CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Organograma

Mensagempor Teresa » terça Oct 01, 2013 10:18 am

João Morgado Escreveu:
jarosa Escreveu:Porque será que ninguém quer ser secretária/o do Presidente e do Vice???????
Será culpa do moscatel????

Eu também já fiz essa pergunta e cheguei à conclusão que a culpa não é do moscatel mas dos próprios. :lol: :lol: :lol:

O presidente e o vice,depois de terem secretario/a íam-se" baldar ´s responsabilidades " :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Re: Organograma

Mensagempor João Morgado » terça Oct 01, 2013 11:12 am

Teresa Escreveu:O presidente e o vice,depois de terem secretario/a íam-se" baldar ´s responsabilidades " :lol: :lol:

Depois de terem? Eles já agora se baldam. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » terça Oct 01, 2013 8:33 pm

Então onde anda o Sr Presidente??? Ah já sei deve estar a ver o Atletico de Madrid... :lol: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 01, 2013 8:36 pm

Boa noite Teresa, :wink:

O grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira tem o prazer de te convidar para Directora do Ciclismo, com ordenado de acordo com as funções desempenhadas...carro e motorista (a seguir convidamos o Mário para motorista!!! :mrgreen: )...cartão de crédito...e muito pouco para fazer!!! :mrgreen: :mrgreen:

Seria mais uma Senhora para entrar no Clube depois da nossa Supervisora Jarosa...que isto aqui é só "hómes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Então onde anda o Sr Presidente??? Ah já sei deve estar a ver o Atletico de Madrid...

Meu Amigo...aqui trabalha-se...!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » terça Oct 01, 2013 8:38 pm

Pois apareceu agora que terminou o jogo!!! Oh Sr Presidente diga lá o resultado aqui para a malta que está a trabalhar saber :roll: :twisted:
Imagem
spedy

Mensagempor Teresa » terça Oct 01, 2013 8:58 pm

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite Teresa, :wink:

O grandioso Clube Autocaravanista da Abeceira tem o prazer de te convidar para Directora do Ciclismo, com ordenado de acordo com as funções desempenhadas...carro e motorista (a seguir convidamos o Mário para motorista!!! :mrgreen: )...cartão de crédito...e muito pouco para fazer!!! :mrgreen: :mrgreen:

Seria mais uma Senhora para entrar no Clube depois da nossa Supervisora Jarosa...que isto aqui é só "hómes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:Então onde anda o Sr Presidente??? Ah já sei deve estar a ver o Atletico de Madrid...

Meu Amigo...aqui trabalha-se...!!! :roll: :roll:

Um abraço,

:roll: :roll: :roll: Directora do ciclismo....Se me acompanhares na subida da Serra Boa Viagem de bicicleta ,nada de batotas :lol: :lol: :lol: aguardo tua resposta :lol: :lol:
Editado pela última vez por Teresa em quarta Oct 02, 2013 8:56 am, num total de 1 vez.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor Luis Agostinho » terça Oct 01, 2013 10:42 pm

Ora boa noite, :mrgreen:

spedy Escreveu:Pois apareceu agora que terminou o jogo!!! Oh Sr Presidente diga lá o resultado aqui para a malta que está a trabalhar saber

Mas que excitação Sr. Tesoureiro?! :roll: :mrgreen:

O Sport Clube Azuis da Abeceira só joga na distrital Z...por isso dificilmente estaria nesses jogos "impertantes"... :roll: esta malta não percebe nada de futebol e depois dá nisto!!! :twisted: :twisted:

Teresa Escreveu:Directora do ciclismo....Se me acompanhares na subida da Serra Boa Viagem de bicicleta ,nada de batotas aguardo tua resposta

Não posso Teresa... :oops: :oops: o médico disse que eu para morrer tenho de estar completamente rôto... :mrgreen: :mrgreen: agora morrer cheio de saúde ele acha que não tem muita lógica!!! :mrgreen: :mrgreen: E como o outro dizia...Viver mal...para morrer cheio de saúde!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » terça Oct 01, 2013 10:56 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Teresa Escreveu:Directora do ciclismo....Se me acompanhares na subida da Serra Boa Viagem de bicicleta, nada de batotas aguardo tua resposta

Não posso Teresa... :oops: :oops:

Vá lá presidente, vá lá subir aquilo, não custa nada e tenho aqui já o organograma preparado para publicar. Só estou mesmo à espera de autorização e já agora também aguardo a aceitação do LPP para o Departamento de Peças e Acessórios porque a loja está quase a abrir e ainda não temos director.
Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor spedy » quarta Oct 02, 2013 8:03 am

João Morgado Escreveu:Vá lá presidente, vá lá subir aquilo, não custa nada

Ai isto agora funciona por pedido?!?!?! :shock: :roll:
Imagem
spedy

Mensagempor LPP » quarta Oct 02, 2013 9:04 am

Eh pá, assim assim dizia o vizinho. Este clube está-se a transformar numa organização tão grande que de certeza vai ter que ter cursos de "up date" para muita gente. Não sei se toda a gente estava preparada para uma missão assim. Já vi que que os corpos gerentes resolveram abrir mais uma secção chamada de peças e acessórios. Da minha parte não me importo chefiar essa secção desde que o aval do sr. presidente seja dado. No entanto aviso que isso leva a um grande trabalho de preparação e reciclagem dado a responsabilidade dos stocks pois tem-se que estar atento às modernices que a todo o momento estão surgindo.
Já que falei em actualizações a parte mais importante deste imenso clube para mim continua a ser o bar e por isso deixo aqui uma amostra do que deve ser feito.
http://youtu.be/URwP6WkFu70
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 02, 2013 9:38 am

LPP Escreveu:Da minha parte não me importo chefiar essa secção desde que o aval do sr. presidente seja dado.

Fico então à espera do dito aval que já sei vai ser dado (calculo que em troca de uma cesta de fruta) :lol: :lol: :lol:
LPP Escreveu: a parte mais importante deste imenso clube para mim continua a ser o bar

Caro LPP e futuro director, para si? Nãããão!!! Para todos. :D :D
LPP Escreveu:e por isso deixo aqui uma amostra do que deve ser feito.

Bem se vê que o companheiro é novato e frequentador muito recente aqui no clube e em especial no bar. Então mas o que propõe já eu faço desde sempre. :roll: :roll: :roll: Esteja mais atento. :shock: :shock: :shock:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Teresa » quarta Oct 02, 2013 10:47 am

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
Teresa Escreveu:Directora do ciclismo....Se me acompanhares na subida da Serra Boa Viagem de bicicleta, nada de batotas aguardo tua resposta

Não posso Teresa... :oops: :oops:

Vá lá presidente, vá lá subir aquilo, não custa nada e tenho aqui já o organograma preparado para publicar. Só estou mesmo à espera de autorização
Abraço

Não custa subir nem descer :oops: :oops: :oops: venha o diabo e escolha
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor jarosa » quarta Oct 02, 2013 11:13 am

Carro???? Não estou a perceber.... Então oferecem um cargo de diretora de ciclismo e com carro???? Não será .... Bicicleta ???

Luis Agostinho Escreveu:Seria mais uma Senhora para entrar no Clube depois da nossa Supervisora Jarosa...que isto aqui é só "hómes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aceita Teresa, não podes recusar um convite destes
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor Teresa » quarta Oct 02, 2013 12:38 pm

jarosa Escreveu:

Carro???? Não estou a perceber.... Então oferecem um cargo de diretora de ciclismo e com carro???? Não será .... Bicicleta ???

Luis Agostinho Escreveu:Seria mais uma Senhora para entrar no Clube depois da nossa Supervisora Jarosa...que isto aqui é só "hómes"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aceita Teresa, não podes recusar um convite destes

Olá Jaqueline,ainda tenho que acertar melhor isto com o sr presidente :lol: onde é que já se viu ter uma directora de ciclismo com um presidente recusar-se a andar de bicicleta :!: :!: :!:
até porque uma das minhas condições passa sempre colocar este pessoal todo a pedalar :P :P
Quem não tiver bicicleta não tem desculpa,na secção Compra e Venda estão lá 2 muitos jeitosas para venda :lol:
Editado pela última vez por Teresa em quarta Oct 02, 2013 12:42 pm, num total de 1 vez.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Directora Ciclismo
Teresa

Mensagempor João Morgado » quarta Oct 02, 2013 12:40 pm

jarosa Escreveu:Carro???? Não estou a perceber.... Então oferecem um cargo de diretora de ciclismo e com carro???? Não será .... Bicicleta ???

Muito bem observado srª coordenadora. Este nosso presidente para angariar directores é um mãos largas e depois de os apanhar cá fecha-as o mais rápido possível ou só as abre para receber. :lol: :lol: :lol:
jarosa Escreveu:Aceita Teresa, não podes recusar um convite destes

Está à espera de quê? Que alguém acerte no Quizz? Então só mesmo lá para o Natal. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante