CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor luisms » quarta Oct 09, 2013 7:36 am

Sr. Barman, faltou aí a 3ª opção. quem nao se inscrever paga o almoço dos restantes e ainda os digestivos, leia-se moscatel.
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor Teresa » quarta Oct 09, 2013 8:31 am

Euroviajante Escreveu:

Olha, Olha, :shock: :shock: vê-se mesmo que é mulher: tá dito e pronto. 8) 8) Manias das igualdades, se fosse no meu tempo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luís a diretora do ciclismo não terá a exagerar um pouco. :mrgreen: :mrgreen: tens de lhes dizer que já não temos idade para tanto desporto. A nossa idade não permite andar de bicicleta, a não ser uma bicicleta elétrica mas com a bateria carregada.

Cumprimentos

Manel

O segurança do CAA

Que vergona,bicicleta electrica,idade que não permite tanto desporto,querem ver que já passaram dos 90 :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Nesse caso estão proibidos pelos médicos de comerem leitão :oops: ,o coração já não aguenta,é preciso ter cuidado com o colestrol......
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 9:05 am

Teresa Escreveu:Que vergona,bicicleta electrica,idade que não permite tanto desporto,querem ver que já passaram dos 90 :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem toda a razão a nossa directora da modalidade. Mesmo com 90 anos o saudoso Fernando Pessa ainda andava de bicicleta. Isto é que eram homens, não é como alguns de agora que só pensam na prensa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 9:08 am

luisms Escreveu:Sr. Barman, faltou aí a 3ª opção. quem nao se inscrever paga o almoço dos restantes e ainda os digestivos, leia-se moscatel.

Caro director da restauração, como sabe a votação já terminou e como não se pronunciou antes, agora já é tarde. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor luisms » quarta Oct 09, 2013 11:16 am

Pois so me surgiu esta 3ª opção depois de ler que os companheiros não iriam inscrever-se..... Mas como não se inscrevem tambem não podem comer o leitão, a bela da francesinha e o digestivo (leia-se moscatel). Não sei se estou a "aguçar" o apetite a alguns companheiros. Ahh e ja me esquecia do pastel de nata, ups, o de belem.. :mrgreen:
Imagem

Director de Refeições do Clube Autocaravanista da Abeceira
luisms

Registado: sexta ago 16, 2013 5:07 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 12:03 pm

luisms Escreveu:Mas como não se inscrevem tambem não podem comer o leitão, a bela da francesinha e o digestivo (leia-se moscatel).

E eu diria ainda: o tintol de Salvaterra, os travesseiros de Sintra, os fofos de Belas, as areias da Parede, as queijadas de Barcelos, os D. Rodrigo do Algarve, a ginja de Leiria, a pêra rocha do Bombarral. De Massamá não queremos nada, já estamos fartos, mas o Woodsduarte pode vir.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » quarta Oct 09, 2013 12:26 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Depois de ler os desaforos ao funcionamento do CAA, abaixo indicados, na qualidade de responsável pelo bem estar e segurança, informo que vou dar parte de doente:
- O presidente do CAA que é e não é (faz queixas da sua função);
- A Senhora diretora de ciclismo (muito convencida :twisted: ) não quer entender que há pessoal que já nasceu cansado (exemplo os nascidos no ano de 1959);
- O barman :mrgreen: aspira a ser presidente do clube a todo o custo, :twisted: não faz nada nem entrega o Moscatel que promete :shock: ;
- O diretor de eventos não organiza nada :roll: :roll: ;
- O tesoureiro não me paga o que deve :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ;
- O Vice-presidente ( existe?) nem aparece :cry: :cry: ;
- Outros companheiros :twisted: :twisted: :twisted: que não querem participar em nada :P e outros que querem mas desde que não paguem a parte deles.

Por me sentir mal neste clube informo que fiquei indisposto e, infelizmente, :oops: :oops: vou ter ir para tratamentos nas termas do Cartaxo :P :P durante 10 dias. O médico recomendou-me tratamentos com bons tintos . :wink:
Cumprimentos a todos
Manel
O Segurança do CAA
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » quarta Oct 09, 2013 2:32 pm

Sr Segurança geral este grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira não lhe deve nadinha, ou não seja eu o tesoureiro, mas como aqui reina a democracia (do presidente) dou lhe a oportunidade de apresentar uma fatura discriminada com os seus serviços :mrgreen: :mrgreen: Não se esqueça do nº de contribuinte do Clube Autocaravanista da Abeceira :wink:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 2:37 pm

Euroviajante Escreveu:- O presidente do CAA que é e não é (faz queixas da sua função);

Aqui estou de acordo :lol: :lol: Só tenho uma dúvida: tão amigos que eles eram, o que se teria passado?
Euroviajante Escreveu:- A Senhora diretora de ciclismo (muito convencida :twisted: ) não quer entender que há pessoal que já nasceu cansado (exemplo os nascidos no ano de 1959);

Se já nasceram cansados, mais valia não terem nascido. Era um descanso para muita gente. :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:- O barman :mrgreen: aspira a ser presidente do clube a todo o custo, :twisted:

Alto e pára o baile, não sou nem nunca fui aspirante a coisa nenhuma, nem na tropa. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Euroviajante Escreveu:- O diretor de eventos não organiza nada :roll: :roll: ;

Tendo a concordar até que ele me prove o contrário. Só quis agarrar o tacho. 8) 8) :D
Euroviajante Escreveu:- O tesoureiro não me paga o que deve :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ;

Tenho que discordar. Tenho o tesoureiro em muito boa conta e não creio que deva alguma coisa a alguém (ele prometeu-me umas coisas) :lol: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu:- O Vice-presidente ( existe?) nem aparece :cry: :cry: ;

Há verdades que temos de aceitar, mas o homem não aparece porque tem de estar com o olho na ginja. :roll: :roll: :roll:
Euroviajante Escreveu:- Outros companheiros :twisted: :twisted: :twisted: que não querem participar em nada :P e outros que querem mas desde que não paguem a parte deles.

Também é verdade, mas podem ter vergonha. :oops: :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:vou ter ir para tratamentos nas termas do Cartaxo :P :P durante 10 dias.

Veja lá, se quiser pode ficar mais dias eu falo com o presidente. Cá está mais um descanso para muita gente. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 2:43 pm

spedy Escreveu: dou lhe a oportunidade de apresentar uma fatura discriminada com os seus serviços :mrgreen: :mrgreen:

Apenas um conselho sr. tesoureiro, se bem que sei que não precisa dele. Não vá na cantiga do segurança. Na volta ele falsifica umas facturas para lhe apresentar, não vê o que ele faz com o vinho? Porque é que ele tem de ir para o Cartaxo? Porque sabe aquilo que fez ao dele e então vende-o e vai-se encharcar no Cartaxo. :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor woodsduarte » quarta Oct 09, 2013 4:11 pm

Boa tarde a todos.

Como diz o Sr Seguarnça
Por vezes sol a mais provoca alucinações.
, posso não ter visto, já há data para a grande prova de ciclismo?

E os Tó Colantes??????????????????

Chiça, começo a dar razão a quem diz que isto não anda para a frente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 09, 2013 4:17 pm

woodsduarte Escreveu:Como diz o Sr Seguarnça

Quem é este, sr. director de marketing?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor woodsduarte » quarta Oct 09, 2013 4:24 pm

Sr Barman,

Tenho as teclas trocadas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
woodsduarte

Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm

Mensagempor spedy » quarta Oct 09, 2013 4:27 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu: dou lhe a oportunidade de apresentar uma fatura discriminada com os seus serviços :mrgreen: :mrgreen:

Apenas um conselho sr. tesoureiro, se bem que sei que não precisa dele. Não vá na cantiga do segurança. Na volta ele falsifica umas facturas para lhe apresentar, não vê o que ele faz com o vinho? Porque é que ele tem de ir para o Cartaxo? Porque sabe aquilo que fez ao dele e então vende-o e vai-se encharcar no Cartaxo. :twisted: :twisted: :twisted:

Deixe-o vir :lol: :lol: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta Oct 09, 2013 5:21 pm

Boa tarde... :oops: :oops:

spedy Escreveu:Deixe-o vir

Tenho para mim...que "deixar ir" é mau costume...!!! :roll: :oops: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante