CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 12:04 pm

jfneves Escreveu:( comam com moderação por causa do peso. Como prevenção, é aconselhável fazer de seguida, 5 Km de marcha)

Depois vem um automóvel...atropela-nos e morremos...!!! :mrgreen: :mrgreen: Ora gaita para a marcha mais a prevenção...!!! :roll: :roll:

jfneves Escreveu:Após muitos esforços e tendo corrido sérios riscos, aqui vão as receitas:

Imagino...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor jfneves » terça jan 28, 2014 2:51 pm

Luis Agostinho Escreveu:
jfneves Escreveu:Após muitos esforços e tendo corrido sérios riscos, aqui vão as receitas:

Imagino...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Caro Presidente:

Não pretendi entrar em detalhes no processo da obtenção das receitas, mas face às insinuações feitas pelo Luis, não me resta outa alternativa a não sera a de relatar na íntegra, toda a verdade dos factos.

Com efeito, logo que me foram aqui solicitadas as receitas, entendi que as deveria disponibilizar e para tal me comprometi.

Solicitei junto da "pessoa" que as tinha (as receitas), e senti que havia uma certa (muita) relutância em partilhar tamanhos segredos que provinham de gerações e gerações e que tinham sido escrupulosamente guardadas ao longo dos séculos. Segredos ancestrais de família.

Como é óbvio, comecei por as solicitar com boas maneiras e coisa e tal ...... até que ..... um "home" acaba por perder toda a paciência. Á que engrossar a voz (desta vez foi com a ginja que o n/ Vice me agraciou) "et voilá" ..... tudo se simplificou.

Para bom entendedor ........................

Aí estão, para todos usufruirem, as tão secretas e ancestrais receitas, obtidas com voz de comando!!!!!!!!!!!!!!!.

Deste meu acto, poderás deduzir, em como tenho em tal alta consideração este N/ grandioso Clube.

Agora, o assunto da Associação dos Maridos Mandados pelas Mulheres, isso sim, já é outra história............ :? :? :? :? :? :? :? :?

Com que então, o meu amigo, para além de presidir a este grande Clube, também faz parte, ou quem sabe, até também preside a outra associação, esta última com propósitos aparentemente menos nobres.!!!!!!!!!!!!!!!!

Inclusivé, está tão empenhado nessa dita Associação que até já dispõe da respectiva camisola, ou farda, uma vez que tal me é permitido afirmar, dado a mesma se encontrar dependurada no estendal de tua casa.

Nunca esperei que tal fosse possível. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas dado que estamos perante um facto consumado, e indesmentível, não me resta outra solução que não seja a de promover junto dos restantes sócios deste grandioso Clube, a realização de uma Assembleia Geral, no mais curto espaço de tempo possível, para entre todos, podermos discutir a incompatibilidade ou não, desta lamentável situação.

Tenho dito,

Fernando Neves
Editado pela última vez por jfneves em terça jan 28, 2014 4:20 pm, num total de 7 vezes.
jfneves

Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm

Mensagempor João Morgado » terça jan 28, 2014 2:53 pm

spedy Escreveu:Localização: Rio de Janeiro! 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Esta é a localização para onde o nosso tesoureiro se pirou com a nossa massa. O detective que o clube contratou localizou-o na praia de Copacabana.

Imagem
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor benjamim antonio » terça jan 28, 2014 7:00 pm

Boas tardes companheiros. Admiro a frontalidade do companheiro director da consultodoria e das francesinhas, assume e está tudo dito. Há muitos na mesma situação que se fazem valentões, contudo... Não é o meu caso. porque sou mesmo machãooooo e cá em casa quem manda sou eu ( quando ELA não está) :shock: :shock: :shock: Um abraço e um queijo da serra.
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio

Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm

Mensagempor spedy » terça jan 28, 2014 8:22 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Localização: Rio de Janeiro! 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Esta é a localização para onde o nosso tesoureiro se pirou com a nossa massa. O detective que o clube contratou localizou-o na praia de Copacabana.

Imagem

Oh Sr Barman, ve se mesmo que o seu "negocio" é o "moscatéu", bastava "olhá" as coordenadas para saber a localização... não precisava de gastar dinheiro em detetive... 8) 8) 8) 8)
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 8:35 pm

benjamim antonio Escreveu:Admiro a frontalidade do companheiro director da consultodoria e das francesinhas, assume e está tudo dito.

Alto e pára o baile...!!! :mrgreen: :mrgreen:

benjamim antonio Escreveu:director da consultodoria e das francesinhas,

Por acaso desconhecia que o Fernando era Director Geral de Consultadoria e das Francesinhas!!! :roll: :roll:

Alguém sabe de alguma coisa...!!! :mrgreen: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 8:55 pm

jfneves Escreveu:Como é óbvio, comecei por as solicitar com boas maneiras e coisa e tal ...... até que ..... um "home" acaba por perder toda a paciência. Á que engrossar a voz (desta vez foi com a ginja que o n/ Vice me agraciou) "et voilá" ..... tudo se simplificou. Para bom entendedor ........................

...e nessa altura acordaste com o despertador para ires para o trabalho... certo?!?! :mrgreen: :mrgreen:

É...comigo acontece o mesmo quando bebo ginja a mais também sonho muito...há dias!!! (como dizia o outro!!) :mrgreen: :mrgreen:

Mas voltando ao assunto das Francesinhas...!!! :roll: :roll: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor calexandre » terça jan 28, 2014 9:47 pm

.... tenho dito.... " a minha Ginja é milagrosa...."
"... até dá vista a cegos.... alem de outras faculdades perdidas com o P.D.I...." :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor jfneves » terça jan 28, 2014 10:35 pm

Luis Agostinho Escreveu:Mas voltando ao assunto das Francesinhas...!!! :roll: :roll: :twisted:

Meus amigos,

Vamos esclarecer toda esta situação.

Eu posso acumular, para além da consultadoria, que me dá um trabalho danado, todos e quaisquer cargos que queiram acrescentar. É tudo uma questão de nos sentarmos à mesa e no decorrer de um belo almoço de negócios, acordarmos as respectivas condições remuneratórias. Por atacado faço um desconto.!!!

Quanto às francesinhas, penso que em devido tempo esclareci convenientemente os meus amigos.

No entanto, (a resposta clássica) - talvez tivessem compreendido mal ou eu não fui suficientemente claro. Mesmo assim, repito o que anteriormente disse: "Nesta época (inverno), as francesinhas que circulam pelo Norte já estão muito próximo do limite do prazo de validade, tendo por conseguinte o bife demasiado duro. Dada a taxa etária média dos meus ilustres companheiros já ser um pouco dilatada, o bife sendo muito duro não é muito aconselhável. Devido essencialmente ao estado da "dentadura". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desta vez fui suficientemente esclarecedor ou vai ser preciso fazer um desenho???????? :D :D :D :D :D

Um abraço,

Fernando Neves
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 11:39 pm

jfneves Escreveu: "Nesta época (inverno), as francesinhas que circulam pelo Norte já estão muito próximo do limite do prazo de validade, tendo por conseguinte o bife demasiado duro.

As coisas que tu sabes Fernando...fico pasmado...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços para os conhecedores das carnes!!! :mrgreen:
Editado pela última vez por Luis Agostinho em quarta jan 29, 2014 12:12 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 28, 2014 11:51 pm

calexandre Escreveu:"... até dá vista a cegos....

Se os cegos passassem a ouvir...aí é que me preocupava!!! :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Quanto às francesinhas, penso que em devido tempo esclareci convenientemente os meus amigos.

:roll: Nós...?!?! :roll: nós sômos o teu mal menor...aí em casa é que vais ter explicar tudo muito bem...ainda bem que já pediste as receitas se não nem isso a gente sabia!!! :mrgreen: :mrgreen:

Abraços e boa sorte Fernando para a 1ª sessão de inquérito...!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 29, 2014 12:13 am

A MSG 2500 é do Presidente... :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor jfneves » quarta jan 29, 2014 12:44 am

Luis Agostinho Escreveu:
Abraços e boa sorte Fernando para a 1ª sessão de inquérito...!!!!!

Obrigado pela preocupação. Estou mesmo em maus lençóis. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ando sériamente a pensar em a convidar para jantar num pequeno restaurante charmoso e á luz das velas, para esclarecer todo este imbróglio em que me meteram, sem que eu, como não podia deixar de ser, tivesse contribuído mínimamente para isso. Nem uma unhinha assim pequeniiiiiiiiininha. São uns malandros !!!!!!!!!!!!!!!!!!

A ver vamos....

Se ficar inteiro (ouxalá que sim), não me quebrar os dedinhos, nem me esmurrar os olhinhos, :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ....... darei notícias ............

Adeus,
jfneves

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 29, 2014 12:24 pm

jfneves Escreveu:Obrigado pela preocupação. Estou mesmo em maus lençóis.

estamos a tentar arranjar testemunhas abonatórias...mas aqui no clube estão como tu dizes...!!!
jfneves Escreveu: Nem uma unhinha assim pequeniiiiiiiiininha
querem arriscar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » quarta jan 29, 2014 12:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:estamos a tentar arranjar testemunhas abonatórias...mas aqui no clube estão como tu dizes...!!!
jfneves Escreveu: Nem uma unhinha assim pequeniiiiiiiiininha
querem arriscar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Testemunhas abonatórias aqui no clube? Depois do que viram? Só mesmo se forem compradas. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes