|
||
|
|
|
Luis Agostinho Escreveu:... os agradecimentos são principalmente para o Tesoureiro. Que só pede uma coisa em troca, a fotografia do dito colada na AC.

Teresa Escreveu: Muito obrigado sr presidente
Luis Agostinho Escreveu:Ah! e se o leitão puder vir já trinchado...agradeço!!!![]()
![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Mais ninguém recebeu o cabaz...?!![]()
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral cá por mim podemos deixar a parte da bicicleta e passar diretamente para a mesa![]()
Euroviajante Escreveu: hoje fiz uma corrida, fartei.me de suar, fiz 2 minutos a correr.
Euroviajante Escreveu:hoje fiz uma corrida, fartei.me de suar, fiz 2 minutos a correr.
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral cá por mim podemos deixar a parte da bicicleta e passar diretamente para a mesa
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral cá por mim podemos deixar a parte da bicicleta e passar diretamente para a mesa
Luis Agostinho Escreveu:Isto...devagarinho mas vamos lá!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Euroviajante Escreveu: hoje fiz uma corrida, fartei.me de suar, fiz 2 minutos a correr.
Amigo Manel, nada mau. Hoje 2, amanhã 3, depois 4 e em 18 de Janeiro está pronto para os 100 metros barreiras. Não importa correr muito, importa isso sim, correr e ir aumentando gradualmente.
Um abraço, atleta.
Euroviajante Escreveu:BARMAN, fiz corrida mas em sonho, depois acordei até me senti mal disposto,![]()
![]()
Euroviajante Escreveu: hoje fiz uma corrida, fartei.me de suar, fiz 2 minutos a correr.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes