CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Teresa » sábado Oct 05, 2013 4:57 pm

:D :D Não digam nada,não façam nada.... nã vale a pena o sr presidente nã se mexe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por Teresa em sábado Oct 05, 2013 5:06 pm, num total de 1 vez.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Teresa » sábado Oct 05, 2013 5:00 pm

Euroviajante Escreveu:[
Poderá haver no CAA quem não tenha bicicleta :oops: :oops: e só queira ir ao almoço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Os companheiros amigos do pedal, fiquem descansados que os amigos do prato esperam por eles.

Cumprimentos

Manel
O segurança do CAA

Estão 2 bikes á venda na secção compra e venda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 05, 2013 5:44 pm

Euroviajante Escreveu:Andar de bicicleta faz bem, abre o apetite, nem que só se ande uns 100 metros.

Boa tarde. Por incrível que pareça, desta vez estou de acordo com o segurança (devem ser ainda efeitos da vindima). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Eu já ando a treinar para a maratona ciclista da Abeceira, acabei de chegar de uma pedalada de 2 horas e estou a fazê-lo diáriamente, só não sei se quando chegar o dia eu ainda tenho carne agarrada aos ossos. :evil: :evil: :evil:
Euroviajante Escreveu:Por abrir o apetite, lembrei-me que um passeio deve incluir um almoço.

Mas isso é sempre. Seja um passeio a pé, de bicicleta ou de carro. Temos de repôr as energias e convém regar bem. :lol: :lol: :lol:
Teresa Escreveu::D :D Não digam nada,não façam nada.... nã vale a pena o sr presidente nã se mexe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Meus caros, o presidente já só lá vai de empurrão. :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 6:09 pm

Teresa Escreveu:Não digam nada,não façam nada.... nã vale a pena o sr presidente nã se mexe

O que me dana...é que os Directores Gerais conhecem-me bem de mais...!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu:Estão 2 bikes á venda na secção compra e venda

O que mais aprecio na Directora Geral do Ciclismo...é que não dá ponto sem nó!!! :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:Meus caros, o presidente já só lá vai de empurrão.

Óh! Sr. Barman Geral vamos lá a ter calma se não acabam-se as mordomias no Bar...fecho o boteco que é um instante...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Sr. Tesoureiro vamos lá reduzir a verba para o Bar... :mrgreen: :mrgreen:

O Director Geral de Marketing costuma aparecer para dar uma ajuda a fazer frente a esta maltosa...mas deve andar a preparar a viagem à neve...!!! :wink:

Para o almoço contem comigo...!!! podiam pensar que eu não ia...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 05, 2013 6:46 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh! Sr. Barman Geral vamos lá a ter calma se não acabam-se as mordomias no Bar...fecho o boteco que é um instante...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. presidente, eu só estou a tentar ser seu amigo. Vou atrás e dou-lhe um empurrão. :oops: :oops: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Para o almoço contem comigo...!!!

Para pagar a conta? Contamos sim sr. presidente. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Euroviajante » sábado Oct 05, 2013 8:32 pm

por Teresa

Estão 2 bikes á venda na secção compra e venda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pois até gosto delas, Orbita de Águeda é uma boa marca, mas não são elétricas. :oops: :oops: :oops:

por João Morgado

estou de acordo com o segurança

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: estamos sempre de acordo não é amigo barman. :wink: :wink:

Para pagar a conta? Contamos sim sr. presidente. :lol: :lol: :lol:

mais uma vez de acordo. :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Luís uma perguntinha; sem maldade, a tua AC já precisa de empurrão para pegar? :shock: :shock: :shock: :shock:

Manel
O segurança, amigo, trabalhador, sem más intenções.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor spedy » sábado Oct 05, 2013 8:57 pm

João Morgado Escreveu:Meus caros, o presidente já só lá vai de empurrão.

João Morgado Escreveu: Vou atrás e dou-lhe um empurrão.

Euroviajante Escreveu:Luís uma perguntinha; sem maldade, a tua AC já precisa de empurrão para pegar?

Sr Presidente Geral, segundo a minha calculadora já é o segundo Sócio geral que afirma que o Sr Presidente Geral pega de empurrão e o Sr Presidente Geral fica-se... :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 05, 2013 10:06 pm

Euroviajante Escreveu:Orbita de Águeda é uma boa marca, mas não são elétricas. :oops: :oops: :oops:

Eléctricas? Mau. Temos outro como o presidente? Também não quer dar ao pedal? :( :(
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral, segundo a minha calculadora já é o segundo Sócio geral que afirma que o Sr Presidente Geral pega de empurrão e o Sr Presidente Geral fica-se... :lol:

Sr. tesoureiro geral, nunca ouviu dizer que quem cala consente? :lol: :lol: Aliás como ele é a favor da verdade, tem mesmo de consentir. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » sábado Oct 05, 2013 10:24 pm

Euroviajante Escreveu:Luís uma perguntinha; sem maldade, a tua AC já precisa de empurrão para pegar?

Óh! Sr. Director Geral da Segurança..mas é para isso que o Clube lhe paga..?!?! :roll: :roll: Para dar ouvidos a mexericos do povo...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Óh! Manuel tu não vês que são as eleições que se aproximam...e esta maltosa vai-se candidatar à presidência do maior Clube de autocaravanismo de Portugal continental e Ilhas...(com o consentimento do Alberto João!!! :mrgreen: :mrgreen: ) e estão a fazer-me a fôlha!!!

Deixa-os falar...!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 05, 2013 11:18 pm

Luis Agostinho Escreveu:Óh! Manuel tu não vês que são as eleições que se aproximam...e esta maltosa vai-se candidatar à presidência do maior Clube de autocaravanismo de Portugal continental e Ilhas...(com o consentimento do Alberto João!!! :mrgreen: :mrgreen: ) e estão a fazer-me a fôlha!!!
Deixa-os falar...!!! :twisted: :twisted:

Meus caros companheiros de infortúnio, lamento informá-los que o nosso presidente geral está a ficar xoné. Se não acreditam vejam a complicação que ele arranjou na secção "Assuntos Gerais" (até os assuntos são "gerais") abrindo 4, sim estão a ler bem, abrindo 4 tópicos com o título "O Cúmulo da Imbecilidade" às 21:23, 21:58, 22:00 e 22:23. Vejam só o que o nosso senhorio tem de aturar. Perante isto, não sei se podemos esperar que ele termine o mandato. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » sábado Oct 05, 2013 11:38 pm

João Morgado Escreveu:Meus caros companheiros de infortúnio, lamento informá-los que o nosso presidente geral está a ficar xoné. Se não acreditam vejam a complicação que ele arranjou na secção "Assuntos Gerais" (até os assuntos são "gerais") abrindo 4, sim estão a ler bem, abrindo 4 tópicos com o título "O Cúmulo da Imbecilidade"

Oh Sr Presidente Geral, uma perguntinha sem maldade, quem escolheu esse titulo sugestivo? 4 vezes?

Diga lá aqui que ninguem nos lê, isso foi para chatear o padrinho não?!!?

Se não foi para chatear o padrinho foi para fazer concorrencia à noite de celebração do companheiro lucas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 06, 2013 12:00 am

Já agora mais uma para os menos atentos. Já viram a foto do perfil da nossa directora de ciclismo? É mesmo para implicar com o presidente, não acham? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 06, 2013 9:31 am

Bom dia ás "melgas"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Se não foi para chatear o padrinho
João Morgado Escreveu:Vejam só o que o nosso senhorio tem de aturar.

Tá previsto no contrato de arrendamento...Cláusula 1, parágrafo 19... :mrgreen: :oops: :wink:

E se voçês se fôssem entreter com as vossas "bichinhas"... :mrgreen: :mrgreen: e deixassem de atazanar o Presidente Geral?!?! :roll: :roll: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Já agora mais uma para os menos atentos. Já viram a foto do perfil da nossa directora de ciclismo? É mesmo para implicar com o presidente, não acham?

Eu até vos podia explicar o porquê das 3 bicicletas... :mrgreen: :mrgreen: mas era muita areia para a vossa camioneta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 06, 2013 2:07 pm

Luis Agostinho Escreveu:...como era "grande" precisava de muito aquecimento... :mrgreen: :mrgreen:

A mania das grandezas do nosso presidente dá nisto. Como a dele era grande depois não tinha aquecimento que chegasse e ficava logo fria :oops: :oops: :oops: . A minha como é pequena, aquece e dura... dura... mantém... mantém... e volta a durar. :oops: :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Eu até vos podia explicar o porquê das 3 bicicletas... :mrgreen: :mrgreen: mas era muita areia para a vossa camioneta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não tem nada para explicar. Está visto que é uma para cada membro do casal e a outra está reservada para o presidente (como vendeu as dele!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Teresa » domingo Oct 06, 2013 4:26 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Eu até vos podia explicar o porquê das 3 bicicletas... :mrgreen: :mrgreen: mas era muita areia para a vossa camioneta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Não tem nada para explicar. Está visto que é uma para cada membro do casal e a outra está reservada para o presidente (como vendeu as dele!!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:
Abraços

Um para cada menbro do casal ,a 3ª é do filhote :lol: :lol: O sr Presidente lá terá que comprar outra :shock: :shock:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes