LPP Escreveu:Como já estou a ver que há por aqui muita corrupção de certeza que foram desviadas e o departamento jurídico vai ter que ter conhecimento disto para resolução.
LPP dá-me ideia que o departamento juridico também "come"...

O Director Juridico Psalreta deve ser dos que come calado...!!!

daí o sossego...!!!
João Morgado Escreveu:O dinheiro para salários não é problema, pois o nosso presidente em colaboração com o tesoureiro arranja sempre solução para isso.
Óh! Sr. Barman já estivemos a falar melhor...mas isto é a Santa Casa ou quê...!!!
Teresa Escreveu:Sr presidente,quando se realizar a maratona ciclista do clube da Abeceira,o Sr presidente terá que seguir na frente
Mas é que é já a seguir...!!!
Mas vamos lá a saber uma coisa...são todos Directores Gerais mas com a autorização de quem..?!?!

Óh! Sr. tesoureiro ponha lá um travão nisto...que isto não chega para todos...nem que o Sr. Zé da Abeceira venda uma autocaravana todos os dias!!!
Sr. Barman obrigado pelo Organograma...mas dá-me a sensação que o Director da Emigração Chicojo...deve ter emigrado também...

não aparece ás reuniões de Direção...
Bem mas não se esqueçam de marcar na vossa agenda o dia
18 de Janeiro de 2014 como a data para o encontro em Bostelim para festejar um ano de existência do Clube...
O Director de Eventos está a tratar de tudo..
Um abraço,