Euroviajante Escreveu:Sr. Presidente e caro amigo Luís Agostinho.Vamos deixar de tretas, o presidente és tu e ponto final.
Se fôsses mais meiguinho a pedir...

até que pensava duas vezes!!!

Bem mas agora a sério...
Depois do meu desempenho ao longo deste meses e fará um ano de mandato a 18 de Janeiro de 2014...obviamente fui alvo de escrutínio por parte de outros clubes, estes mais "sérios" do que o
Clube Autocaravanista da Abeceira, por isso não é de espantar que tenha recebido um convite formal para fazer parte da lista candidata á presidência de um clube do nosso meio autocaravanista...não poderei entrar em pormenores como compreenderão e isto que vos estou a dizer já estou a ultrapassar aquilo que me foi pedido...e com certeza que não poderei faltar á minha palavra e desvendar aqui o clube que me dirigiu o convite para o lugar de presidência e tomar nas mãos os destinos desse clube...
Aliás uma outra temática discutida com o nosso Barman foi auscultar a opinião dele se eu devia aceitar o convite que este clube me endereçou...já que sei que ao sair do
Clube Autocaravanista da Abeceira a pessoa que me suceda terá o trabalho facilitado já que o clube não tem dívidas...mas a vida é assim...mas com certeza que ele ficará bem entregue nas mãos do nosso barman...
Um abraço,