|
||
|
|
|
Euroviajante Escreveu:[
Poderá haver no CAA quem não tenha bicicleta![]()
e só queira ir ao almoço.
![]()
![]()
![]()
Os companheiros amigos do pedal, fiquem descansados que os amigos do prato esperam por eles.
Cumprimentos
Manel
O segurança do CAA
Euroviajante Escreveu:Andar de bicicleta faz bem, abre o apetite, nem que só se ande uns 100 metros.
Euroviajante Escreveu:Por abrir o apetite, lembrei-me que um passeio deve incluir um almoço.
Teresa Escreveu::DNão digam nada,não façam nada.... nã vale a pena o sr presidente nã se mexe
![]()
![]()
![]()
Teresa Escreveu:Não digam nada,não façam nada.... nã vale a pena o sr presidente nã se mexe
Teresa Escreveu:Estão 2 bikes á venda na secção compra e venda
João Morgado Escreveu:Meus caros, o presidente já só lá vai de empurrão.
Luis Agostinho Escreveu:Óh! Sr. Barman Geral vamos lá a ter calma se não acabam-se as mordomias no Bar...fecho o boteco que é um instante...!!!![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Para o almoço contem comigo...!!!
por Teresa
Estão 2 bikes á venda na secção compra e venda![]()
![]()
por João Morgado
estou de acordo com o segurança
Para pagar a conta? Contamos sim sr. presidente.![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Meus caros, o presidente já só lá vai de empurrão.
João Morgado Escreveu: Vou atrás e dou-lhe um empurrão.
Euroviajante Escreveu:Luís uma perguntinha; sem maldade, a tua AC já precisa de empurrão para pegar?

Euroviajante Escreveu:Orbita de Águeda é uma boa marca, mas não são elétricas.![]()
![]()
![]()
spedy Escreveu:Sr Presidente Geral, segundo a minha calculadora já é o segundo Sócio geral que afirma que o Sr Presidente Geral pega de empurrão e o Sr Presidente Geral fica-se...
Euroviajante Escreveu:Luís uma perguntinha; sem maldade, a tua AC já precisa de empurrão para pegar?
Luis Agostinho Escreveu:Óh! Manuel tu não vês que são as eleições que se aproximam...e esta maltosa vai-se candidatar à presidência do maior Clube de autocaravanismo de Portugal continental e Ilhas...(com o consentimento do Alberto João!!!![]()
) e estão a fazer-me a fôlha!!!
Deixa-os falar...!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Meus caros companheiros de infortúnio, lamento informá-los que o nosso presidente geral está a ficar xoné. Se não acreditam vejam a complicação que ele arranjou na secção "Assuntos Gerais" (até os assuntos são "gerais") abrindo 4, sim estão a ler bem, abrindo 4 tópicos com o título "O Cúmulo da Imbecilidade"

spedy Escreveu:Se não foi para chatear o padrinho
João Morgado Escreveu:Vejam só o que o nosso senhorio tem de aturar.
João Morgado Escreveu:Já agora mais uma para os menos atentos. Já viram a foto do perfil da nossa directora de ciclismo? É mesmo para implicar com o presidente, não acham?
Luis Agostinho Escreveu:...como era "grande" precisava de muito aquecimento...![]()
![]()
Luis Agostinho Escreveu:Eu até vos podia explicar o porquê das 3 bicicletas...![]()
mas era muita areia para a vossa camioneta!!!
![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Luis Agostinho Escreveu:Eu até vos podia explicar o porquê das 3 bicicletas...![]()
mas era muita areia para a vossa camioneta!!!
![]()
![]()
Não tem nada para explicar. Está visto que é uma para cada membro do casal e a outra está reservada para o presidente (como vendeu as dele!!)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes