Luis Agostinho Escreveu:
O problema, Bushman é que Andorra são mais 600Km's...e nem sempre se consegue apanhar um dias bons de Sol e temos de ir para Camping para ter umas condições minimas para estadia...
Realmente o tempo é mais instavel que na SN, mas pode-se planear com o snow-forecast, pois nós a viajar com AC é facil alterar os planos e efectuar desvios para estançias muito proximas(Baqueira, cerler, saint lary, etc) afinal não temos nada reservado ou pago antecipadamente.
Camping?? Nem sei onde é

fora da cidade, pode-se pernoitar em qualquer lado, nomeadamente nos estacionamentos das estançias,(tarter, canilo, pas, grau, arinsal, arcalis, etc) em Pas de la casa tem uma AS muito barata e junto ás cadeiras.
Após as 17h pode-se vir visitar andorra a velha e aproveitar para utilizar a AS gratuita do River shopping.
Sinceramente para mim acho que compensa, mesmo com os 600km, pois não se paga portagens, AS, gasoleo mais barato, os forfaits são 25% mais baratos(vallnord), etc.
Além de se aproveitar a ida á neve, ainda se tem muito para passar o tempo, quer seja á tarde ou mesmo á noite.
Só faltam 3 meses
Sei que é lamentavel o encerramento da AS da SN, o que vai tornar-se dificil ir com AC, pois eles são muito rigorosos sobre o estacionamento.
Um abraço