CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quinta nov 28, 2013 11:29 am

Bom dia a quem trabalha... :mrgreen: :mrgreen: são poucos mas vá lá!!! :roll: :roll:

Como sabem está a ser preparado pelo nosso Director de Eventos (Calita) dentro do maior secretismo o 1º Aniversário do CAA que segundo tudo indica será em Bostelim no dia 18 de Janeiro de 2014 tem-se sucedido as reuniões preparatórias para ser o maior evento do próximo ano...isso se não contarmos com a demissão do governo...2º resgate...bancarrota....saida da hibernação da "pequenina" do Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen: ...mas se nada disso acontecer, é garantido que o encontro será o maior evento de 2014...

Mas para que isso aconteça...temos de criar umas actividades e uns atractivos para esse mesmo encontro... :roll: :roll:

Podem ir dando ideias, embora posteriormente vá ser criado um tópico especifico só para o encontro criado pelo Sr. Director de Eventos...aqui na sede do clube podem ir dando ideias.
Já pensei, com algumas coisas que estão à venda aqui no fórum fazer-se rifas desses artigos...claro que rifar a as sogras... :mrgreen: :mrgreen: não é permitido...e muito menos rifar o Presidente Geral do CAA... :twisted: :twisted: (fica já o aviso!!!)

Ideias precisam-se. :wink:

É importante que se saiba que o encontro está aberto a toda a gente mesmo ao 0,01% que anda aqui só a dizer chalaças e off-topics :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » quinta nov 28, 2013 12:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:É importante que se saiba que o encontro está aberto a toda a gente mesmo ao 0,01% que anda aqui só a dizer chalaças e off-topics :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

O mais certo é que seja sejam só esses a comparecer... Os motivos são vários... :roll: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quinta nov 28, 2013 1:03 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia a quem trabalha... :mrgreen: :mrgreen: são poucos mas vá lá!!! :roll: :roll:

Está visto que o sr. presidente não deseja os bons dias a ele próprio. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor calexandre » quinta nov 28, 2013 3:04 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... e, como sabem...., para a prova dos Licores...., terão que levar " recipientes " .... foi instituído nas normas do clube, a proibida utilização dos cop..... ups... desculpem.....

Pois é pessoal... a Ginja de 2013, está um espectáculo...... tem grau com fartura..... 5 ***** :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor spedy » quinta nov 28, 2013 7:08 pm

Sr vice geral, isso quer dizer que precisa da minha morada para enviar a amostra, de ginja, seus mal intencionados... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » quinta nov 28, 2013 7:28 pm

Imagem

Boa noite.

Quero agradecer as prendas que me vieram entregar por correio expresso. O meu agradecimento ao spedy pelo cabaz do CAA e um especial muito obrigado ao meu amigo e companheiro de 59 pela prenda que me enviaste. Os amigos são assim :P

Abraços

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quinta nov 28, 2013 7:31 pm

Caros sócios por determinação do Sr Presidente Geral apresento-vos a nova viatura de serviço cedida por este Grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira, à nossa Diretora Geral de Ciclismo. Ficou a minha consideração a escolha do modelo e achei que este é adequado... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Imagem
spedy

Mensagempor spedy » quinta nov 28, 2013 7:32 pm

Euroviajante Escreveu:
Boa noite.

Quero agradecer as prendas que me vieram entregar por correio expresso. O meu agradecimento ao spedy pelo cabaz do CAA e um especial muito obrigado ao meu amigo e companheiro de 59 pela prenda que me enviaste. Os amigos são assim :P

Abraços

Manel

Só queremos que ande feliz... :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor Euroviajante » quinta nov 28, 2013 9:59 pm

spedy Escreveu:
Euroviajante Escreveu:
Boa noite.

Abraços

Manel

Só queremos que ande feliz... :mrgreen: :mrgreen:

Barman tá a ver como ele já é meu amigo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Pst, pst, vice-presidente, conforme me pediu, já enviei a minha morada por mensagem, assim já pode enviar a garrafita de ginja. :roll: :roll:

Abraços

Manel
Editado pela última vez por Euroviajante em sexta nov 29, 2013 9:18 pm, num total de 1 vez.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor calexandre » quinta nov 28, 2013 10:20 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor jarosa » quinta nov 28, 2013 11:05 pm

Já recebi a encomenda.
Chegou ao Algarve intacta...
Muito obrigada
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor João Morgado » sexta nov 29, 2013 12:46 am

calexandre Escreveu:Pois é pessoal... a Ginja de 2013, está um espectáculo...... tem grau com fartura..... 5 ***** :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só acredito provando. O recipiente não é problema, já preparei este:

Imagem

Este é só para provar, depois se gostar arranjo mais. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » sexta nov 29, 2013 1:09 pm

Com um forte abraço quero deixar o link abaixo aos meus grandes amigos da brigada do reumático 59.
http://imageshack.com/a/img593/9291/9s8s.jpg
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Calita » sexta nov 29, 2013 1:14 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia a quem trabalha... :mrgreen: :mrgreen: são poucos mas vá lá!!! :roll: :roll:

Como sabem está a ser preparado pelo nosso Director de Eventos (Calita) dentro do maior secretismo o 1º Aniversário do CAA que segundo tudo indica será em Bostelim no dia 18 de Janeiro de 2014 tem-se sucedido as reuniões preparatórias para ser o maior evento do próximo ano...isso se não contarmos com a demissão do governo...2º resgate...bancarrota....saida da hibernação da "pequenina" do Sr. Barman... :mrgreen: :mrgreen: ...mas se nada disso acontecer, é garantido que o encontro será o maior evento de 2014...

Mas para que isso aconteça...temos de criar umas actividades e uns atractivos para esse mesmo encontro... :roll: :roll:

Podem ir dando ideias, embora posteriormente vá ser criado um tópico especifico só para o encontro criado pelo Sr. Director de Eventos...aqui na sede do clube podem ir dando ideias.
Já pensei, com algumas coisas que estão à venda aqui no fórum fazer-se rifas desses artigos...claro que rifar a as sogras... :mrgreen: :mrgreen: não é permitido...e muito menos rifar o Presidente Geral do CAA... :twisted: :twisted: (fica já o aviso!!!)

Ideias precisam-se. :wink:

É importante que se saiba que o encontro está aberto a toda a gente mesmo ao 0,01% que anda aqui só a dizer chalaças e off-topics :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

Boa tarde a todos os sócios
Estou a pensar organizar um torneio de sueca,isto para os mais sossegados :lol: :P
Uma caminhada para os mais mexidos :D 8)
Provavelmente um evento apenas e só de degustação de (ginja,moscatel,favais etc...)Acho que este terá muita adesão 8) :lol:
Qual a vossa opinião??
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta nov 29, 2013 1:43 pm

Calita Escreveu:Boa tarde a todos os sócios
Estou a pensar organizar um torneio de sueca,isto para os mais sossegados
Uma caminhada para os mais mexidos
Provavelmente um evento apenas e só de degustação de (ginja,moscatel,favais etc...)Acho que este terá muita adesão
Qual a vossa opinião??

Se fôr por esta ordem... :mrgreen: :mrgreen:

1º Torneio de Sueca para os mais sossegados...(Se meter suecas os mais desaustinados também podem entrar?! :mrgreen: )

2º Uma caminhada... :roll: :evil:

3º Degustação e já perto da deita...e como as camas estão perto vamos quentinhos prá cama...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acho bem...!!! :wink: :roll: :evil:

Eu por mim preferia assim...1º a degustação...(bêbedo que nem um cacho óbviamente não me vou pôr a caminhar! :mrgreen: )...e passo directamente para as Suecas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Só mesmo o Presidente Geral para ter boas ideias...!!! Quem é amigo...quem é?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante