CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » domingo set 08, 2013 8:15 pm

João Morgado Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Companheiro barman, alguém aqui muito perto de mim manda-lhe saudações. :roll:

Sr. segurança, a pessoa que quer insinuar, neste momento e por culpa sua já se encontra a muitos quilómetros de distância. :lol: :lol: :lol:
Abraços

Fique descansado :oops: é onde eu estou. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: aí mesmo.

Abraços

manel

O segurança do CAA doente no domicilio dos pais da menina do bar. :oops: :oops:
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor Aleluia » domingo set 08, 2013 8:53 pm

Boa noite colegas de direcção.
Venho pedir a vossa ajuda, pois estive tentar copiar o logótipo do nosso clube para colocar no carro na Marateca, mas a imagem em tamanho grande fica distorcida.
Pedia ao seu criador, que já não me lembro quem, que se tivesse a foto em tamanho grande, que pudesse por aqui, para copiarmos.
A copia do logótipo, foi uma boa ideia para nos identificar-mos.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Aleluia

Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 08, 2013 9:14 pm

Boa noite... :mrgreen: :mrgreen:

Vamos lá ver se consigo ajudar o Aleluia... :mrgreen: :roll: :twisted:

Aleluia Escreveu:Pedia ao seu criador, que já não me lembro quem, que se tivesse a foto em tamanho grande

O criador do nosso logotipo...a única coisa grande que tem é.... a foto... :mrgreen: :mrgreen: ...o resto é tudo pequeno!!! Está a ver quem é?!?! :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor spedy » domingo set 08, 2013 9:26 pm

Ora boa noite senhoras senhores e meio termo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vejo que ninguem falta do tesoureiro, ainda bem pois vai sair corte nos ordenados para todos, excepto para o senhor presidente e para mim :mrgreen:

Ouvi dizer que andava por aqui um novo potencial socio, pois passe ali no primeiro andar para dar a identificaçao ao nosso diretor de socios e depois diga aqui à assembleia o "tacho" pretendido e concerteza será aprovado.

Por fim achei excelente a ideia do logo do CAA a identificar, alias devo dizer vos que tenho um autocolante do clube na minha AC e nestas ferias tive que distribuir varios impressos de novos socios... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para já não ha abraços :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 08, 2013 10:03 pm

spedy Escreveu:alias devo dizer vos que tenho um autocolante do clube na minha AC e nestas ferias tive que distribuir varios impressos de novos socios..

A que preço estavas a vender os "tó'?!"... :twisted: :twisted:

Eu continuo á espera do meu... :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Aleluia » domingo set 08, 2013 10:17 pm

Ora bem Luís Agostinho, será o João Morgado que terá de fazer uma coisa grande ?? (o logótipo)

Vamos lá ver, se é desta vez que vou provar o Moscatel.
Como já passou algum tempo, agora deve estar mais apurado !!

Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Imagem
Aleluia

Mensagempor Luis Agostinho » domingo set 08, 2013 10:33 pm

Aleluia Escreveu:Como já passou algum tempo, agora deve estar mais apurado !!

Quem...?!?! O João...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Aleluia...dá-me ideia que ele não "apura" mais...ele também já não é novo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Acho que nem em casco de carvalho ele apurava...!!! o João claro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Também vou á Marateca...mas devo ir de carro.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Aleluia » domingo set 08, 2013 10:57 pm

Luís Agostinho, de carro ou AC, tudo bem.
È preciso é vir a conhecer pessoal do nosso clube.
Só tenho pena é de não vir a conhecer a menina, pois parece que se retirou ou retiraram-na.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Imagem
Aleluia

Mensagempor João Morgado » domingo set 08, 2013 11:42 pm

Aleluia Escreveu:Pedia ao seu criador, que já não me lembro quem, que se tivesse a foto em tamanho grande, que pudesse por aqui, para copiarmos.

Companheiros e em especial Aleluia
Em primeiro lugar o Criador dizem que está lá em cima e como ele não vos ajuda vou eu dar a dica.
Quem fôr à inauguração da Marateca e quiser imprimir o logotipo em A4 para colocar no para-brisas, basta copiá-lo para o PC e depois abrir o Word e inseri-lo. Depois ao clicar nele podem aumentá-lo para o tamanho que quiserem e é só imprimir.
Espero ter ajudado. Como vêem não é necessário ter um grande, com um pequeno consegue-se aumentá-lo. :oops: :oops: :oops:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » segunda set 09, 2013 12:05 am

Luis Agostinho Escreveu:O criador do nosso logotipo...a única coisa grande que tem é.... a foto... :mrgreen: :mrgreen: ...o resto é tudo pequeno!!!

Caríssimo presidente, peço desculpa de o contradizer, mas tenho também uma grande amizade para oferecer a quem a merecer. :lol: :lol: :lol:
Aleluia Escreveu: Vamos lá ver, se é desta vez que vou provar o Moscatel.

Sr. director de sócios, então não leu o programa?
Dia 21
12:30h - Inauguração da Área de Serviço com a presença das entidades oficiais.
Moscatel de honra.(O negrito é meu)
Como vê é mesmo desta que o vai provar. :lol: :lol: :lol:
Aleluia Escreveu:Só tenho pena é de não vir a conhecer a menina, pois parece que se retirou ou retiraram-na.

Infelizmente porque há quem não saiba respeitar quem trabalha, a família e eu também achámos por bem fazê-la regressar à origem. Agora vou ter de arranjar outra pessoa para o seu lugar, mas já vi que não pode ser parecida. :lol: :lol: :lol:
Abraços menos para o tesoureiro
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jarosa » segunda set 09, 2013 8:39 am

spedy Escreveu:Ora bom dia,

Então como o nosso estimado presidente escreveu começamos a ter o organigrama com forma, um pouco arredondada é certo, isto muito devido a barriga que alguns membros do corpo directivo apresentam.... :mrgreen: :mrgreen:

Resumindo temos:

Presidente : Luis Agostinho e o seu macaco como secretario (parece o governo tinha de arranjar um tacho para o amiguinho :mrgreen: :mrgreen: )

Tesoureiro : Spedy ( precisamos de alguém serio para desviar a massa do clube)

Joao Morgado : fica com a pasta de "assuntos do bar"

Aleluia : departamento do sócio ( sócias pode enviar directamente ao tesoureiro que ele faz um desconto especial)

Calexandre : relações publicas ( dado a sua experiência em passeio e também segundo o que costa por aí adquiriu grandes conhecimentos com a casa de polir inox's :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

Cookie responsável pelo departamento da restauração e pelo departamento animal

gajo da Abeceira claro que não podia faltar e será responsável pelo departamento de vendas de Ac's as quais vão financiar o nosso grandessissimo clube!

Padrinho todos sabemos quem é e ficará responsável por reunir os esforços quando alguma reclamação surgir. Muito conhecido pelos métodos usados, adquiridos na escola italiana. Ficará então com o departamento de reclamações :mrgreen: :mrgreen:

Para terminar temos o sócio honorário Campingcar pelos motivos que já sabemos.

Então e eu???? Já fui expulsa???? Tenho andado um pouco caladinha e é isto que acontece. Já não basta este clube ser maioritáriamente masculino....
Jaqueline Rosa
Imagem
*Supervisora Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira*
jarosa

Registado: quarta fev 21, 2007 2:08 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 09, 2013 10:43 am

Bom dia Srª D. Supervisora Jarosa, :wink:

jarosa Escreveu:Então e eu???? Já fui expulsa???? Tenho andado um pouco caladinha e é isto que acontece. Já não basta este clube ser maioritáriamente masculino....

Esse organigrama está desactualizado.... :mrgreen: :mrgreen: realmente a Srª Supervisora é o nosso único "toque feminino"...já que mais nenhuma Senhora se aprontou para entrar no clube mas como deve compreender isso é um problema que transcende os corpos directivos... :roll: :roll:

O Sr. Barman ainda ensaiou um organigrama...mas foi ficando desactualizado porque alguns dos directores deixaram de aparecer...e também não apresentaram a demissão, por isso acho que chegou a altura de fazer umas remodelações...se o Sr. Barman quiser ajudar....agora que tem mais tempo livre depois de ter mandado o "embrulho" para a terra... :mrgreen: :mrgreen:

Óh! João...tudo na vida fôsse tão fácil...!!!

João Morgado Escreveu: Depois ao clicar nele podem aumentá-lo para o tamanho que quiserem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » segunda set 09, 2013 11:24 am

jarosa Escreveu:Então e eu???? Já fui expulsa???? Tenho andado um pouco caladinha e é isto que acontece. Já não basta este clube ser maioritáriamente masculino....

Digníssima supervisora, alegro-me por estar a supervisionar tudo desde o início do clube, pois pode haver muita matéria escondida que convém pôr a claro. O post a que se refere foi colocado em Janeiro deste ano e a digníssima supervisora não consta nele simplesmente porque nessa data ainda não tinha nascido (para o clube, claro). :lol: :lol: :lol:
Aproveito para recolocar o organograma onde pode ver que consta nele com toda a legitimidade.
Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda set 09, 2013 12:33 pm

Sr presidente os "toculantes" são baratos se for em grupo, vamos lá saber, que quer o "tó" do clube para colar na Ac?

Tem uma obrigação: "postar" uma foto na secção própria do mesmo colado na Ac :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor txinho » segunda set 09, 2013 2:15 pm

Então já há autocolantes??? Também quero heheheheheh.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O valor do meu pode ficar na conta do Sr. Persidente eu sei que é boa gente (+-) :mrgreen: :mrgreen:.

Abraço a todos.
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
txinho

Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado: