correu bem, a esposa respondeu-lhe, e não levaste os canos, o que trarias se os tivesses levado.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes