O cumulo da imbecilidade...

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: O cumulo da imbecilidade...

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 07, 2013 11:41 am

LPP Escreveu: grandioso CLUBE AUTOCARAVANISTA DA ABECEIRA, (penitencio-me pelo enorme deslize cometido)

Caríssimo director geral das peças e afins, aqui escreveu bem o nome do clube mas na assinatura continua a estar errado. Só estou a avisá-lo porque já se consta que estão a pensar reduzir-lhe o ordenado. :lol: :lol:
LPP Escreveu:Mas que me é dado a observar lendo o que por aqui está escrito o sr. presidente geral deste grandioso clube e afins, vai ter que criar mais um departamento que é o departamento policial

Não concordo consigo e penso que só teve essa ideia por ser ainda novo no clube. Nada mas mesmo nada de polícia dentro do clube. Quanto mais longe dele melhor para todos nós e para o próprio clube. E mais do que isto não posso dizer e neste ponto até o presidente está comigo (comigo? então não era com o outro?) :oops: :oops: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor LPP » segunda Oct 07, 2013 11:58 am

Luis Agostinho Escreveu:

Pela fotografia fico na dúvida...?! o Sr.Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do Clube de Autocaravanismo da Abeceira é rapaz para que idade...?!?! :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Não tão de idade avançada... :mrgreen: :mrgreen: como aquele Sr.... aquele Sr....agora falha-me o nome!!! :mrgreen: :mrgreen:

Oh sr. presidente geral. Fiz anos há 15 dias. Como pode ver sou muito "no vinho". O que está mais velho é o chamado canastro que já conta com sete dezenas de etapas e muitos histórias para contar. Está explicado. Afinal de contas só posso criticar e estou a criticar quem fez a minuta de inscrição no glamoroso CCA que não PÔS lá em devido sítio o local de preenchimento da data de nascimento.
Por outro lado ainda chamo à atenção que nós é avançamos na idade e não a idade que avança em nós. Depois não conheço ninguém de idade avançada por aqui.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor fluis » segunda Oct 07, 2013 12:11 pm

Boa tarde,

Questão resolvida, o post do companheiro bushman já se encontra neste tópico junto com os outros (viewtopic.php?f=9&t=6631).

Os outros tópicos excedentes foram bloqueados.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 07, 2013 12:15 pm

LPP Escreveu:Afinal de contas só posso criticar e estou a criticar quem fez a minuta de inscrição no glamoroso CCA que não PÔS lá em devido sítio o local de preenchimento da data de nascimento.

Caro director, esse clube pode criticar à vontade que nem sequer o conheço e nada tem a ver com o nosso grande CAA. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 07, 2013 12:42 pm

LPP Escreveu: Afinal de contas só posso criticar e estou a criticar quem fez a minuta de inscrição no glamoroso CCA que não PÔS lá em devido sítio o local de preenchimento da data de nascimento.

E acho muito bem que faça essa critica... :mrgreen: :mrgreen: Vê Sr. barman para atender o seu pedido que na minuta da inscrição não fosse necessário a idade ou data de nascimento..agora estou a levar nas orelhas por sua causa!! :twisted: :twisted:

Na assinatura "hóme" de Deus...na assinatura...!!! :oops: :mrgreen: tem que mudar clube de autocaravanismo para clube autocaravanista da Abeceira!!! :mrgreen: :mrgreen:

Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Obrigado Fluis.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 07, 2013 1:07 pm

Luis Agostinho Escreveu:Vê Sr. barman para atender o seu pedido que na minuta da inscrição não fosse necessário a idade ou data de nascimento..agora estou a levar nas orelhas por sua causa!! :twisted: :twisted:

Oh sr. presidente , ACORDE. Não vê que ele não se está a referir ao nosso clube? :lol: :lol: :lol:
LPP Escreveu: Afinal de contas só posso criticar e estou a criticar quem fez a minuta de inscrição no glamoroso CCA que não PÔS lá em devido sítio o local de preenchimento da data de nascimento.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor LPP » segunda Oct 07, 2013 2:38 pm

João Morgado Escreveu:Oh sr. presidente , ACORDE. Não vê que ele não se está a referir ao nosso clube? :lol: :lol: :lol:

As minhas sinceras desculpas por mais este inconveniente erro na interpretação do código abreviado deste enorme e explosivo clube. Juro que não passei pelo bar. Ou melhor passei, mas mais uma vez estava fechado. Eu até sou abstémio em algumas bebidas.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor cookie » segunda Oct 07, 2013 2:48 pm

cookie

Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 08, 2013 9:03 am

Bom dia Cookie, :wink:

Obrigado pelos link's, realmente em Espanha também estão em polvorosa por causa do fecho da AS...mas infelizmente acho que são muito parecidos connosco...primeiro que se entendam...quem é quem!!! :roll: :roll:
Agora que vão perder muito movimento, isso não tenho dúvidas nenhumas porque no sul era a estância de inverno mais acessivel e com melhores condições para as autocaravanas...
Mas enfim eles lá saberão o porquê...
Que a partir de certa altura o estacionamento era um bocado anárquico é um facto...e piorou substancialmente depois de autorizarem as caravanas a estacionarem o que se tornava bizarro porque as caravanas mais os carros mal estacionados era um bocado à espanhola...as caravanas eram na maioria de professores de sky que para não gastarem alojamento utilizavam aquele espaço para fazerem a temporada...
A solução dos campings só pode ser de má fé...porque para quem conhece os caminhos até lá cima sabe perfeitamente que aquilo forma-se filas...que são horas até chegar lá... :roll:
À boa maneira portuguesa não souberam lidar com o sucesso que aquilo começou a ter no meio autocaravanista...um pouco à semelhança daquilo que se passou em Cáceres e o mais fácil é fechar e acabou... :?

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor siroco » quinta Oct 10, 2013 8:27 am

siroco

Registado: terça abr 15, 2008 9:25 am

Mensagempor Calita » quinta Oct 10, 2013 8:33 am

Bom dia a todos
Realmente estou muito admirado com esta decisão.
Pessoalmente e na temporada passada estive por duas vezes nesta area,fora todas as outras em anos transatos e aquilo que posso dizer é que funcionava perfeitamente no inverno para quem queria passar uns dias na neve.
Nunca tive qualquer problema com o estacionamento,pois a area tem capacidade para muitas ACs,algumas delas de professores de esqui,que por ali ficavam durante toda a temporada.
Creio que não dava prejuizo para a Centrusa,antes pelo contrário, pois o valor por AC era de 15 euros dia,com eletricidade,agua e tendo em conta as infraestruturas, era em minha opinião elevado,mas tambem à que resalvar que estava práticamente dentro da estancia,que é sempre uma mais valia.
Enfim outros interesses se devem levantar para esta tomada de posição,deixarão certamente de receber mais uns euros.
Pode ser que a situação venha a mudar,a ver vamos caso contrário terei que optar por outros destinos,quem sabe Andorra.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor cookie » quinta Oct 10, 2013 10:00 am

ao que parece houve pressao dos hoteis e dos parques de campismo (este nem sequer sao perto da estancia). ao ponderarem andorra ponderem tb as estancias do pirineu frances pois algumas têm areas de serviço com 220v.
cookie

Mensagempor Calita » quinta Oct 10, 2013 12:10 pm

Aqui a minha grande questão é a distancia e tambem o desconhecimento quase total do local menos oneroso e com melhores condições onde possa ficar,nomeadamente em Andorra.
Aceito e agradeço dicas e sugestões de quem conhece.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor cookie » quinta Oct 10, 2013 1:25 pm

p.ex. piau engaly 42.786795,0.154901

120 lugares com 220v, wireless... http://www.piau-engaly.com/fr/il4-stati ... g-car.aspx

p.ex para nos fica mais perto do que pas de la casa.ok que nao tem o dominio esquiavel de grand valira mas é uma hpotese.
cookie

Mensagempor bushman » quinta Oct 10, 2013 2:36 pm

Boas, Já dei algumas dicas.
Passando pelo tunel de bielsa, fica provavelmente á mesma distancia que Andorra.
Nomeadamente ao preço dos forfaits, que é onde se dispende mais dinheiro, aconselho Vallnord com cartão socio(10% desconto). Grandvalira realmente têm 210km de pistas, mas está a ficar bastante caro, são 44€ por dia.
Nos pirinéus franceses consegue-se melhores preços, com o cartão ´´club no´souci´´ para os novos pirinéus (n´PY)
Esta pagina é só da estançia de la Mongie.
http://www.n-py.com/fr/hiver/grand-tour ... e-ski.html

Na zona de saint Lary, temos o cartão ´´Myaltiski´´
http://www.altiservice.com/avantages-my-alti.

No entanto continuo a afirmar que a viagem á neve não é só neve, e aí Andorra bate em todas as frentes. Como mencionei anteriormente a pernoita e serviços é gratuito.

Boas trips 8)
Fiat 290max 94(1.9 TDi) Imagem Granduca
bushman

Registado: sábado jul 26, 2008 9:37 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 62 visitantes