CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » sexta ago 08, 2014 3:42 pm

Boa tarde companheiro cfilipe,

Temos que ser pacientes…………… a César o que é de César …………………… o companheiro Morgado é que está completamente por dentro desta embrulhada.

Só a ele é que compete esclarecer este melindroso assunto, em prol do bom nome dos membros deste respeitável clube.

Isto de se ficar com a cabeça entalada em qualquer lado do N/ bar, sem se saber exactamente onde……. é assunto muito sério.!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aliás, considero de primordial importância e a necessitar de um cabal esclarecimento, onde e como os ilustres sócios do CAA, podem entalar as respectivas "cabeças". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Fernando Neves
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » sexta ago 08, 2014 4:21 pm

jfneves Escreveu:Aliás, considero de primordial importância e a necessitar de um cabal esclarecimento, onde e como os ilustres sócios do CAA, podem entalar as respectivas "cabeças". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Amigo Neves, os ilustres sócios do CAA podem andar e circular à vontade pelo clube e principalmente pelo bar (para deixarem cá os €€€) desde que andem com a cabeça no sítio. Só o nosso segurança, como nunca sabe onde anda com ela (a cabeça) por vezes fica com ela entalada. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sexta ago 08, 2014 4:43 pm

Boa tarde caro Morgado,

João Morgado Escreveu:.......... os ilustres sócios do CAA podem andar e circular à vontade pelo clube e principalmente pelo bar desde que andem com a cabeça no sítio. .....

O meu amigo, deixe-me que lhe diga, está-me a desiludir bastante.!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nunca pensei que fosse "home" de não enfrentar os "verdadeiros" assuntos sérios e se refugiasse em evasivas, tentando tornear as questões. Francamente Morgado !!!!!!

Pegue o touro pelos cornos e esclareça tudo timtim por timtim. O assunto é demasiado sério para se poder deixar passar sem um cabal esclarecimento.

Está constantemente a dizer que se farta de arrumar as prateleiras, pelos vistos enormes, como diz, que são da conta ou pertença da bargirl e no final, põe-se a assobiar para o lado como se nada tivesse a ver com o assunto????????????????????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Temos que saber rigorosamente em que "sítios" é que os ilustres sócios do CAA podem andar com as cabeças ou.....entalá-las.

Encare o assunto de frente Morgado e logo verá que fica mais aliviado. :D :D :D :D :D :D :D

Ninguém pense que no N/ grandioso Clube não se apuram responsabilidades. Aqui, a culpa nunca morre solteira, há sempre um ou vários sócios (noivos e casamenteiros, claro) ao dobrar da esquina................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D

Um abraço e cá esperamos as devidas explicações. Não se preocupe que o amigo Manel também há-de ser chamado à pedra. Ou há moralidade ou ... escapam todos.
jfneves

Mensagempor João Morgado » sexta ago 08, 2014 7:34 pm

jfneves Escreveu:Pegue o touro pelos cornos

Eu pegar até pegava, mas quem é ele? onde está? O único que se tem atirado à menina é o segurança, mas agora até já somos amigos e enquanto eu vou às prateleiras ele vai entalando a cabeça. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:e esclareça tudo timtim por timtim. O assunto é demasiado sério para se poder deixar passar sem um cabal esclarecimento.

Mas já está tudo explicado. Eu "Ispilico" você "Compilica". :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Temos que saber rigorosamente em que "sítios" é que os ilustres sócios do CAA podem andar com as cabeças ou.....entalá-las.

Caro amigo Neves, se a questão é os sócios saberem por onde podem circular sem o perigo de entalarem a cabeça, vou fazer umas tabuletas com umas setas indicando o caminho a seguir, mas posso dizer que desde que não ultrapassem o balcão do bar não correm esse perigo. :wink: :wink:
jfneves Escreveu:Não se preocupe que o amigo Manel também há-de ser chamado à pedra. Ou há moralidade ou ... escapam todos.

Acho muito bem pois esse tem muito para explicar.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jfneves » sábado ago 09, 2014 12:06 am

Caro Morgado,

Eu não tenho por hábito “compilicar”, mas, também sou levado a pensar que o amigo Morgado, até pela idade avançada, digo eu, me parece ser um “animal” de hábitos, e neste caso em concreto, de maus hábitos, já que lhe pedem para “ispilicar” e não me parece que esteja habituado a “ispilicar” coisa nenhuma. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sinceramente, não creio que a sua proveta idade só lhe traga desvantagens (como a que o n/ segurança lhe está constantemente a apontar relativamente às “babadelas”), antes pelo contrário, o avançar na idade também representa muitas vantagens, como seja a posse de um manancial de experiências vividas e o estar-se a ralar completamente, mas mesmo completamente, para as explicações solicitadas por um qualquer “novato” pretenso “filósofo” de ocasião….. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

"Adelante", ........ vamos voltar ao cerne do "sério" assunto que estamos a tratar............., isto é, da trapalhada..................

João Morgado Escreveu:Eu pegar até pegava, mas quem é ele? onde está? O único que se tem atirado à menina é o segurança, mas agora até já somos amigos e enquanto eu vou às prateleiras ele vai entalando a cabeça.

A primeira questão que levanta, é deveras pertinente e não posso deixar de concordar inteiramente consigo……….

Por vezes é mesmo muito difícil de se saber quem é realmente o verdadeiro touro, o autêntico......, tem toda a razão.

O João pode estar inteiramente descansado que jamais, ……. em tempo algum, lhe pedirei novamente para pegar o touro pelos cornos, sem que primeiro lhe envie uma fotografia, ou do touro ou dos cornos, sempre que possível de ambos, para que o possa perfeitamente identificar e então sim ......, proceder à respectiva pega. Note, de frente, à home ...., não de cernelha. :D :D :D :D :D

Um conselho de amigo, Morgado, nunca pegue o touro sozinho, é demasiado perigoso. Arranje sempre alguém que "vá" ao rabo do touro, o chamado rabejador, ou seja, aquele que "domina" o touro pelo rabo. :D :D :D :D :D :D :D

Voltando ao assunto das entaladelas, ……. agora é que o meu amigo, na minha modesta opinião, se “entalou” de vez. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com que então, o n/ barman + o segurança, em total conluio e coordenação , num “ménage à trois”, atrás do balcão do bar.?????!!!!!!!!!!!?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um nas prateleiras, outro com a cabeça entalada (vai-se lá saber qual?) e a bargirl a ocupar-se de não sei do que mais…….?????????????????? :evil: :evil: :evil: :evil:

No meio desta salgalhada toda, só dá para perceber uma coisa, ou seja, o nascer da vossa súbita amizade (como diz: agora já somos amigos), ou seja, uma amizade totalmente interesseira, com objectivos puramente perniciosos. :evil: :evil: :evil: :evil:

Para ser franco, só não sei onde anda o Director Geral do Departamento Jurídico do CAA. Isto não deixa de ser, para todos os efeitos, um descarado assédio …… (é melhor não ser demasiado explícito…..), dirigido ao staff feminino que honradamente, penso eu, trabalha nas instalações do bar do n/ Clube. Coisa muito, mas mesmo muito séria. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Assim sendo, caro Morgado, depois de tudo isto ….. (creio que será mais correcto de o apelidar a partir de agora de “barato” Morgado), vai mesmo que se sentar no respectivo “mocho” para se “ispilicar” perante os respeitáveis sócios deste Clube. Não creio que a “ispilicação” seja "suviziente", perante tão graves circunstâncias, terá mesmo que fazer um desenho, ou mesmo uma tela, sobre o sucedido. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Efectivamente, quem tinha por obrigação de “controlar” e prevenir todas estas trapalhadas, deveria ser o N/ estimado Presidente, mas…………., ké dele? Certamente foi a banhos como o nosso primeiro.

Quanto às setas indicativas a colocar no bar, considero uma excelente ideia. Aliás, não se poderia esperar do n/ competente barnan outra coisa que não fosse umas "belas" e coloridas tabuletas. Quanto mais não seja para se pendurar os casacos, porque nos dias de maior afluência, dias de Assembleia Geral, o vestiário é manifestamente insuficiente. Já agora, não esquecer também de colocar umas prateleiras para as chapeladas, visto as "enormes" prateleiras do bar já estarem completamente reservadas para o barman+segurança. :) :) :) :)

Hoje só envio abraços para os respeitáveis sócios do CAA.

Nota: Quanto ao companheio Manel, parece que continua a assobiar para o lado. Nunca esteve no bar, ................... (estava de férias) ..... e muito menos............. com a cabeça entalada ............

Ou será que o Manel não tem mesmo nada a ver com este assunto e o Morgado, após a ingestão de umas garrafosas do famoso moscatel, já não sabe mais quem é quem, nem mesmo consegue identificar o touro????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ??????????????????? :D :D :D :D

Resta-nos aguardar pelo desenrolar deste misterioso folhetim, ....................... Caso haja alguém que saiba alguma coisa sobre o assunto :idea: :idea: :idea: :idea: , ou fala agora, ou que se cale para todo o sempre. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado ago 09, 2014 3:25 pm

jfneves Escreveu:... o avançar na idade também representa muitas vantagens, como seja a posse de um manancial de experiências vividas e o estar-se a ralar completamente, mas mesmo completamente, para as explicações solicitadas por um qualquer “novato” pretenso “filósofo” de ocasião….. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Boa tarde. Agora que o bar está com pouca afluência vamos lá responder (ou tentar) a esta extensa dissertação.
Como o meu amigo muito bem diz, o avançar na idade ensinou-me que nem tudo se deve trazer para a praça pública , principalmente quando como eu, se seja uma pessoa de bem, casada, honrada e um exemplo a seguir pelas camadas mais jovens incluindo a brigada 59. :P :wink: :wink:
jfneves Escreveu:Um conselho de amigo, Morgado, nunca pegue o touro sozinho, é demasiado perigoso. Arranje sempre alguém que "vá" ao rabo...

Caro amigo, agradeço o seu conselho mas essa da ajuda para ir ao rabo, até hoje ainda não necessitei tenho-me desenrascado bem sózinho, ou seja vou à frente e vou atrás num rodopio constante até a fera cair para o lado desfalecida. :oops: :oops: :oops:
jfneves Escreveu:Com que então, o n/ barman + o segurança, em total conluio e coordenação , num “ménage à trois”, atrás do balcão do bar.?????!!!!!!!!!!!?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caro companheiro, ou eu não expliquei bem ou pelo trajecto através da fibra óptica as minhas palavras ficaram distorcidas. Nunca houve um conluio e muito menos "à trois" com o segurança. O que eu disse, ou queria dizer, é que enquanto eu me ocupava das prateleiras o segurança andava entalado (também não sei em quê) lá por baixo, ou seja, nos departamentos da cave. :lol: :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Para ser franco, só não sei onde anda o Director Geral do Departamento Jurídico do CAA.

Também para ser franco, cá para mim assim que ele viu onde se estava a meter demitiu-se antes mesmo de tomar posse, ou então achou que o ordenado que o clube lhe pagava não chegaria para as suas despesas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (Onde é que eu já ouvi isto?)
jfneves Escreveu:Hoje só envio abraços para os respeitáveis sócios do CAA.

Obrigado amigo pelos abraços que me enviou e é com toda a amizade que lhos devolvo (não os mesmos, mas outros).
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » sábado ago 09, 2014 6:49 pm

Boa tarde caro Morgado,

Escreveu muito, mas esclareceu muito pouco.!!!!!!!!!!!!!!

João Morgado Escreveu:.... eu não expliquei bem ou pelo trajecto através da fibra óptica as minhas palavras ficaram distorcidas. Nunca houve um conluio e muito menos "à trois" com o segurança. O que eu disse, ou queria dizer.....

Bom........, que disse, disse, agora, se o que disse não era o que queria dizer ou o que queria dizer não foi o que disse ????? (que grande trocadilho ..... :D :D :D :D ).

Vou-lhe dar o benefício da dúvida e quero pensar que as torcidelas que o cabo de fibra óptica tem na entrada da minha casa, baralham aquilo que o Morgado escreve, então, devo de retorcer ao contrário o dito cabo na entrada do PC, para rearranjar os escritos do amigo Morgado e deste modo eu conseguir ler correcto aquilo que quer dizer.!!!!!!!!!!

jfneves Escreveu:O João pode estar inteiramente descansado que jamais, ……. em tempo algum, lhe pedirei novamente para pegar o touro pelos cornos, sem que primeiro lhe envie uma fotografia, ou do touro ou dos cornos, sempre que possível de ambos, para que o possa perfeitamente identificar e então sim ......

Vamos por partes:

1 - Primeiro veio dizer que tinha grandes dificuldades em identificar os touros e eu até concordei consigo. Mas pelos vistos, a sua especialidade são mesmo touros.!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o

Para ultrapassar esses seus eventuais problemas de identificação, propus-lhe uma solução e sobre isso também nada quis dizer. Volto-lhe a fazer a pergunta: para reconhecer o dito, precisa somente da foto dos cornos, da foto do touro sem os ornamentos ou a dificuldade é tamanha que precisa mesmo de tudo completo?

Responda concretamente a esta questão.

João Morgado Escreveu:Caro amigo, agradeço o seu conselho mas essa da ajuda para ir ao rabo, até hoje ainda não necessitei tenho-me desenrascado bem sózinho, ou seja vou à frente e vou atrás num rodopio constante até a fera cair para o lado desfalecida.

Mas que grande confusão, Morgado.!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

2 - Será que o João se meteu novamente nas copadas do famoso moscatel, à mistura com a ginga do N/ Vice???????? Isto é o que se chama delirar em grande estilo.!!! ... .... .... mas ka grande pedrada Morgado ..... .... cuidado com as overdoses.!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sendo eu da notável colheita de 54 (um inegável vintage, portanto........), já me deu tempo para ouvir muita coisa ............., e pensava mesmo que sabia muita coisa....., mas com estas aptidões do meu amigo é que chego à conclusão que não sei nada de nada. Melhor dito, só sei que nada sei. Mesmo que ficasse aqui para o próximo século, janais imaginaria alguém capaz de tantas "caramboladas"!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( :(

Com que então consegue ser "forcado" da cara e rabejador ao mesmo tempo.!!!!!!!!!! Nunca lhe aconteceu levar uma cornada do touro, nalguma parte menos apropriada, nas manobras de transição do rabo para a frente e "vícios-versa" ???????????????????? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Mas ao mesmo tempo, da sua descrição acalorada, a ser verdadeira (não terá sido um sonho????????), dá para entender que o caro companheiro é mais mestre na lide dos touros do que na lide das touras........... Não vou tão pouco duvidar, já que efectivamente, tanto quanto penso saber, na zona do Morgado o que não faltam são touros ou toiros
, ou a terra é assim tão rica, que existem mesmo as duas "qualidades"????????? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço muito desconfiado,
jfneves

Mensagempor João Morgado » sábado ago 09, 2014 11:35 pm

jfneves Escreveu: Volto-lhe a fazer a pergunta: para reconhecer o dito, precisa somente da foto dos cornos, da foto do touro sem os ornamentos ou a dificuldade é tamanha que precisa mesmo de tudo completo
Responda concretamente a esta questão.

Caro amigo, hoje tive uma tarde muito atarefada no bar e só agora lhe posso responder e o mais concretamente possível. A foto dos cornos não me indica quem é o touro. A foto do touro sem os ornamentos, não me esclarece se tem cornos. Sendo assim e não querendo abusar da sua boa vontade, agradecia que me enviasse tudo completo. :mrgreen: :mrgreen: :lol:
jfneves Escreveu:Com que então consegue ser "forcado" da cara e rabejador ao mesmo tempo.!!!!!!!!!!

Não é bem assim. Não é ao mesmo tempo. Quando vou à cara não vou ao rabo e quando vou ao rabo não vou à cara, mas realmente consigo saltar de um lado para o outro e deixar o touro completamente abananado. :wink: :wink: :lol: :lol:
jfneves Escreveu: Nunca lhe aconteceu levar uma cornada do touro...

Por acaso nunca aconteceu, mas já ía sendo colhido por mais que uma vez, mas safei-me. :evil: :evil: :evil:
jfneves Escreveu: Não vou tão pouco duvidar, já que efectivamente, tanto quanto penso saber, na zona do Morgado o que não faltam são touros ou toiros[/b], ou a terra é assim tão rica, que existem mesmo as duas "qualidades"????????? :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Mas o meu caro amigo está equivocado, na minha zona é mais o choco frito. Bem, mas que os há, há. Vamos lá saber onde (é que eu moro aqui há pouco tempo). :lol: :lol: :lol:
Um abraço mas confiado.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » domingo ago 10, 2014 12:15 pm

João Morgado Escreveu:A foto dos cornos não me indica quem é o touro. A foto do touro sem os ornamentos, não me esclarece se tem cornos. Sendo assim e não querendo abusar da sua boa vontade, agradecia que me enviasse tudo completo.

Que abusa da minha boa vontade, abusa e muito, mas eu já estou habituado e se não estivesse......., tinha mesmo que me habituar. Enfim, temos que ter paciência com certas idades…………., o mundo não é, não será, nem nunca foi perfeito………………

A solução que lhe propunha até o ajudava a passar o tempo neste período de pouca clientela no bar e mesmo evitava que emborcasse constantemente as copadas de moscatel, que embora sendo bastante bom, em excesso faz-lhe muito mal. Nunca ouviu dizer ...., beba com moderação??????????????!!!!!!!!!!

O passatempo poderia ser da seguinte maneira: enviava-lhe uma série de fotografias, umas só com os pares de cornos e outras tantas com os touros não ornamentados, digamos, no seu estado natural, antes do enfeite. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aquilo era como um puzzle………, o Morgado ia tentando encaixar as coisas e ver o que pertencia a quem. No final....., tinha todas as fotografias reduzidas a metade ……, nada mais simples e um bom entretenimento. Haveria constantemente uma grande expectativa para ver quem ficava com cabeça de "touro", sempre que se verificava um encaixe !!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

João Morgado Escreveu:Não é ao mesmo tempo. Quando vou à cara não vou ao rabo e quando vou ao rabo não vou à cara, mas realmente consigo saltar de um lado para o outro e ............

Tem toda a razão amigo Morgado.

Em física, é uma propriedade geral da matéria, em virtude da qual dois corpos não podem ocupar, ao mesmo tempo, a mesma porção de espaço.

Mais sucintamente, estamos perante o princípio físico da impenetrabilidade da matéria, ou seja, um corpo não pode penetrar em dois buracos ao mesmo tempo. :P :P :P :P

Logo, princípios básicos da física não se discutem, aceitam-se ................, assunto encerrado.

João Morgado Escreveu: o meu caro amigo está equivocado, na minha zona é mais o choco frito........

A sua zona é do choco frito e dos caracóis…………..

Devo confessar que Isto não passou de uma "piquena" (não a do bar).... provocação.

Eu sei bem que o Morgado está mais encostado para os lados da Coina, Quinta do Conde, etc. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não nos desviemos do assunto principal................

Para lá das lides tauromáquicas, que estão convenientemente esclarecidas e em que o meu amigo demonstrou ser mestre, permanecem todos aqueles aspectos nebulosos do "affaire” atrás do balcão do bar.

Não pense que com as explicações exaustivas das pegas e das rabejadelas consegue atirar areia para os olhos dos respeitáveis sócios deste Clube. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda há muita coisa por esclarecer e estranha-se muito, mas mesmo muito, o prolongado silêncio do Manel………………

Ficamos pacientemente a agaurdar……………

Um abraço pelo empenho nas explicações, de muito bom nível.
jfneves

Mensagempor Euroviajante » domingo ago 10, 2014 10:40 pm

Ainda há muita coisa por esclarecer e estranha-se muito, mas mesmo muito, o prolongado silêncio do Manel………………

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Não mando abraços pois ainda não percebi que tourada ou espera de touros anda aqui no CAA. Já agora ficam a saber que fui forcado.

Manel IV
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » domingo ago 10, 2014 11:58 pm

Começando pelo fim:
Euroviajante Escreveu:BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Amigo manel, não me parece um grito muito convincente. 8) 8) 8)
Euroviajante Escreveu: Já agora ficam a saber que fui forcado.

E qual a sua posição no grupo? Era o último a avançar e o 1º a sair? :mrgreen: :mrgreen:
P.S. Manel, ainda hoje passei junto à praça de touros de Salvaterra e não o vi.
jfneves Escreveu:A solução que lhe propunha até o ajudava a passar o tempo neste período de pouca clientela no bar...

Amigo Neves, mas é precisamente nestes momentos de pouca clientela que eu aproveito para limpar as prateleiras e desta maneira tenho o tempo ocupado. :oops: :oops:
jfneves Escreveu:O passatempo poderia ser da seguinte maneira: enviava-lhe uma série de fotografias, umas só com os pares de cornos e outras tantas com os touros não ornamentados, digamos, no seu estado natural, antes do enfeite. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aquilo era como um puzzle………, o Morgado ia tentando encaixar as coisas e ver o que pertencia a quem.

Esta sua proposta assim explicada, até parece interessante e como sempre gostei de puzzles, ficarei à espera do envio. :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Haveria constantemente uma grande expectativa para ver quem ficava com cabeça de "touro", sempre que se verificava um encaixe !!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Só não entendi muito bem a que tipo de encaixe se referia . :D :D :D
jfneves Escreveu:... um corpo não pode penetrar em dois buracos ao mesmo tempo. :P :P :P :P

Quer explicar melhor? Continuamos a falar de pegas e touradas, não é verdade? Quererá dizer que uma farpa não poderá ser espetada em duas zonas do corpo ao mesmo tempo? :wink: :wink: :mrgreen: :wink:
jfneves Escreveu:Eu sei bem que o Morgado está mais encostado para os lados da Coina

É bem verdade, mas também de Picheleiros. :lol: :lol: :lol:

Um abaço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor Euroviajante » segunda ago 11, 2014 1:00 pm

João Morgado Escreveu:Começando pelo fim:
[
Euroviajante Escreveu: Já agora ficam a saber que fui forcado.

E qual a sua posição no grupo? Era o último a avançar e o 1º a sair? :mrgreen: :mrgreen:
P.S. Manel, ainda hoje passei junto à praça de touros de Salvaterra e não o vi.
jfneves Escreveu:A solução que lhe propunha até o ajudava a passar o tempo neste período de pouca clientela no bar...

Amigo Neves, mas é precisamente nestes momentos de pouca clientela que eu aproveito para limpar as prateleiras e desta maneira tenho o tempo ocupado. :oops: :oops:
jfneves Escreveu:O passatempo poderia ser da seguinte maneira: enviava-lhe uma série de fotografias, umas só com os pares de cornos e outras tantas com os touros não ornamentados, digamos, no seu estado natural, antes do enfeite. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Aquilo era como um puzzle………, o Morgado ia tentando encaixar as coisas e ver o que pertencia a quem.

Esta sua proposta assim explicada, até parece interessante e como sempre gostei de puzzles, ficarei à espera do envio. :lol: :lol:
jfneves Escreveu:Haveria constantemente uma grande expectativa para ver quem ficava com cabeça de "touro", sempre que se verificava um encaixe !!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Só não entendi muito bem a que tipo de encaixe se referia . :D :D :D
jfneves Escreveu:... um corpo não pode penetrar em dois buracos ao mesmo tempo. :P :P :P :P

Quer explicar melhor? Continuamos a falar de pegas e touradas, não é verdade? Quererá dizer que uma farpa não poderá ser espetada em duas zonas do corpo ao mesmo tempo? :wink: :wink: :mrgreen: :wink:
jfneves Escreveu:Eu sei bem que o Morgado está mais encostado para os lados da Coina

É bem verdade, mas também de Picheleiros. :lol: :lol: :lol:

Um abaço

Não fui em Salvaterra de Magos mas sim em Vila Franca de Xira, fui quer dizer já não sou. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Que trapalhada vai ai com cornos, touros e quem é quem :mrgreen: e de quem são os ditos!! :mrgreen: :shock: :shock: :shock: :shock: Digo isto pois é o que parece ao comum dos leitores, não a mim que os conheço e sei que são toureiros ou aficionados.

A propósito de ter a cabeça enfiada e dizerem que não sabem, :twisted: Fernando e Morgado, não é pra ver que a cabeça da garrafa está enfiada no saca rolha para a abrir, enquanto o Barman se baba a olhar para as pernas da menina a arrumar as prateleiras.
O companheiro Morgado, segundo me contaram, para os lado de Coina não me parece, isso talvez fosse antes, agora é mais para o lado de Picheleiros e sonhos.

Fernando já vi que ida à Noruega deu volta à cabeça, agora confunde tudo, física, bar, barman, touro, cornos, menina do bar, posições do nosso barman no balcão, a frente atrás, enfia não enfia, que confusão....... Todos sabemos que o Barman não enfia nada, só se baba.
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Abraços

Manel IV

Ps Luís só foram 4 num ano, imitem se foram capazes. Os verdes ficam sempre pela promessa para o ano que vem.
Imagem
Euroviajante

Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm

Mensagempor João Morgado » segunda ago 11, 2014 2:15 pm

Euroviajante Escreveu:... fui quer dizer já não sou. :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Amigo Manel escusava de dizer porque nós já sabíamos que já lá não vai. :oops: :lol: :lol:
Euroviajante Escreveu: é pra ver que a cabeça da garrafa está enfiada no saca rolha para a abrir

O Manel já nem se lembra como as coisas funcionam. Então não é o saca-rolhas que penetra na dita? :oops: :oops:
Euroviajante Escreveu:Fernando já vi que ida à Noruega deu volta à cabeça

Pelo menos vem mais conversador, talvez por ter passado demasiado tempo só a vê-las. :oops: :oops: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor jfneves » segunda ago 11, 2014 2:23 pm

João Morgado Escreveu:
Amigo Neves, mas é precisamente nestes momentos de pouca clientela que eu aproveito para limpar as prateleiras e desta maneira tenho o tempo ocupado.

Esta sua proposta assim explicada, até parece interessante e como sempre gostei de puzzles, ficarei à espera do envio.

Só não entendi muito bem a que tipo de encaixe se referia .

Quer explicar melhor? Continuamos a falar de pegas e touradas, não é verdade? Quererá dizer que uma farpa não poderá ser espetada em duas zonas do corpo ao mesmo tempo?

Continuando com a pega do touro..............

Aqui para o Norte há poucas touradas, logo não abundam muitos touros. Mas quando me deslocar pra o Centro/Sul, irei sempre de máquina fotográfica pronta a disparar. Logo que tiver “material” suficiente, esteja descansado que lho farei chegar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Enquanto não dispõe do jogo, continue entretido com as “prateleiras” do bar, que pelo tamanho que diz terem, terá muito que limpar. O local mais crítico para a limpesa, é sempre entre as prateleiras, espero ter boas mãos, como diz ter, para a boa execução da tarefa......... :D :D :D :D :D :D

Quanto ao encaixe, vou tentar explicar, embora seja extremamente fácil de perceber. Acontece bingo, quando um par cornos encaixa perfeitamente na cabeça de um dos touros. Simples e prático ...….., para quê “compilicar”.??????????

Estranho não ter percebido o princípio da impenetrabilidade da matéria.

O Morgado veio esclarecer da segunda vez e bem, que as “idas” à “frente” e ao “rabo” não se verificavam ao mesmo tempo e eu dei-lhe toda a razão (também não lhe poderia dar outra coisa). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

As duas situações, no acto da pega do touro, teriam que se verificar em tempos diferentes, por força do dito princípio. Espero que tudo esteja esclarecido.

O Morgado deixe de complicar demasiado as coisas e não venha com outras novidades de “introduzir” ou “espetar” mais nada no touro. Haja compaixão pelo bicho……. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O meu amigo quanto ao "affairzinho" continua sem dizer uma única palavra. Já se esqueceu que este exaustivo tema da tauromaquia, surgiu porque o Morgado não quis fazer a pega de caras do touro, isto em sentido figurado, claro, porque a verdadeira questão ainda não foi convenientemente esclarecida, ou seja, a "cena" do "ménage à trois". :D :D :D :D :D :D :D

Um abraço e fico a agurdar os esclarecimentos,
Editado pela última vez por jfneves em segunda ago 11, 2014 8:38 pm, num total de 1 vez.
jfneves

Mensagempor João Morgado » segunda ago 11, 2014 3:42 pm

jfneves Escreveu:Aqui para o Norte há poucas touradas

Há poucas há. É cada uma, que até ferve!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
jfneves Escreveu: logo não abundam muitos touros.

Eles não se vêem a pastar, mas lá que os há, há. :evil: :evil: :evil:
jfneves Escreveu:Estranho não ter percebido o princípio da impenetrabilidade da matéria.

Amigo neves, não é para estranhar, é que estou mais habituado à matéria penetrável. :oops: :oops: :wink:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante