Calita Escreveu:Com tanta Troikkka,isto é que são boas noticias,mais euuuuurrrrrrrroooooosssssssss![]()
O nosso director de eventos só pensa nos €€€€€, em vez de aceitar de bom grado e a bem do clube.
|
||
|
|
|
Calita Escreveu:Com tanta Troikkka,isto é que são boas noticias,mais euuuuurrrrrrrroooooosssssssss![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:Com tanta Troikkka,isto é que são boas noticias,mais euuuuurrrrrrrroooooosssssssss![]()
O nosso director de eventos só pensa nos €€€€€, em vez de aceitar de bom grado e a bem do clube.![]()
![]()

spedy Escreveu:impressionante, patrão fora dia(s) santo(s) na loja... foi tudo para o Carnaval... por isso este clube não vai para a frente![]()
![]()
spedy Escreveu:impressionante, patrão fora dia(s) santo(s) na loja... foi tudo para o carnaval... por isso este clube nao vai para a frente![]()
![]()

calexandre Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
![]()
![]()
...... estava tanto frio.... que eu não dei por nada.....
![]()
![]()
![]()
..... já não me sinto.......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu::mrgreen:![]()
![]()
![]()
![]()
...... estava tanto frio.... que eu não dei por nada.....
![]()
![]()
![]()
..... já não me sinto.......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu:
..... isto é o que faz a andar a mexer em torneiras congeladas.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
estou que nem posso....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Luis Agostinho Escreveu:O Director de Eventos pisgou-se para Serra e isto fica entregue a esta rapaziada...![]()
Luis Agostinho Escreveu:E o Sr. Barman...que é "o menos jovem" em vez de meter ordem nisto...![]()
![]()
![]()
João Morgado Escreveu: firme e hirto a manter a menina em actividade.![]()
![]()
![]()

spedy Escreveu:Meu amigo barman a ser do clube deveria estar no bar, é lá que se servem cafés, e em quem recai a responsabilidade em zelar pelo imobilizado do bar, em quem??? Pois exatamente...![]()
![]()
![]()
Mas não sei porque acho que já vi essa "cafeteira" pelo gabinete do sr presidente![]()
![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes