|
||
|
|
|
jotex Escreveu:Neste momento o video está a ser visionado pela policia secreta (censura) do clube
João Morgado Escreveu:Para os mais curiosos e impacientes, podem ver as fotos do 3º aniversário do clube aqui:
jotex Escreveu:Bolas o Sr. presidente já se antecipou, nem deixou o "bideo" arrefecer
jotex Escreveu:Espero que gostem....
Luis Agostinho Escreveu:jotex Escreveu:Bolas o Sr. presidente já se antecipou, nem deixou o "bideo" arrefecer
![]()
![]()
tem toda a razão Sr. Director...mas eu estava a ser pressionado por msg anónimas...!!!
![]()
![]()
jfneves Escreveu:Boa noite,
já que não se consegue ver uma tal Dethleffs branca![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há coisas que não dá para perceber....
![]()
![]()
Pelos vistos a "pomada" era da melhor qualidade
jotex Escreveu:É que ela é tão pequenina (a tal Dethleffs) , que por maior que seja a grande angular não a consegue ver![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Atão voçês sabiam...que a do João não é a mais "piquinina"...que ainda há alguém que ainda a tem mais "piquinina"...
João Morgado Escreveu:jotex Escreveu:É que ela é tão pequenina (a tal Dethleffs) , que por maior que seja a grande angular não a consegue ver![]()
![]()
E a minha difamada pequenina afinal não é tão pequenina assim, que até consegue ser vista a partir do espaço.Luis Agostinho Escreveu:Atão voçês sabiam...que a do João não é a mais "piquinina"...que ainda há alguém que ainda a tem mais "piquinina"...
Pois é, a verdade vem sempre ao de cimo. Difamam, difamam, gozam que nem uns perdidos mas afinal a minha está dentro da média e os que a têm realmente pequenina estavam calados que nem uns ratos.![]()
Estes nossos encontros têm esta grande vantagem, que é as comparações das ditas com ou sem fita métrica.
Abraços
danibeja Escreveu:nem quero medir outras coisas... senao ficam todos entorpecidos de tanto desconforto....
Euroviajante Escreveu:Andaram a medirem a dos outrose fazer comparações.
![]()
![]()
![]()
danibeja Escreveu:quanto as infames calunias, a knaus e a mais pequenina mas ficou provado pela fita metrica, e antes do jantar que a capucine e a maior, tem 90 altura, 180 largura e 2,15comprido, portanto a que deixa crescer mais e a dita......
João Morgado Escreveu:Pois é, a verdade vem sempre ao de cimo. Difamam, difamam, gozam que nem uns perdidos mas afinal a minha está dentro da média e os que a têm realmente pequenina estavam calados que nem uns ratos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes