Olá Marina
Não tenho grande experiência em auto-caravanas, mas dediquei alguns meses na busca da minha (desde pesquisas de quais os pontos a verificar numa AC, até à escolha da mesma).
Caro ou barato é subjectivo. Para mercado nacional não está muito cara, mas também não está barata. Este ponto dependerá muito do estado geral de conservação da AC. Além disso o preço diz ser negociável. Nada como negociar
Caso tenha possibilidade de a ver pessoalmente, verifique o que faz aquele papel de parede ou quadro (?) na retaguarda da AC (quarto). Será mera decoração? Ou esconderá algum podre?
Verifique muito bem o capucino, em especial na parte mais frontal da AC. Pela longa pesquisa que fiz, constatei que esse é um dos pontos mais vulneráveis a infiltrações. Assim como nas janelas, juntas e todas as grelhas exteriores.
A nível de mecânica, lembrem-se que estes motores rolam sempre em esforço, ainda mais numa AC destas dimensões. Tente saber se a kilometragem é mesmo aquela. Existem alguns pontos onde muito por alto poderemos ter uma ideia dos km duma viatura (desgaste de pedais, volante, manete de velocidades, etc etc). Depois, com alguém que perceba minimamente de carros, dê uma volta com a mesma e teste o comportamento.
Algo mais em que possa ajudar no que sei disponha.
Carlos