CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sexta nov 22, 2013 10:17 am

luisms Escreveu:Sr. Presidente e Senhores Directores, pela informação do site têm um percurso pedestre para convívio, que também pode ser feito por.........

Tenho que falar com a admnistração do campingcar...porque há partes da msg do Director Geral da Restauração que não consigo ler...!!! :roll: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Deve ser algum virús... :mrgreen: :mrgreen:
O Sr. Simpático Segurança deve estar na mesma... :wink:
Aliás no site diz...
"Num ambiente extremamente relaxado, para quem gosta de usufruir da natureza em pleno, encontra-se, associado à praia fluvial do Bostelim, um parque de campismo rural pronto para o receber."
Se é para me relaxar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

jarosa Escreveu:Não estou a perceber.... Nesta foto estão 8 cabazes.... Mas os cargos são muito mais do que estes.
Então como é? Nem todos vão receber?

"muitos são chamados, poucos são os escolhidos" (Mateus 20:18).
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

NB:Como estou a fazer a lista dos presentes que vou receber em Bostelim, agradeço que me confirmem se receberam os cabazes..."qué" para depois não dizerem que não levaram nada para mim... porque não receberam os cabazes...!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Teresa » sexta nov 22, 2013 10:59 am

Alto lá.....afinal que caldeirada vem a ser esta ?Subornos,cabazes,garrafas de Moscatel...armas de chocolates.... :roll: :roll: :roll: ,estive ausente por uns dias...já perdi o fio á meada :oops: :oops:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Oliventino » sexta nov 22, 2013 11:21 am

jarosa Escreveu:Não estou a perceber.... Nesta foto estão 8 cabazes.... Mas os cargos são muito mais do que estes.

"muitos são chamados, poucos são os escolhidos" (Mateus 20:18).
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
,
...!!! :twisted: :twisted:[/quote]

Bom dia.

O Mateus parece-me que não era santo.

Se quantos te procuram para contar com o teu esforço, não contarem uns mais do que outros, olha-os por igual.

Rudyard Kipling
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor Oliventino » sexta nov 22, 2013 11:32 am

João Morgado Escreveu:
Oliventino Escreveu:Esqueci-me que o bar tambem tinha ido para o edifício novo.

Boa desculpa. :lol: :lol: Mas pensa mesmo que os vários departamentos funcionavam bem sem o bar?
Abraços

Bom dia.

Penso que alguns só entram no bar, nem sobem, se é para relaxar...
Oliventino

Mensagempor Luis Agostinho » sexta nov 22, 2013 11:40 am

Oliventino Escreveu:Se quantos te procuram para contar com o teu esforço, não contarem uns mais do que outros, olha-os por igual.

Rudyard Kipling

Bem... :roll: se o Kipling também quer um cabaz...!!! :roll: quer dizer, isto não é a Santa Casa!!! :mrgreen: :mrgreen: Já agora ele...ele é Director Geral de quê..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, :wink:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta nov 22, 2013 11:48 am

Teresa Escreveu:Alto lá.....afinal que caldeirada vem a ser esta ?Subornos,cabazes,garrafas de Moscatel...armas de chocolates.... ,estive ausente por uns dias...já perdi o fio á meada

Traduzindo a nossa Directora de Ciclismo... :mrgreen: :mrgreen:

Como esteve afastada uns dias não perdeu o fio à meada...perdeu foi a vez de receber alguma coisa que é muito diferente!!! :mrgreen: :mrgreen:

Parece aquela anedota... :mrgreen:

Da senhora que entra no autocarro apinhado de gente...e ninguém se levanta para lhe dar o lugar... :evil:
-Já não há cavalheiros...!! diz ela!! :roll:

Diz uma voz lá de trás...
-Cavalheiros há...não há é lugares...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Teresa » sexta nov 22, 2013 11:55 am

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Oliventino » sexta nov 22, 2013 12:16 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Oliventino Escreveu:Se quantos te procuram para contar com o teu esforço, não contarem uns mais do que outros, olha-os por igual.

Rudyard Kipling

Bem... :roll: se o Kipling também quer um cabaz...!!! :roll: quer dizer, isto não é a Santa Casa!!! :mrgreen: :mrgreen: Já agora ele...ele é Director Geral de quê..?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço, :wink:

Rudyard Kipling, escritor indiano da colheita de 1865, (e de boa cepa) já não se pode candidatar a director do glorioso CAA, (seria um bom provedor) via melhor a justiça que o Mateus, mesmo santo.
Oliventino

Mensagempor João Morgado » sexta nov 22, 2013 1:03 pm

luisms Escreveu: pela informação do site têm um percurso pedestre para convívio

Têm ou temos? Está a excluir-se só para não dar a prenda ao presidente?

Srª supervisora recomendo-lhe que use o que lhe envio sempre que queira vir às reuniões de direcção, pois à vista estão 9 cabazes e não 8. De qualquer maneira informo que os restantes estão guardados no cofre.
Imagem
Luis Agostinho Escreveu:Se é para me relaxar...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda mais? :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Como estou a fazer a lista dos presentes que vou receber em Bostelim, agradeço que me confirmem

Sr. presidente, eu confirmo a minha presença portanto pode colocar o meu nome na lista. :lol: :lol: :lol:
Teresa Escreveu:estive ausente por uns dias...

Sr. presidente, tinha conhecimento desta ausência?
Oliventino Escreveu:Penso que alguns só entram no bar, nem sobem, se é para relaxar...

Muito bem caro director, vejo que já começa a conhecer os seus colegas da direcção. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta nov 22, 2013 7:35 pm

Teresa Escreveu:Alto lá.....afinal que caldeirada vem a ser esta ?Subornos,cabazes,garrafas de Moscatel...armas de chocolates.... :roll: :roll: :roll: ,estive ausente por uns dias...já perdi o fio á meada :oops: :oops:

Pobre Mário, é mesmo Santo, é como eu em relação à minha cara metade...... :roll: :roll:
Estas mulheres querem ver as telenovelas, fazer rendas e bordados, andar de bicicleta e, depois, pensam que a vida do clube fica suspensa à espera delas.
Vamos embora companheiros que a roda do clube não para, é como a vida.
Luis Agostinho

Parece aquela anedota... :mrgreen:

Da senhora que entra no autocarro apinhado de gente...e ninguém se levanta para lhe dar o lugar... :evil:
-Já não há cavalheiros...!! diz ela!! :roll:

Diz uma voz lá de trás...
-Cavalheiros há...não há é lugares...!!! :mrgreen: :mrgreen:

:P :P :P :P :P :P Luís vê-se mesmo que és rapaz de 1959 (ano da colheita especial).

Cumprimentos

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta nov 22, 2013 8:56 pm

Euroviajante Escreveu:Luís vê-se mesmo que és rapaz de 1959 (ano da colheita especial).

Amigo Manel
Por curiosidade fui consultar o ano de 1959 e verifiquei que de especial a colheita não teve nada. Senão vejam no link abaixo. Nascimentos: Ninguém importante nasceu neste ano. :lol: :lol: Lá foi a colheita por água abaixo. :evil: :| :lol:
http://www.knoow.net/historia/cronologi ... erides.htm
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sexta nov 22, 2013 9:09 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Luís vê-se mesmo que és rapaz de 1959 (ano da colheita especial).

Amigo Manel
Por curiosidade fui consultar o ano de 1959 e verifiquei que de especial a colheita não teve nada. Senão vejam no link abaixo. Nascimentos: Ninguém importante nasceu neste ano. :lol: :lol: Lá foi a colheita por água abaixo. :evil: :| :lol:
http://www.knoow.net/historia/cronologi ... erides.htm

:D :D :D
Caro amigo Morgado, nem precisava de ir à net para ver as pessoas especiais, bastava lembrar-se do nosso presidente, nascido em Junho de 1959 e da minha pessoa nascido um mês depois ( sou muito mais novo) que o Luís. Ser especial não significa que estejamos na rotulados de importantes. Somos especiais porque somos amigos di do amigo.

Um abraço

Manel
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » sexta nov 22, 2013 9:26 pm

Euroviajante Escreveu:Ser especial não significa que estejamos na rotulados de importantes. Somos especiais porque somos amigos di do amigo.

Sem comentários... :wink: :lol: :wink:
ImagemImagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Teresa » sábado nov 23, 2013 12:39 pm

Euroviajante Escreveu:
Estas mulheres querem ver as telenovelas, fazer rendas e bordados, andar de bicicleta e, depois, pensam que a vida do clube fica suspensa à espera delas.

Manel

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

1ªnão vejo telenovelas
2ºNão faço rendas nem bordados
3ª Não ando de bicicleta.....pratico ciclismo de estrada 3x/semana (bem difertente de andar de bicicleta) e ainda pratico corrida,não sou como "alguns"-colheita 59" que só praticam exercicio com os dentes :P :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor João Morgado » sábado nov 23, 2013 12:45 pm

Teresa Escreveu: Não ando de bicicleta.....pratico ciclismo de estrada 3x/semana (bem difertente de andar de bicicleta) e ainda pratico corrida,não sou como "alguns"-colheita 59" que só praticam exercicio com os dentes :P :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muito bem observado companheira directora e tenho impressão que se inventarem um sistema que faça abrir e fechar a boca, eles são logo os primeiros a comprar. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes