Caro Morgado,
Eu não tenho por hábito “compilicar”, mas, também sou levado a pensar que o amigo Morgado, até pela idade avançada, digo eu, me parece ser um “animal” de hábitos, e neste caso em concreto, de maus hábitos, já que lhe pedem para “ispilicar” e não me parece que esteja habituado a “ispilicar” coisa nenhuma.
Sinceramente, não creio que a sua proveta idade só lhe traga desvantagens (como a que o n/ segurança lhe está constantemente a apontar relativamente às “babadelas”), antes pelo contrário, o avançar na idade também representa muitas vantagens, como seja a posse de um manancial de experiências vividas e o estar-se a ralar completamente, mas mesmo completamente, para as explicações solicitadas por um qualquer “
novato” pretenso “
filósofo” de ocasião…..
"Adelante", ........ vamos voltar ao cerne do "sério" assunto que estamos a tratar............., isto é, da trapalhada..................
João Morgado Escreveu:Eu pegar até pegava, mas quem é ele? onde está? O único que se tem atirado à menina é o segurança, mas agora até já somos amigos e enquanto eu vou às prateleiras ele vai entalando a cabeça.
A primeira questão que levanta, é deveras pertinente e não posso deixar de concordar inteiramente consigo……….
Por vezes é mesmo muito difícil de se saber quem é realmente o verdadeiro touro, o autêntico......, tem toda a razão.
O João pode estar inteiramente descansado que jamais, ……. em tempo algum, lhe pedirei novamente para pegar o touro pelos cornos, sem que primeiro lhe envie uma fotografia, ou do touro ou dos cornos, sempre que possível de ambos, para que o possa perfeitamente identificar e então sim ......, proceder à respectiva pega. Note, de frente, à home ...., não de cernelha.
Um conselho de amigo, Morgado, nunca pegue o touro sozinho, é demasiado perigoso. Arranje sempre alguém que "vá" ao rabo do touro, o chamado rabejador, ou seja, aquele que "domina" o touro pelo rabo.
Voltando ao assunto das entaladelas, ……. agora é que o meu amigo, na minha modesta opinião, se “
entalou” de vez.
Com que então, o n/ barman + o segurança, em total conluio e coordenação , num “ménage à trois”, atrás do balcão do bar.?????!!!!!!!!!!!??????????
Um nas prateleiras, outro com a cabeça entalada (vai-se lá saber qual?) e a
bargirl a ocupar-se de não sei do que mais…….??????????????????
No meio desta salgalhada toda, só dá para perceber uma coisa, ou seja, o nascer da vossa súbita amizade (como diz:
agora já somos amigos), ou seja, uma amizade totalmente interesseira, com objectivos puramente perniciosos.
Para ser franco, só não sei onde anda o Director Geral do Departamento Jurídico do CAA. Isto não deixa de ser, para todos os efeitos, um descarado assédio …… (é melhor não ser demasiado explícito…..), dirigido ao staff feminino que honradamente, penso eu, trabalha nas instalações do bar do n/ Clube. Coisa muito, mas mesmo muito séria.
Assim sendo,
caro Morgado, depois de tudo isto ….. (creio que será mais correcto de o apelidar a partir de agora de “
barato” Morgado), vai mesmo que se sentar no respectivo “mocho” para se “ispilicar” perante os respeitáveis sócios deste Clube. Não creio que a “ispilicação” seja "
suviziente", perante tão graves circunstâncias, terá mesmo que fazer um desenho, ou mesmo uma tela, sobre o sucedido.
Efectivamente, quem tinha por obrigação de “controlar” e prevenir todas estas trapalhadas, deveria ser o N/ estimado Presidente, mas…………., ké dele? Certamente foi a banhos como o nosso primeiro.
Quanto às setas indicativas a colocar no bar, considero uma excelente ideia. Aliás, não se poderia esperar do n/ competente barnan outra coisa que não fosse umas "belas" e coloridas tabuletas. Quanto mais não seja para se pendurar os casacos, porque nos dias de maior afluência, dias de Assembleia Geral, o vestiário é manifestamente insuficiente. Já agora, não esquecer também de colocar umas prateleiras para as chapeladas, visto as "enormes" prateleiras do bar já estarem completamente reservadas para o barman+segurança.
Hoje só envio abraços para os respeitáveis sócios do CAA.
Nota: Quanto ao companheio Manel, parece que continua a assobiar para o lado. Nunca esteve no bar, ................... (estava de férias) ..... e muito menos............. com a cabeça entalada ............
Ou será que o Manel não tem mesmo nada a ver com este assunto e o Morgado, após a ingestão de umas garrafosas do famoso moscatel, já não sabe mais quem é quem,
nem mesmo consegue identificar o touro????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ???????????????????

Resta-nos aguardar pelo desenrolar deste misterioso folhetim, ....................... Caso haja alguém que saiba alguma coisa sobre o assunto

,
ou fala agora, ou que se cale para todo o sempre.

: